André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

melo7

O Carrillo era muito bom:

- é um grande jogador
- Nao sabemos como volta o Toto.

Dito isto, há de rumar a norte

Toalhete

Tenho pena que vá para o Porto, mas ao mesmo tempo tem alguma piada ver o Sporting sem capacidade para segurar o seu melhor jogador, e o JJ deve ficar piurso.

darkwolf

eis o que vai acontecer após esta notícia

1- Sporting aumenta brutalmente o salário do Carrillo
ou
2- Sporting dá o jogador de borla ao porto para ele não "ir"para o Benfica.

trucatruca

Citação de: peter_slb em 12 de Setembro de 2015, 11:37
Gostava por vários motivos, 1º e mais importante porque é um bom jogador com potencial para ser excelente (eu sei que já tem 24 anos, mas tem tudo, parece que só falta o click), 2º porque por muito grande que seja a oferta, dificilmente ele não valerá mais que ela em muito pouco tempo, 3º porque temos de responder àqueles fdp e nada melhor que lhes roubar um dos melhores jogadores sem eles receberem um tusto. Eu fazia-lhe uma proposta obscena, esperando que seja possível por menos, ia até aos 10 milhões em prémio de assinatura.
Nem mais. Uma proposta obscenamente irrecusável e vender pelo dobro ou triplo na época seguinte.

Hocuspocus

A quem é que o Carrillo vinha tirar o lugar? Não é melhor que os extremos que temos no plantel. Acho que seria estúpido gastar milhões neste gajo só para dar a facada nos lagartos, sobretudo quando existem posições no plantel bem mais carenciadas.

Enzo90

Citação de: Hocuspocus em 12 de Setembro de 2015, 15:17
A quem é que o Carrillo vinha tirar o lugar? Não é melhor que os extremos que temos no plantel. Acho que seria estúpido ganhar milhões neste gajo só para dar a facada nos lagartos, sobretudo quando existem posições no plantel bem mais carenciadas.

Ah? O carrillo hoje não era titularissimo no Benfica? Gaitan de um lado e ele do outro? Juizo
Nao temos o salvio neste momento

Special_Red

Ainda acho que vai renovar.
Mas vai obrigar o sportem a abrir os cordoes à bolsa.
Se isso acontecer, vai ser engracado para os seus colegas ter alguém a receber bem mais do que eles. Aquilo nao vai cair bem.

Hocuspocus

Citação de: Enzo90 em 12 de Setembro de 2015, 15:48
Citação de: Hocuspocus em 12 de Setembro de 2015, 15:17
A quem é que o Carrillo vinha tirar o lugar? Não é melhor que os extremos que temos no plantel. Acho que seria estúpido ganhar milhões neste gajo só para dar a facada nos lagartos, sobretudo quando existem posições no plantel bem mais carenciadas.

Ah? O carrillo hoje não era titularissimo no Benfica? Gaitan de um lado e ele do outro? Juizo
Nao temos o salvio neste momento

Que eu saiba, mesmo que ele viesse, seria no final da época. Portanto não percebo onde possa estar a dúvida em relação ao que disse. O Sálvio em condições é muito mais jogador que o Carrillo. E se for para comparar com o Gaitán, então aí, para que fosse uma comparação justa, teríamos que comparar com um Gaitán perneta...

Blitzer

Tendo em conta o prémio de assinatura + comissão para o empresário + salário, não sei se seria assim tão bom negócio...

Red skin

O Carrillo tem um potencial de valorização desportiva e financeira muito grande... porém, duvido que estejamos na corrida.

Elvis the Pelvis

Era engraçado por se tratar de uma bicada nos lagartos, mas a verdade é que não faz falta. Temos Gaitán, Salvio, Cervi, Bilal, Guedes, Nuno Santos e Victor Andrade. Muita qualidade e quantidade.

brandoamanz

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2015, 16:31
Era engraçado por se tratar de uma bicada nos lagartos, mas a verdade é que não faz falta. Temos Gaitán, Salvio, Cervi, Bilal, Guedes, Nuno Santos e Victor Andrade. Muita qualidade e quantidade.

Carcela, Taarabt...e depois emprestados que mostrem potencial ainda temos o Murillo e o Dálcio. Dava para um 11 só com extremos.

misticaslb

Gosto dele, e para a posição, faz falta.

Mas obviamente que o Vieira nunca faria uma coisa destas ao sporting, uii, guerrinhas desnecessárias?

Vai para o porto.

Slbstriker

Agora com esta notícia é que o sporting paga ao Carrilo um salário ao nível do Jesus, só para ele não ir para o Benfica.

Esperto foi o empresário dele em ter plantado esta notícia.