André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Karel_Poborský


Logan

O telemóvel do Pinto ainda devia estar sob escuta para todos podermos ouvir estas pérolas.

klik

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 14:42
Citação de: KunAguero16 em 29 de Janeiro de 2016, 14:41
Temos que informar sim. A não ser que seja como o Maxe, que já tinha expirado o contrato

E se o Carrillo e o Benfica negarem que tenham acordado seja o que for?
Não há nada a fazer, a faca e o queijo estão nas mãos dos jogadores.

Obvio..

isto é apenas gasolina, qualquer um vê. Se do lado dos verdes caírem na ratoeira... MELHOR!! Isto não coloca pressão nenhuma sob o Benfica, pelo contrario.. até o coloca no ponto de "uma alfinetada no rival".

O Sporting agora é que pode não reagir da melhor forma.. e perder ainda mais controlo que possa afectar a epoca. E é isso que o PDC quer.. afectar as 2 equipas, mas na minha opinião isto ao Benfica não faz nada.. pelo contrario.

GonPat90

Temos bons extremos, para quê ir buscar este gajo?

Ainda vem para aí fazer de bufo para o judas

LFVL


Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 29 de Janeiro de 2016, 14:50
E Guedes vai lutar com um lugar pelo Cervi no plantel. Porque com esta qualidade toda, não há espaço para os dois. Felizmente.
Estás a falar do Guedes que aos 18 anos conseguiu quase o mesmo que o Carrillo na sea melhor época ? Esse Guedes ? Mas o Guedes não vai a selecção do Peru....aquela onde joga um rapaz chamado Ascues !

Alves86

Óbvio que será uma grande contratação.

Carrilho é um excelente jogador.

Mas...muita calma.

Esses boatos efectivamente existiram. Também me disseram que Carrilho já tinha assinado. Mas podem não passar disso. E o Velho aproveita para meter mais lenha...



MAGICAL ONE

as prioridades deveriam ser um "Enzo" e um "Siqueira"... mas qualidade é sempre bem vinda... :smokin:

Logan

O PC é homem de uma só palavra. Se ele disse isso é porque é verdade.





















































:2funny:

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Janeiro de 2016, 14:52
Citação de: franciscoafonso em 29 de Janeiro de 2016, 14:50
E Guedes vai lutar com um lugar pelo Cervi no plantel. Porque com esta qualidade toda, não há espaço para os dois. Felizmente.
Estás a falar do Guedes que aos 18 anos conseguiu quase o mesmo que o Carrillo na sea melhor época ? Esse Guedes ? Mas o Guedes não vai a selecção do Peru....aquela onde joga um rapaz chamado Ascues !
Sim.

Diogo20

Não o quero. Para contratar, parece que a prioridade do Vieira é contratar extremos. Que vá buscar um 8 que é o que precisamos.

Zlatan

São muitos anos a ouvir este velho. Até parece que se lembrou, do nada, de dizer aquilo.

Sabe muito.

Shoky

Citação de: GonPat90 em 29 de Janeiro de 2016, 14:52
Temos bons extremos, para quê ir buscar este gajo?

Ainda vem para aí fazer de bufo para o judas

Ainda me lembro desta conversa quando veio o Salvio...
"Mas já temos Gaitán, Nolito, Ola John e Bruno César...para quê isto?"

E depois foi o jogador mais decisivo nessa época. Fez 13 golos.
Qualidade é sempre bem vinda. Para mais se o Nico for vendido.

Leonzo

O que eu acho é que até é capaz de ter havido telefonema do empresário do Carrillo a dizer isso, para ver se o velho se chegava á frente com nota, pelos vistos não se chegou, e agora o Peidoso como também já deve muito á inteligência foi na onda e pensa que é verdade e veio bufar se para ver se é mesmo verdade...  :-X