André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bedsy

Braz  :rir:

Correio da manhã  :rir:


O braz que pare de inventar e concentre-se em ler os jornais com a graduação certa se não fode os olhos.

olibeira

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2016, 17:07
Segundo a TVI 24 está a caminho do Atlético de Madrid, não me admirava que fosse emprestado ao SL Benfica até final da época.

Se sai agora tem de ser com o acordo do badocha e de certeza que vai levar com cláusula anti rivais.

A não ser que lhe paguem bom dinheiro para ele não meter essa cláusula.

gabrigoal


bruno cardoso

David Abreu Barata ‏@DBarata  20 segHá 20 segundos
Carrillo será jogador do Atl. Madrid a de 1 de Julho. Cedência ao Benfica no negócio Gaitán é cenário em aberto. Siqueira também no pacote



ZICKLER

O braz quando diz "não podemos adiantar mais nada", em português significa, "os fdps dos jornais não disseram mais nada"

MacNaifas

Citação de: olibeira em 27 de Janeiro de 2016, 17:10
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2016, 17:07
Segundo a TVI 24 está a caminho do Atlético de Madrid, não me admirava que fosse emprestado ao SL Benfica até final da época.

Se sai agora tem de ser com o acordo do badocha e de certeza que vai levar com cláusula anti rivais.

A não ser que lhe paguem bom dinheiro para ele não meter essa cláusula.

Se sai agora vem mas é com o Siqueira de reboque.

guizuca

O jornalisno deve ser hoje em dia a profissão mais mal tratada em Portugal. Só incapazes, servis e idiotas. Impressionante.

HeijiHattori

Citação de: Red_Soul em 27 de Janeiro de 2016, 16:45
Citação de: King 7 em 27 de Janeiro de 2016, 16:40
TVI 24 garante que será jogador do ATM
Então e vão pagar aos lagartos? É que a custo zero ele só pode ser jogador do Atlético para a próxima época e na próxima época o Atlético está impossibilitado de inscrever jogadores.
Não pode inscrever mas pode contratar e emprestar.

Diavolo Rosso

Citação de: olibeira em 27 de Janeiro de 2016, 17:10
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2016, 17:07
Segundo a TVI 24 está a caminho do Atlético de Madrid, não me admirava que fosse emprestado ao SL Benfica até final da época.

Se sai agora tem de ser com o acordo do badocha e de certeza que vai levar com cláusula anti rivais.

A não ser que lhe paguem bom dinheiro para ele não meter essa cláusula.
O Sporting CP não tem capacidade para fazer qualquer exigência, se não o venderem agora nem que seja por uns tostões vão receber "bola" no final da época.


keivy

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2016, 17:07
Segundo a TVI 24 está a caminho do Atlético de Madrid, não me admirava que fosse emprestado ao SL Benfica até final da época.
Online ou deu no Mais Tranferências?

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2016, 17:11
David Abreu Barata ‏@DBarata  20 segHá 20 segundos
Carrillo será jogador do Atl. Madrid a de 1 de Julho. Cedência ao Benfica no negócio Gaitán é cenário em aberto. Siqueira também no pacote




Esse tipo é um bronco

MacNaifas

Citação de: guizuca em 27 de Janeiro de 2016, 17:11
O jornalisno deve ser hoje em dia a profissão mais mal tratada em Portugal. Só incapazes, servis e idiotas. Impressionante.

A par dos politicos e da justiça.

sbremoved_28408

Não me admirava que o Vieira estivesse lá a negociar pelo Atlético Madrid

Mikaeil