André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Dudek

Confesso que com JJ lá acreditava que ele ia renovar com a promessa de crescer com ele e ir para um clube de bom estatuto europeu.

Acredito na teoria do Marinho desta vez, acabará por ir para o estrangeiro.

slb770

Típica mentalidade tuga. O todo poderoso Brunão, o melhor presidente do universo e arredores, já lá está há dois anos e só agora se lembrou da renovação. E agora que as coisas estão a dar para o torto o que é que ele faz?? Faz birra, encosta o jogador, continua a pagar ordenados e provavelmente irá perdê-lo para um dos rivais. Nem proveito financeiro nem desportivo. São estes os dirigentes que temos e depois admiram-se que os clubes portugueses estejam na penúria.

Quanto ao jogador, tem vindo a mostrar-se em grande forma. Sinceramente é andar atento ao mercado, if you know what I mean.

Despertar

Citação de: Dudek em 17 de Setembro de 2015, 13:00
Confesso que com JJ lá acreditava que ele ia renovar com a promessa de crescer com ele e ir para um clube de bom estatuto europeu.

Acredito na teoria do Marinho desta vez, acabará por ir para o estrangeiro.
a mim cheira-me a porto por todos os lados. Se fosse pro estrangeiro renovava com promessa de sair daqui a x meses como acontece normalmente. Obviamente pro porto isto era impossivel, o chuck vai querer uma clausula que nao sai pra portugal. O0

Benfiquista_87

não foi convocado para o jogo de hoje, já deve ter tudo tratado com os porcos.

frade91_slb

o Benfica so tem é que entrar no jogo, subir o valor e sair de fininho...até porque com esta historia toda, decerteza que o Carrillo não esta a fazer isto por um salario de 3 tostoes e meio

Mikaeil

Citação de: Despertar em 17 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: Mikaeil em 17 de Setembro de 2015, 12:54
Citação de: Despertar em 17 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Mikaeil em 17 de Setembro de 2015, 12:47
Citação de: Despertar em 17 de Setembro de 2015, 11:39
ja esta encostado. Agora so falta o judas cagar no gordo e mete-lo a jogar na mesma, e eles pegarem-se.  :dance:

Vai pro porto e é bem sacado só pro gordo nao ter andado a fazer o mesmo. Os lags queixam-se que lhes andam a assediar o jogador, e nao nos fizeram o mesmo ao treinador 6 meses antes final do contrato. Vamos embora porto...  ;D

Fdx!! Será que eu li bem a tua última frase? FDX!!!
qual o mal nao percebi

"Vamos embora porto..."

Não consegues mesmo perceber qual é o mal ou enganaste-te no Forum?

pra politico prevejo-te uma carreira de futuro. Lê lá tudo fdx. É preciso pachorra ás vezes.  :crazy2: Se o objectivo é confusao vais ja ficar a falar sozinho  :drunk:

Deves ser tu e o Zandinga...

O objectivo não é gerar confusão, mas apenas fazer-te compreender que aqui: Num fórum de Benfiquistas, há frases que não se dizem. Estavas a ir bem no teu raciocínio, Mas essa última frase é completamente escusada. 

E se ainda não percebeste qual o objectivo da minha intervenção ao dizer: "Será que eu li bem a tua última frase?", também não te a vou explicar melhor...

Saudações Benfiquistas  :slb2: :drunk:

RedEagleNN

Seria de bom tom fechar este tópico, não temos (e ainda bem) nenhuma notícia concreta sobre um suposto interesse.

Comentem no Competições Nacionais, isto até fica mal  O0

Dudek

#652
Citação de: Despertar em 17 de Setembro de 2015, 13:03
Citação de: Dudek em 17 de Setembro de 2015, 13:00
Confesso que com JJ lá acreditava que ele ia renovar com a promessa de crescer com ele e ir para um clube de bom estatuto europeu.

Acredito na teoria do Marinho desta vez, acabará por ir para o estrangeiro.
a mim cheira-me a porto por todos os lados. Se fosse pro estrangeiro renovava com promessa de sair daqui a x meses como acontece normalmente. Obviamente pro porto isto era impossivel, o chuck vai querer uma clausula que nao sai pra portugal. O0
A questão é que um jogador livre vale muitos mais M para o jogador e empresário (que tal como nos aconteceu com o Maxi, parece-me que este também está a torcer o nariz à renovação). Até porque a renovar seria com uma cláusula baixa (e transferências por valores baixos não dão grande comissão à partida), ele não ia ser burro em renovar com cláusula alta que lhe excluiria algumas portas no próximo Verão.

Despertar

Citação de: Dudek em 17 de Setembro de 2015, 13:08
Citação de: Despertar em 17 de Setembro de 2015, 13:03
Citação de: Dudek em 17 de Setembro de 2015, 13:00
Confesso que com JJ lá acreditava que ele ia renovar com a promessa de crescer com ele e ir para um clube de bom estatuto europeu.

Acredito na teoria do Marinho desta vez, acabará por ir para o estrangeiro.
a mim cheira-me a porto por todos os lados. Se fosse pro estrangeiro renovava com promessa de sair daqui a x meses como acontece normalmente. Obviamente pro porto isto era impossivel, o chuck vai querer uma clausula que nao sai pra portugal. O0
A questão é que um jogador livre vale muitos mais M para o jogador e empresário. Até porque a renovar seria com uma cláusula baixa, ele não ia ser burro em renovar com cláusula alta que lhe excluiria algumas portas no próxima Verão.
certo mas depois entra a pressao do jogador pra nao ficar 10 meses a correr á volta do relvado. E nada que nao se resolvesse com uma promessa de x% da venda ao empresario.  O0

A clausula até podia ser mais baixa, o que interessa é nao deixar sair a custo zero ao clube, e ao jogador nao estar encostado.

JanOblak

2016/2017

  Mitroglou

Carillo     Gaitan     Salvio

:dance: :dance: :dance:

Slipknot_BMC



MTrigueiros

E pronto, vai começar. Com jeitinho, o Jesus e o Bruninho ainda se pegam na Luz. ;D

El Tacuara

Não por qq tipo de vingança, mas pq tem qualidade, devíamos abordar o Carrilho.
Andamos a brincar aos marroquinos qd temos um bom jogador, "disponível",  à porta de casa.