André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

flsb

Amanha vai almoçar com o Inácio e quarta-feira com o Octávio .

Thrain

Eu agora quero ver como é.

Vai ser abancado pelo Jesus, caso não renove?

Vai continuar a jogar?

Eu não tenho dúvidas que Benfica e Porto vão estar atentos.

Um problema chato para aqueles lados.Porque é o grande desiquilibrador da equipa.

SLBCARLOS

o cérebro  agora também o o director desportivo  lol

Petrucci

Citação de: Thrain em 15 de Setembro de 2015, 00:36
Eu agora quero ver como é.

Vai ser abancado pelo Jesus, caso não renove?

Vai continuar a jogar?

Eu não tenho dúvidas que Benfica e Porto vão estar atentos.

Um problema chato para aqueles lados.Porque é o grande desiquilibrador da equipa.

Os gajos não têm vergonha pá... se não renovar, ele vai continuar a jogar até que acabe o contrato. Eles sabem muito bem que é dos melhores que para lá têm...

Mas está tudo a ficar muito bonito... dinheiro da Champions...zero...
A confirmar-se esta noticia do Carrillo...deixam sair o gajo que deve valer mais no meio daquilo...
Hão-de perder também o processo da Doyen...


Está tudo a encaminhar-se...


sergio19azb

2M€ de limpos que os lagartos oferecem! Brunão no desespero. O Rei Frango, o Mundial Casa e o Slimanco que peçam o mesmo :rir: :rir:

klik

vão fazer pressão em cima dele com certeza... se não renovar é encostado.

E a renovar, vai receber mais do que qualquer jogador nosso recebe... lol. Já ouvi dizer que a ultima proposta do Sporting está próxima dos 2m€ limpos ano...  Fora luvas.

incrível.. 

sergio19azb

Citação de: klik em 15 de Setembro de 2015, 03:32
vão fazer pressão em cima dele com certeza... se não renovar é encostado.

E a renovar, vai receber mais do que qualquer jogador nosso recebe... lol. Já ouvi dizer que a ultima proposta do Sporting está próxima dos 2m€ limpos ano...  Fora luvas.

incrível.. 
A ideia só pode ser renovar para vender. Onde é que os lagartos têm capacidade para aguentar um jogador destes a ganhar 2M€ durante varios anos? Brunão a dar tudo para não levar com uma piça de cavalo pelo cu acima.

S.

O problema aqui é simples: se não renovar, o gordo vai querer enconstá-lo e o treinador não.

RED_1904

Citação de: klik em 15 de Setembro de 2015, 03:32
vão fazer pressão em cima dele com certeza... se não renovar é encostado.

E a renovar, vai receber mais do que qualquer jogador nosso recebe... lol. Já ouvi dizer que a ultima proposta do Sporting está próxima dos 2m€ limpos ano...  Fora luvas.

incrível..

Isso a ser verdade, só tem um objectivo.

Impedir que saia a custo zero e no final da época é vendido para fora.

Jonny-Venezuela

Citação de: klik em 15 de Setembro de 2015, 03:32
vão fazer pressão em cima dele com certeza... se não renovar é encostado.

E a renovar, vai receber mais do que qualquer jogador nosso recebe... lol. Já ouvi dizer que a ultima proposta do Sporting está próxima dos 2m€ limpos ano...  Fora luvas.

incrível.. 

lol  O gajo è um bom jogador, mas nao è um Figo ou um Balacov

Guilherme Calado Carvalho

Mais um típico lagarto feito pela comunicação social !!!

Diavolo Rosso

Vou fazer aqui uma espécie de previsão:

O André Carrillo vai acabar por não renovar, e quando o Bruninho e o Judas perceberem isso, vão-se desentender porque o Bruninho vai querer encostar o André Carrillo e o Judas vai querer continuar a jogar com ele.

The Eagle 10

Citação de: flsb em 14 de Setembro de 2015, 23:04
Amanha vai almoçar com o Inácio e quarta-feira com o Octávio .
Na quinta com o Pinto da Costa e na sexta com o Luis Filipe Vieira. ;D

zefo


Slipknot_BMC

Ja disse N vezes aqui pelo Forum que ele vai po porto de certeza na semana passada ja tinha um pre acordo alinhavado.

2M limpos para ele por ano , mais uns tantos 2M ou a volta disso para assinar e para o empresario tb era um valor consideral (que nao disseram qual era),

Toda esta historia de reuniões com JJ e afins e para pressionar o jogador a aceitar renovar , so que o empresário dele nao quer que ele fique nos Lagartos. é a mesma historia do Maxi tal e qual.