André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bad-wave


PedroMartins



Parasol

uma vez que somos culpados de tudo para os lados do alvalidl, que tenhamos algum proveito.

Bekambol


pmrpa


Despachar Taarabt, Pizzi e Talisca e entra Carrillo

Poupavamos em ordenados e ainda recebemos algum €€€

Gaitan, Salvio, Carcela, Carrillo, Cervi, Guedes, N.Santos, V.Andrade,..... que luxo !



Cuccittini

Ele até podia vir, mas para mim é claro como a água que vai para o Porto.

É lidar.

Despertar

o bruno de carvalho em especial e todos os sportinguistas em geral parecem aqueles putos mimados no recreio da escola primária que querem ser o centro das atenções, que querem todos os brinquedos dos outros, que nao admitem nao ser o menino da sra. professora

sr. juiz: entao digam la o que vos trouxe ca
sporte: quero 30M porque ele nao quis renovar connosco
carrillo: nao tenho nada a acrescentar
sr. juiz: internem no julio de matos ali o representante do sporte e vamos almoçar

B_B

Citação de: Mindsweeper em 05 de Outubro de 2015, 10:15
Ele até podia vir, mas para mim é claro como a água que vai para o Porto.

É lidar.
Não tivesse o empresário dele, nos camarotes do dragão a ver o jogo com o chelsea...

HJDK

Não é assim tão líquido que vá para o Porto. Para a direita eles têm Corona e Varela. Até podem querer ficar com o Tello, por exemplo. Nós temos uma incógnita chamada Salvio e três miúdos, Guedes, Andrade e Santos.

Ele vai para onde derem mais dinheiro, parece-me claro. Seria gestão danosa se não estivéssemos dentro do processo.

Trezeguet

aposto que vai para o Rio Ave. Ukra é vendido e entra Carrillo


Cuccittini

Citação de: B_B em 05 de Outubro de 2015, 14:49
Citação de: Mindsweeper em 05 de Outubro de 2015, 10:15
Ele até podia vir, mas para mim é claro como a água que vai para o Porto.

É lidar.
Não tivesse o empresário dele, nos camarotes do dragão a ver o jogo com o chelsea...
Por exemplo, sim.

Gandaia

Vai para os corruptos a custo zero e o BC ainda se vai vangloriar de ele não vir para o Benfica...