André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

paalexg

Citação de: Jotenko em 02 de Fevereiro de 2016, 23:37
Foda-se mais bonito que esta contratação era agora o Marcelo Rebelo de Sousa restaurar a Monarquia.
Contentava-me "apenas" com uma revisão constitucional que permitisse o referendo...


André Sousa

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Fevereiro de 2016, 23:36
Poi o JM está num outro nível, o teu amio André Martins que parece ter perdido o comboio.

É o que me parece, a mim parece que os 4 extremos sairão desta lista: Salvio, Gaitan, Carillo, Pizzi e Carcela. O Cervi não me parece que vá contar logo no início, contudo não sabemos em que condições o Salvio regressa e há sempre a possibilidade do Gaitan sair.

É pena. Jogasse o Benfica em 4-3-3 e até nem me importava de o ter vá, mas é mais um exemplo do comboio que passa e não volta. É muito tempo sem jogar e, além disso, temos jogadores de qualidade para o meio campo, com características semelhantes às dele. O Guzzo, por exemplo, se for aposta vai surpreender muita gente.

É uma incógnita, ainda, mas estará tudo muito dependente daquilo que acontecer com o Gaitán. E claro, do estado do Salvio.

O Carrillo, por outro lado, será quase indiscutível.

Manpaz1904

Se em vez de André fosse Andrés, era o novo Andrés Díaz.

Fake Blood

Citação de: Jotenko em 02 de Fevereiro de 2016, 23:37
Foda-se mais bonito que esta contratação era agora o Marcelo Rebelo de Sousa restaurar a Monarquia.

_1904_


piwo

Citação de: JustMe em 01 de Fevereiro de 2016, 10:10
Desde o início que tenho a convicção de que o Carrillo vem para o lugar do Gaitán, e nem precisava de ter ouvido o Inácio nem qualquer outro lagarto. Tem todo o estilo disso; sai uma "estrela", entra outra. Dito isto, mantenho: é como substituir um Lamborghini por um Honda (o Carrillo é um belíssimo jogador, mas não é o que querem fazer dele). Qualquer cenário que implique a saída do Gaitán será negativo.

O Gaitan tem 27 anos, ou sai agora ou nunca mais sai por um valor consideravel. Nao sou contra a sua venda desde que haja substitutos para isso. Sou é contra esta gestao em que vai haver mais uns desvios desse dinheiro para Madrid. Temo que venha outro "Raul" a 50% 9 milhoes....Este e o problema, nao a venda do Gaitan.

JPSilva

Citação de: Logan em 02 de Fevereiro de 2016, 23:36
Citação de: Aspoon em 02 de Fevereiro de 2016, 23:29
Maistabaco: carrillo no Benfica, quem saiu por cima disto foi... Pinto da Costa looool


E disse isto sem se rir!

Esse Braz só dá mesmo para rir...

Gostava de o ouvir caso o Carrillo tivesse assinado pelo Futebol Clube do Porto liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa.

Um suposto benfiquista que passa os programas a venerar PC e o seu amigo de jantares JJ.

Estaria a elogiá-lo porque aí ele já se sente à vontade para dizer tudo o que pensa. O homem vive amarrado pelo Benfica.

André Sousa

Citação de: G10 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:37


É impressionante o nível da TV portuguesa quando uma merda destas tem, constantemente, tantos seguidores. É impressionante o gozo que fazem aqui (e não só) e as audiências que lhes dão.

Puta que pariu isto.

Baron_Davis

o tipo do mais tabaco é Benfiquista à proença

quer ser mais papista que o papa e acaba sempre a fazer fellatios ao sportem e ao oporto


é o que há

|OnE|

O Carrillo é o novo Figo?
Assina por 2 clubes?

VemMONSTRO

Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: VemMONSTRO em 02 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: kirdord em 02 de Fevereiro de 2016, 23:31
Agora vão obriga-lo a jogar...
Era o mais inteligente que faziam, mas o gordo é burro como uma porta, não me parece que seja possível.

Era? Jogar com menos um nesta altura do campeonato?

Mas espera, é o sporting. Se calhar vai acontecer...
Seria mais uma solução, tem contrato e não me parece que fosse para lá pastar a vaca.

O que pode tornar isto inviável seriam os adeptos, mas bastava um comunicado do Brunocas para aquela carneirada mudar rapidamente de opinião.

Mas lá está, acredito que o Carrillo é uma pessoa séria, por isso, espero que não aconteça.

lmoutad

Não sei se já postaram por aqui, mas aqui fica uma reflexão lagartal:

"Eu acho que não tirava o lugar ao Bruno César quanto mais ao Bryan Ruíz ia para o banco.

O Sporting trocou o Carrillo pelo Bruno César a meu ver foi uma boa troca o Chuta-Chuta tem mais garra portanto o Carillo mais tarde ou mais cedo ia para o banco".


Epah.... looooool

O jogador que o ano passado lhes deus quase 20 assistências, só ultrapassado pelo Nico... Ridículo, o anti-benfica é mesmo o clube deles.

Jotenko

LOOOOL que baile que os mais tabaqueiros levaram agora.

10Baggio

Anda aqui lagarto a escrever no topico, o detector que introduzimos nao falha... :police: