André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BenficaFan

O treinador do Sporting admitiu que voltou a não convocar André Carrillo para a partida frente ao Boavista, numa conferência de imprensa onde mostrou algum desconforto com as sucessivas questões em torno do peruano.

«Carrillo? Não está convocado. Por ser eu o líder é que não o convoquei», atirou o técnico, que a seguir foi confrontado com as críticas do empresário ao eventual mau comportamento do Sporting em relação ao jogador.

«Está a brincar? Era o que faltava eu responder a empresários», respondeu, com tom amargo, que se prolongou para a penúltima pergunta, à qual respondeu desta forma.

«Amanhã vamos jogar contra quem? Vamos jogar contra o Carrillo? Só falam nele... Já disse que ele não está convocado, não há nenhuma novidade aqui, porque é que estamos aqui a partir pedra?», questionou.

Descarrilha Zbording...  :rir: :rir: :rir:

PedroMartins

Não sei porque, mas estou com o feeling que o Carrilo vai ser nosso.

BenficaSetsFire

O Carrillo só se for muito estúpido é que renova com o sporting depois disto tudo. Já tem a imagem queimada dentro do clube, está a ser chantageado à força toda, como esperam que depois volte a ser tudo amigos como antes? Mesmo que fique sem jogar algum tempo, não faltam clubes que lhe peguem depois. O Benfica pegou no Djaló, por amor de deus.

TMMSLB


Mufete

Citação de: marcosantos em 21 de Setembro de 2015, 17:13
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2015, 16:56
Nao sei se o Carrillo jà assinou por alguem , mas mais depressa era encostado pelos sapos por assinar pelo Benfica que pelo porto

eu acho que é mais o burro de carvalho amuou porque tinha um acordo com o carrilo por aperto de mão e quando chegou a altura de assinar ele recusou. e como ele já percebeu que não vai ver dinheiro nenhum com o carrilo está a ser intransigente e quero tirá-lo da equipa.

para mim vai para os porcos com um salário milionário , com o lacaseto e zahavi a tb encherem os bolsos. e com o apoio da doyen...


tello para o ano regressa ao barça e o brahimi deve ser para vender por uma boa quantia.


se for para o Benfica fico muito admirado porque não estou a ver o Vieira a dar um salário milionário ao carrilo.

O Bruno de Carvalho está à espera que o Carrillo tenha o seu "momento Marcos Rojo" e venha a público fazer a figura ridícula que o argentino fez quando foi para sair para o United.

Só que... há aqui uma diferença fundamental. Neste caso, quem tem a faca e o queijo na mão é mais o jogador que o Sporting, ou o Brunão.

Situação "lose-lose" para o Sporting, cheira-me.

Trapattoni

Era tão bom que sacassemos o Carrilo depois da palhaçada que foi com o Judas este ano

Chelas

Citação de: PedroMartins em 25 de Setembro de 2015, 16:35
Não sei porque, mas estou com o feeling que o Carrilo vai ser nosso.

O Benfica é demasiado "manso" para isso

Rei

Citação de: Chelas em 25 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: PedroMartins em 25 de Setembro de 2015, 16:35
Não sei porque, mas estou com o feeling que o Carrilo vai ser nosso.

O Benfica é demasiado "manso" para isso

LOL

O Benfica... cumpre ao que se propõe. Não vai perder a cabeça por um jogador por ele ser de um rival.

Chelas

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Chelas em 25 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: PedroMartins em 25 de Setembro de 2015, 16:35
Não sei porque, mas estou com o feeling que o Carrilo vai ser nosso.

O Benfica é demasiado "manso" para isso

LOL

O Benfica... cumpre ao que se propõe. Não vai perder a cabeça por um jogador por ele ser de um rival.

Não digo perder a cabeça, mas não é apenas um jogador do rival, é um grande jogador do rival, coisas diferentes  O0

Kyoto

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Chelas em 25 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: PedroMartins em 25 de Setembro de 2015, 16:35
Não sei porque, mas estou com o feeling que o Carrilo vai ser nosso.

O Benfica é demasiado "manso" para isso

LOL

O Benfica... cumpre ao que se propõe. Não vai perder a cabeça por um jogador por ele ser de um rival.
nao tinha valido a pena ter perdido a cabeça pelo Joao Moutinho?

Esbutenado

Citação de: Kyoto em 25 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Chelas em 25 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: PedroMartins em 25 de Setembro de 2015, 16:35
Não sei porque, mas estou com o feeling que o Carrilo vai ser nosso.

O Benfica é demasiado "manso" para isso

LOL

O Benfica... cumpre ao que se propõe. Não vai perder a cabeça por um jogador por ele ser de um rival.
nao tinha valido a pena ter perdido a cabeça pelo Joao Moutinho?

Na minha opinião, não.
Tal como também não vale a pena perder a cabeça pelo Carrillo.

Parasol

venha o Andrija e deixemos o Carrillo para onde ele bem entender.  O0

Moikano

Que va para os porkos e que lá volte a fazer a mesma palhaçada.

Kyoto

Citação de: Esbutenado em 26 de Setembro de 2015, 05:29
Citação de: Kyoto em 25 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Chelas em 25 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: PedroMartins em 25 de Setembro de 2015, 16:35
Não sei porque, mas estou com o feeling que o Carrilo vai ser nosso.

O Benfica é demasiado "manso" para isso

LOL

O Benfica... cumpre ao que se propõe. Não vai perder a cabeça por um jogador por ele ser de um rival.
nao tinha valido a pena ter perdido a cabeça pelo Joao Moutinho?

Na minha opinião, não.
Tal como também não vale a pena perder a cabeça pelo Carrillo.
o porto que conquistou mais um pleno nacional e uma liga europa com ele nao se queixa