André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

XineloBranco

tinha que haver um #not.torting.lisabão para me fazer doer a barriga de tanto me rir...

Palmeirinha

Citação de: _1904_ em 18 de Setembro de 2015, 13:10
O Carrillo vai acabar por jogar.

O Bruno de Carvalho vai, tal como o braço de ferro com o Marco Silva a epoca passada, ser entalado.

Basta perder um jogo ou dois ou ver o Porto o Benfica a ganhar distancia e o Carrillo volta logo aos convocados. Com sorte, esta mini paragem tem um efeito negativo e o Carrillo perde a boa forma que mostrava ultimamente. Anda ali uns jogos até recuperar as boas exibições e com isto anda se em Novembro.

O Carrillo se for inteligente nunca renova antes de janeiro e antes de saber quais são os clubes verdadeiramente interessados nele. A questão não será dinheiro, será os projectos. É obviamente mais atractivo o Valencia para ele que o Sporting. Isto claro, se ele não tiver ja comprometido com o Porto.

Mas um jogador a 3 meses de poder negociar o seu passe livre, não renova se for inteligente. Pelo menos não renova já sem saber o que o mercado lhe oferece.
Carrillo no Valencia não calça e duvido mt que estejam interessados nele

Enzo90

Não viram a foto do carrillo com um dos moços do fc porco?
Ta feito

klik

Citação de: _1904_ em 18 de Setembro de 2015, 12:19
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Setembro de 2015, 02:18
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Setembro de 2015, 02:15
tal como disse, o jantar entre o carillo e cerebro foi ja a planear a proxima epoca nos corruptos.

Agora é que disseste tudo.

Jesus: André, tu não renovais sem saber se o gorde me manai emboras ou não. jogas na mesma, eu é que mando nesta merda e comigo estas no 11, limpinho limpinho.

Carrillo: Mas mister, eu ja tenho acordo com o Porto.

Jesus: Oh que caralhe, vou ter que ver se faço ja merda para o gorde me mandar embora e ir contigue. Espera lá que hoje ja meto o Tobias no onze.


Meanwhile, Sporting 1- Lokomotivo 3.

Tudo a seguir o rumo traçado e Jesus na ci diz o que?

Citação«Já sabia que a equipa não iria estar tão bem» - Jorge Jesus

«Os jogadores que entraram com menos ritmo competitivo estiveram relativamente bem, sobretudo do meio campo para a frente. Atrás houve mais dificuldades. Mas tomei as minhas decisões em plena consciência e faria a mesma coisa, pois sei quais são os meus objetivos


:whistle2:

ao ouvir.. pelas imagens e não escrito.. fiquei nitidamente com a ideia que quando ele diz isso não está a falar de objectivos da equipa... e sim objectivos pessoais, com tudo o que vinha a ser passado , em termos de presidente, mostrar qualquer coisa.

Alias nada de novo, porque nos momentos frágeis.. ele fartava-se de fazer essas chantagens com o Vieira, como forma de dizer de que este e outros( formação , etc) não vai lá!!

A pré época de 2014/2015 é exemplo disso.. é ele próprio lhe dá jeito aquilo, e a forma como ele gere todas aquelas substituições.

SLBCARLOS

Qual a diferença entre carillo em final de contrato e Nani por empréstimo?

Com o Nani não houve problemas em jogar, mas o carillo já é um problema.... Lol

Enzo90

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2015, 14:17
Citação de: _1904_ em 18 de Setembro de 2015, 12:19
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Setembro de 2015, 02:18
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Setembro de 2015, 02:15
tal como disse, o jantar entre o carillo e cerebro foi ja a planear a proxima epoca nos corruptos.

Agora é que disseste tudo.

Jesus: André, tu não renovais sem saber se o gorde me manai emboras ou não. jogas na mesma, eu é que mando nesta merda e comigo estas no 11, limpinho limpinho.

Carrillo: Mas mister, eu ja tenho acordo com o Porto.

Jesus: Oh que caralhe, vou ter que ver se faço ja merda para o gorde me mandar embora e ir contigue. Espera lá que hoje ja meto o Tobias no onze.


Meanwhile, Sporting 1- Lokomotivo 3.

Tudo a seguir o rumo traçado e Jesus na ci diz o que?

Citação«Já sabia que a equipa não iria estar tão bem» - Jorge Jesus

«Os jogadores que entraram com menos ritmo competitivo estiveram relativamente bem, sobretudo do meio campo para a frente. Atrás houve mais dificuldades. Mas tomei as minhas decisões em plena consciência e faria a mesma coisa, pois sei quais são os meus objetivos


:whistle2:

ao ouvir.. pelas imagens e não escrito.. fiquei nitidamente com a ideia que quando ele diz isso não está a falar de objectivos da equipa... e sim objectivos pessoais, com tudo o que vinha a ser passado , em termos de presidente, mostrar qualquer coisa.

Alias nada de novo, porque nos momentos frágeis.. ele fartava-se de fazer essas chantagens com o Vieira, como forma de dizer de que este e outros( formação , etc) não vai lá!!

A pré época de 2014/2015 é exemplo disso.. é ele próprio lhe dá jeito aquilo, e a forma como ele gere todas aquelas substituições.

Pois mas não fosse essa chantagem que fez trazer jonas, jc e samaris e nao tinhamos sido campeões.

klik

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Setembro de 2015, 14:21
Qual a diferença entre carillo em final de contrato e Nani por empréstimo?

Com o Nani não houve problemas em jogar, mas o carillo já é um problema.... Lol

não vais mais longe... ainda ontem entrou o André Martins.. LOL. Que está aos tempos e tempos em processo de renovação e já rejeitou propostas.


tsubasaslb

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2015, 14:30
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Setembro de 2015, 14:21
Qual a diferença entre carillo em final de contrato e Nani por empréstimo?

Com o Nani não houve problemas em jogar, mas o carillo já é um problema.... Lol

não vais mais longe... ainda ontem entrou o André Martins.. LOL. Que está aos tempos e tempos em processo de renovação e já rejeitou propostas.

Só que o André Martins é, no máximo dos máximos, jogador para um Braga.

Trapattoni

Não se iludam, o medo dos lagartos não é valorizar o jogador em questão para ir para outro clube
O principal motivo é mesmo o facto de não haver grandes entraves no que toca a situação do jogador em ir parar a um rival directo, coisa que não havia no caso do Nani que auferia um balúrdio em Manchester e no caso do André Martins por não passar de um jogador de banco desde o último ano

klik

Citação de: Enzo90 em 18 de Setembro de 2015, 14:22
Citação de: klik em 18 de Setembro de 2015, 14:17
Citação de: _1904_ em 18 de Setembro de 2015, 12:19
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Setembro de 2015, 02:18
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Setembro de 2015, 02:15
tal como disse, o jantar entre o carillo e cerebro foi ja a planear a proxima epoca nos corruptos.

Agora é que disseste tudo.

Jesus: André, tu não renovais sem saber se o gorde me manai emboras ou não. jogas na mesma, eu é que mando nesta merda e comigo estas no 11, limpinho limpinho.

Carrillo: Mas mister, eu ja tenho acordo com o Porto.

Jesus: Oh que caralhe, vou ter que ver se faço ja merda para o gorde me mandar embora e ir contigue. Espera lá que hoje ja meto o Tobias no onze.


Meanwhile, Sporting 1- Lokomotivo 3.

Tudo a seguir o rumo traçado e Jesus na ci diz o que?

Citação«Já sabia que a equipa não iria estar tão bem» - Jorge Jesus

«Os jogadores que entraram com menos ritmo competitivo estiveram relativamente bem, sobretudo do meio campo para a frente. Atrás houve mais dificuldades. Mas tomei as minhas decisões em plena consciência e faria a mesma coisa, pois sei quais são os meus objetivos


:whistle2:

ao ouvir.. pelas imagens e não escrito.. fiquei nitidamente com a ideia que quando ele diz isso não está a falar de objectivos da equipa... e sim objectivos pessoais, com tudo o que vinha a ser passado , em termos de presidente, mostrar qualquer coisa.

Alias nada de novo, porque nos momentos frágeis.. ele fartava-se de fazer essas chantagens com o Vieira, como forma de dizer de que este e outros( formação , etc) não vai lá!!

A pré época de 2014/2015 é exemplo disso.. é ele próprio lhe dá jeito aquilo, e a forma como ele gere todas aquelas substituições.

Pois mas não fosse essa chantagem que fez trazer jonas, jc e samaris e nao tinhamos sido campeões.

e queima todo o Resto... leva tudo a frente. Como por exemplo Bernardo... não ouviste o próprio Jogador?!

É que ele nem tenta... nem tentou!!

É aqui que quero chegar... e coloca politica pessoal a frente da politica do clube. Nada mais que isso...

A politica do clube as vezes tem que ajustar... e se isso significa não ser tão competitivo durante algum tempo para voltar a retirar o partido de trabalho feito mais a frente, é assim que teria que ser feito.

O que não se pode fazer é forçar situações no presente a pensar só no presente, sacrificando o futuro e a situação do clube.

tsubasaslb

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2015, 14:33
Não se iludam, o medo dos lagartos não é valorizar o jogador em questão para ir para outro clube
O principal motivo é mesmo o facto de não haver grandes entraves no que toca a situação do jogador em ir parar a um rival directo, coisa que não havia no caso do Nani que auferia um balúrdio em Manchester e no caso do André Martins por não passar de um jogador de banco desde o último ano

Óbvio.

Enzo90

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2015, 14:34
Citação de: Enzo90 em 18 de Setembro de 2015, 14:22
Citação de: klik em 18 de Setembro de 2015, 14:17
Citação de: _1904_ em 18 de Setembro de 2015, 12:19
Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Setembro de 2015, 02:18
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Setembro de 2015, 02:15
tal como disse, o jantar entre o carillo e cerebro foi ja a planear a proxima epoca nos corruptos.

Agora é que disseste tudo.

Jesus: André, tu não renovais sem saber se o gorde me manai emboras ou não. jogas na mesma, eu é que mando nesta merda e comigo estas no 11, limpinho limpinho.

Carrillo: Mas mister, eu ja tenho acordo com o Porto.

Jesus: Oh que caralhe, vou ter que ver se faço ja merda para o gorde me mandar embora e ir contigue. Espera lá que hoje ja meto o Tobias no onze.


Meanwhile, Sporting 1- Lokomotivo 3.

Tudo a seguir o rumo traçado e Jesus na ci diz o que?

Citação«Já sabia que a equipa não iria estar tão bem» - Jorge Jesus

«Os jogadores que entraram com menos ritmo competitivo estiveram relativamente bem, sobretudo do meio campo para a frente. Atrás houve mais dificuldades. Mas tomei as minhas decisões em plena consciência e faria a mesma coisa, pois sei quais são os meus objetivos


:whistle2:

ao ouvir.. pelas imagens e não escrito.. fiquei nitidamente com a ideia que quando ele diz isso não está a falar de objectivos da equipa... e sim objectivos pessoais, com tudo o que vinha a ser passado , em termos de presidente, mostrar qualquer coisa.

Alias nada de novo, porque nos momentos frágeis.. ele fartava-se de fazer essas chantagens com o Vieira, como forma de dizer de que este e outros( formação , etc) não vai lá!!

A pré época de 2014/2015 é exemplo disso.. é ele próprio lhe dá jeito aquilo, e a forma como ele gere todas aquelas substituições.

Pois mas não fosse essa chantagem que fez trazer jonas, jc e samaris e nao tinhamos sido campeões.

e queima todo o Resto... leva tudo a frente. Como por exemplo Bernardo... não ouviste o próprio Jogador?!

É que ele nem tenta... nem tentou!!

É aqui que quero chegar... e coloca politica pessoal a frente da politica do clube. Nada mais que isso...

A politica do clube as vezes tem que ajustar... e se isso significa não ser tão competitivo durante algum tempo para voltar a retirar o partido de trabalho feito mais a frente, é assim que teria que ser feito.

O que não se pode fazer é forçar situações no presente a pensar só no presente, sacrificando o futuro e a situação do clube.

Referia-me apenas à chantagem e pressão publica que fez para ter reforços de qualidade. Essa foi util e boa para o Benfica

_1904_

O Bruno de Carvalho quando chegou tinha o trabalho muito facilitado porque o Sporting estava na merda. Quando um clube esta como estava aquele Sporting, tudo o que ele fazia parecia bem feito simplesmente porque era impossivel fazer pior ou estar pior do que estavam.

O que acontece é que agora, fruto de algum (embora ligeiro) sucesso, as opções do Bruno de Carvalho são mais determinantes. Já não há 20 jogadores com quem rescindir para equilibrar contas, já não há um plantel so de mancos para que qualquer gajo que chegasse pudesse ser visto como uma mais valia ou opção valida. Há contratos a terminar, há linhas que ele próprio traçou que agora o limitam nas suas acções e por ai fora.

Basicamente acabou o estado de graça em que ele se encontrava. Acabaram as razões para culpar os Godinho, o Bettencourt, o Duque, o Freitas, o Dias da Cunha. Acabaram as desculpas de não terem gasto dinheiro, acabaram as desculpas do treinador ser um "infiltrado".

Neste momento o Bruno de Carvalho esgotou as suas artimanhas e vai voltar à chantagem. Ja teve que baixar a bolinha varias vezes nos últimos tempos. Teve que vender Rojo, Teve que aumentar substancialmente o Slimani, teve que aceitar que Marco Silva estava de costas bem mais protegidas que ele em Alavalade, teve que dar o que João Mario queria para renovar, teve que estoirar 5 milhões no treinador e dar lhe brinquedos que não queria dar. E agora? Sem as desculpas de que Sporting está em poupanças quis partir o mealheiro e vender o rabinho aos empresários da Quine Equatorial para ir buscar o Cervi porque era exigência do Jesus e aceita dar ao Carrillo tudo o que ele quer e mais. Mas... agora já nem isso dá. Já nem oferecer dinheiro que nem é dele chega para resolver os problemas. Não ha Sobrinhos, Paulo Pereira Cristovãos nem desculpas idiotas e Mustafa também não se pode esticar muito. O Bruno de Carvalho esta na posição mais incomoda que podia estar. Os falhanços agora estão sobre a sua cabeça e não tem mais ninguém em quem meter as culpas. Ele fez a cama e tenta a todo o custo se deitar.

Isto vai ser bonito, e nos so temos que nos divertir como se de um filme se tratasse!