André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

neskor

Citação de: King 7 em 29 de Janeiro de 2016, 09:59
Tenho fontes seguras que não tenho fontes nenhumas e não sei de nada, unica coisa que deduzo é que podiam ter desmentido o Carrillo no comunicado e não o fizeram o que acho que o interesse pode ser real. :)
ou pode ser que não mas o LFV queira gozar com o gordo!

gabrigoal

É verdade que há sócios sportinguistas que vão processar o presidente dos lagartos por difamação?  LOLES Afinal ainda existe Sporting!

magoslb

Citação de: King Ghost em 29 de Janeiro de 2016, 09:37
Tenho amigos lá dentro e sei de fonte segura que o Benfica continuará a ser o MAIOR DE PORTUGAL.

Tenho um grande amigo que trabalho no wc, e ao contrário do que se diz, o garden não foi despedido por se meter com a mulher do trinca bolotas, foi pq o trinca bolotas tentou um avanço romântico com o garden, e ele pirou-se dali para fora o quanto antes.

magoslb

Citação de: gabrigoal em 29 de Janeiro de 2016, 10:15
É verdade que há sócios sportinguistas que vão processar o presidente dos lagartos por difamação?  LOLES Afinal ainda existe Sporting!

Onde vem isso?


JD89SLB

Não quero este gajo cá...não o acho nada de especial! Os nossos extremos estão encontrados para esta e a próxima época, a única coisa que se "admite" é a entrada do Zivkovic pelo potencial que tem, de resto, mesmo com a possível saída do Gaitán não precisamos de ir buscar ninguém.

minimix


daviddgc

Se o possível encontro entre o Vieira e o Carrillo foi ilegal (segundo o fulano do sporting Lisboa) o que dizer dos encontros entre o JJ e a direcção do sporting Lisboa antes do contrato do cavalo branco estar terminado?

Esses animais distorcem as coisas como lhe interessam.


Apollo_22

Citação de: daviddgc em 29 de Janeiro de 2016, 10:46
Se o possível encontro entre o Vieira e o Carrillo foi ilegal (segundo o fulano do sporting Lisboa) o que dizer dos encontros entre o JJ e a direcção do sporting Lisboa antes do contrato do cavalo branco estar terminado?

Esses animais distorcem as coisas como lhe interessam.



Esse Zé Eduardo é tão mas tão biatch, tão vendido!!!

Qual ilegal... o jogador pode falar com quem quiser... e se quiser negociar contrato também o pode fazer a menos de 6 meses do termo do que vigora com a lagartagem.

Mas chatear aquele troglodita é porreiro... foi bem jogado n desmentir... ou por ser verdade... ou só para lhe moer o cerebro... mas voces sabem como funcionam os egocentricos (e mitómanos)... já se convenceu de que fez tudo ao seu alcance, que o jogador é um fdp e que todo o clube e adeptos estão contra ele... ah... e que o gelson e o mateus são melhores por isso... fuck it!

Isto é impressionante... dantes n podia ver o porto ganhar... estava e estou farto... mas desde que aquele animal disse que os adversários tinham de se habituar a perder quando tinha o tunel do marques ao fim das costas que desejo que nunca... mas mesmo nunca vençam!

Machoman

Oh pessoal acho que desmentir um e o outro nao, não tem nada a ver.

Oliver tem de ser desmentido porque deverá mesmo ir para o porto. Evitar assim mais um roubo segundo eles.
Carrillo como é obvio nunca iria ser desmentido. Mesmo que o Vieira nem saiba quem é o carrillo nunca iria desmentir porque ao menos vai picando os lagartos

Miguelito22

Citação de: Machoman em 29 de Janeiro de 2016, 11:55
Oh pessoal acho que desmentir um e o outro nao, não tem nada a ver.

Oliver tem de ser desmentido porque deverá mesmo ir para o porto. Evitar assim mais um roubo segundo eles.
Carrillo como é obvio nunca iria ser desmentido. Mesmo que o Vieira nem saiba quem é o carrillo nunca iria desmentir porque ao menos vai picando os lagartos

Errado:

O Benfica nunca teve interesse no jogador espanhol.

Sobre o Carrillo o tempo vai dizer tudo ;)

Machoman

Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 12:01
Citação de: Machoman em 29 de Janeiro de 2016, 11:55
Oh pessoal acho que desmentir um e o outro nao, não tem nada a ver.

Oliver tem de ser desmentido porque deverá mesmo ir para o porto. Evitar assim mais um roubo segundo eles.
Carrillo como é obvio nunca iria ser desmentido. Mesmo que o Vieira nem saiba quem é o carrillo nunca iria desmentir porque ao menos vai picando os lagartos

Errado:

O Benfica nunca teve interesse no jogador espanhol.

Sobre o Carrillo o tempo vai dizer tudo ;)

errado porque? eu disse que nos tinhamos interesse? disse que mesmo que não haja interesse me nem quisessemos saber das noticias teriamos na mesma de negar por causa do porto.
O carrillo vamos ver, pode vir ou não. Mas as duas opções levam a não negar nada

10Baggio

Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 12:01
Citação de: Machoman em 29 de Janeiro de 2016, 11:55
Oh pessoal acho que desmentir um e o outro nao, não tem nada a ver.

Oliver tem de ser desmentido porque deverá mesmo ir para o porto. Evitar assim mais um roubo segundo eles.
Carrillo como é obvio nunca iria ser desmentido. Mesmo que o Vieira nem saiba quem é o carrillo nunca iria desmentir porque ao menos vai picando os lagartos

Errado:

O Benfica nunca teve interesse no jogador espanhol.

Sobre o Carrillo o tempo vai dizer tudo ;)

Quando dizes que o "tempo vai dizer tudo" estás a falar de dias ou de 6 Meses?

Slb23

Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 12:09
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 12:01
Citação de: Machoman em 29 de Janeiro de 2016, 11:55
Oh pessoal acho que desmentir um e o outro nao, não tem nada a ver.

Oliver tem de ser desmentido porque deverá mesmo ir para o porto. Evitar assim mais um roubo segundo eles.
Carrillo como é obvio nunca iria ser desmentido. Mesmo que o Vieira nem saiba quem é o carrillo nunca iria desmentir porque ao menos vai picando os lagartos

Errado:

O Benfica nunca teve interesse no jogador espanhol.

Sobre o Carrillo o tempo vai dizer tudo ;)

Quando dizes que o "tempo vai dizer tudo" estás a falar de dias ou de 6 Meses?
Diz-se que amanhã está no Seixal.

Pedro Nunes 28

Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 12:01
Citação de: Machoman em 29 de Janeiro de 2016, 11:55
Oh pessoal acho que desmentir um e o outro nao, não tem nada a ver.

Oliver tem de ser desmentido porque deverá mesmo ir para o porto. Evitar assim mais um roubo segundo eles.
Carrillo como é obvio nunca iria ser desmentido. Mesmo que o Vieira nem saiba quem é o carrillo nunca iria desmentir porque ao menos vai picando os lagartos

Errado:

O Benfica nunca teve interesse no jogador espanhol.

Sobre o Carrillo o tempo vai dizer tudo ;)
O que prova mais uma vez a excelente Gestão desportiva que impera no nosso clube.....vamos buscar mais um extremo porque temos poucos, além de que está há 1 ano sem jogar e fez a sua melhor época aos 24 anos ! Ridiculo !