André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

pjmorce


marcosantos


iloy


stanley


MiguelPalma92

Citação de: Endearing em 21 de Setembro de 2015, 11:45
Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Setembro de 2015, 20:37
Citação de: Salinho em 20 de Setembro de 2015, 11:11
Citação de: Endearing em 20 de Setembro de 2015, 01:34
Ou fica na lagartada com proposta igual ou superior à que lhe fizemos ou então é nosso, não vai para os porcos sem nos indemnizar...parece que desta vez a nossa direcção se antecipou e mais não digo. Podem vir recuperar este post no final da época ou então quando ele renovar (se renovar) com a lagartada.

SB Vintage!

Azar do caralho só tipos com menos de 20 mensagens sabem inside infos. Poem-te no caralho.

Só posso falar por mim, da vida dos outros não quero saber. Tenho menos de 20 mensagens porque felizmente tenho bom senso e educação suficiente para não andar por aqui a comentar por comentar e insultar por insultar, mas volto a dizer, acompanho o fórum à muito tempo e provavelmente sou mais benfiquista que muito boa gente que está carregadinha de mensagens no seu historial.
amigo, aqui não se mede Benfiquismo, somos todos irmãos e irmãs com um amor igual e profundo pelo nosso eterno Glorioso.


foi bonito nao foi? vou mas é trabalhar senão sou posto na rua

GoloDeLetra

Nao sei se o Carrillo jà assinou por alguem , mas mais depressa era encostado pelos sapos por assinar pelo Benfica que pelo porto

MiguelPalma92

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2015, 16:56
Nao sei se o Carrillo jà assinou por alguem , mas mais depressa era encostado pelos sapos por assinar pelo Benfica que pelo porto
daí a minha desconfiança, se o Porto se antecipasse ao Benfica por este os lagartos até o mandavam para lá com um lacinho, não têm amor próprio, se foi afastado é porque ele anda a falar com alguem não muito desejado naqueles lados

marcosantos

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2015, 16:56
Nao sei se o Carrillo jà assinou por alguem , mas mais depressa era encostado pelos sapos por assinar pelo Benfica que pelo porto

eu acho que é mais o burro de carvalho amuou porque tinha um acordo com o carrilo por aperto de mão e quando chegou a altura de assinar ele recusou. e como ele já percebeu que não vai ver dinheiro nenhum com o carrilo está a ser intransigente e quero tirá-lo da equipa.

para mim vai para os porcos com um salário milionário , com o lacaseto e zahavi a tb encherem os bolsos. e com o apoio da doyen...


tello para o ano regressa ao barça e o brahimi deve ser para vender por uma boa quantia.


se for para o Benfica fico muito admirado porque não estou a ver o Vieira a dar um salário milionário ao carrilo.

Petrucci


Uma coisa é certa... depois do que nos fizeram com o Jorge Jesus, não me admirava nada que lhe tenhamos feito uma proposta...Agora, se essa proposta é melhor ou suficiente para o trazer para cá, isso já não sei...mas de certeza que andamos metidos nisto...


SuburbanRebel

A mim não me admira nada que o LFV tenha perdido a cabeça e oferecido um contrato milionário ao Carrillo como retaliação por causa do JJ...

Burro de Carvalho comprou uma guerra que não pode ganhar...




KunAguero16

#1093
"Quanto ao Carrillo continuo a afirmar o que disse há uns 15 dias atrás. Com o empresário do jogador está tudo tratado (após jantar no capa negra para quem quiser investigar). Até ao fim podem faltar com a palavra, mas sinceramente acredito que para o ano será nosso jogador"

Não costuma errar o portista em questão.

É quase certo que é deles


J_PN

Citação de: SuburbanRebel em 21 de Setembro de 2015, 17:34
A mim não me admira nada que o LFV tenha perdido a cabeça e oferecido um contrato milionário ao Carrillo como retaliação por causa do JJ...

Burro de Carvalho comprou uma guerra que não pode ganhar...

Não há dinheiro