André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GloriosoJMP

almoços para preparar a nova época nos porcos.. alguém quer saber do burro do carvalho..

Kurt Cobain 10

Oporto e o sporte não o querem perder ,o rapaz vai ganhar o Euromilhões ... :rir:

Vianense

Que paguem um bom prémio de assinatura, mas nada de mexer no tecto salarial. Para mim seria muito bem vindo.

sergio19azb

Citação de: L0W em 15 de Setembro de 2015, 12:32
Quanto a possibilidade de vir, duvido muito. Teríamos de superar a oferta do sporting e sendo que temos vindo a encurtar a massa salarial e com a contratação de Cervi, não faria qualquer sentido. A não ser que Salvio saísse no fim da época, o que duvido.

Salvio
Old Chick/Carcela/G.Guedes
Nico Gaitan
Franco Cervi

Podem ficar com o Carrillo, apesar de ser muito bom!

Negative


RAFL

mesmo não apreciando i gajo ......fazia uma boa proposta de ordenado e de premio....só para o sportem subir a parada
e oferecia já contrato ao william carvalho para ele não renovar.....4 milhões ano

sandrosp30

Era bem sacado, todos os bons jogadores o sao, pessoalmente aprecio muito...

Berna®

O almoço ontem com o jj foi só para preparar a próxima época de ambos nos porcos.

miniMilk



Rurouni

Citação de: GloriosoJMP em 15 de Setembro de 2015, 12:34
almoços para preparar a nova época nos porcos.. alguém quer saber do burro do carvalho..

Foi o que eu pensei. O Jórjús disse-lhe que para o ano tão os dois no porto, só precisa de ir fazendo ronha e fingir que quer assinar para ele o continuar a meter a jogar.

O que eu me ria se fosse mesmo verdade.

miniMilk


JSilva28

Com a maior regularidade que apresentou na época transacta e, no actual momento de forma, o Carrillo seria uma mais valia para o Benfica!

A par do Gaitán e do Brahimi é dos maiores desequilibradores no nosso campeonato!

Tecnicamente forte, ágil, com explosão no 1x1 e bastante mobilidade! Acho que se encaixava perfeitamente no nosso modelo actual!

Agora, com tamanha concorrência é deixar os outros baterem-se e ver quem lhe paga mais, porque pelos números que se falam, mais vale ficarmos com o que temos e potenciar isso mesmo!

Maldini

Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2015, 14:31
Citação de: L0W em 15 de Setembro de 2015, 12:32
Quanto a possibilidade de vir, duvido muito. Teríamos de superar a oferta do sporting e sendo que temos vindo a encurtar a massa salarial e com a contratação de Cervi, não faria qualquer sentido. A não ser que Salvio saísse no fim da época, o que duvido.

Salvio
Old Chick/Carcela/G.Guedes
Nico Gaitan
Franco Cervi

Podem ficar com o Carrillo, apesar de ser muito bom!

E Nuno Santos ... e possivelmente Zivkovic ...

_1904_

Citação de: S. em 15 de Setembro de 2015, 03:41
O problema aqui é simples: se não renovar, o gordo vai querer enconstá-lo e o treinador não.
Problema?

O Jesus faz estalar o chicote e o Bruninho pia fino.

O Jesus ja disse, publicamente numa entrevista ao Record, que encostar o Carrillo não é sequer hipotese na cabeça dele.

Já há sinais muito claros nos ultimos 2 meses de quem manda no Sporting, e o Bruno de Carvalho não esta no topo dessa lista. Manda Jesus e manda Sobrinho, o resto é peaners.