André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

aquaris

Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: aquaris em 29 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2016, 15:33
Citação de: OmarLittle em 29 de Janeiro de 2016, 15:32
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2016, 15:25
De qualquer das maneiras o Sporting geriu muito mal o caso Carrillo.

Se tivessem feito a proposta em 2013/2014 ele certamente teria renovado.

Geriu muito mal acima de tudo porque podiam ter o jogador a ajudá-los no campo.
Perdido já ele estava.

O Maxi estava apalavrado com o Porto e foi determinante para o 35...chama-se inteligência competitiva.

Pelo que o Maxi diz, nem proposta de renovação recebeu, por isso acredito mesmo que em Janeiro já tivesse apalavrado com os andrades.
Não recebeu? O cabrão aceitou a proposta e depois mandou-nos foder.
Ha muito por dizer... o LFV sabe bem o que se passou, e continua a dizer que nao dira mal do Maxi... a minha intrepertacao das palavras de Maxi "Tenho de pensar na familia" nao tem haver com maior salario ou premio de assinatura e tem muito a haver com o seu empresario.
O Maxi tem medo do empresário.

Se o empresário quiser comer o cu da mulher dele ele aceita na hora.
Li que houve um jogador que nao fez que o empresario de Maxi queria, e a mae (desse jogador) foi parar ao hospital... nao sei a verdade nem tenho fontes... mas que o empresario tem fama tem, se tem o proveito, nao sei!

RedEagleNN


MitroGlicerina

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 15:40
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Janeiro de 2016, 15:39
FDS é por isto que digo que adoro o Tugão <3

Referes-te à Proença's Premier League?
Não me refiro ao Proença, mas aos voltefaces e palhaçadas de bastidores só existentes em Portugal

Jotenko

Não se preocupem que o Eliseu já tomou responsabilidade pelas sobremesas das refeições do Carrillo.

Androico

É impossível dizer-se que contratar o Carrilo a custo 0 é um mau/fraco/assim-assim negócio. Impossível.

Caso o Benfica o quisesse vender no Verão, sem ele fazer qualquer jogo, conseguia pelo menos 15M. Só por isto já é um excelente negócio.

sbremoved_28408


lost_paradise

Citação de: RedEagleNN em 29 de Janeiro de 2016, 15:40
Citação de: Tongraça em 29 de Janeiro de 2016, 15:37
A grande pergunta é "Como sabe o Pinto da Costa estas coisas todas? Há infiltrados".

Não, nada disso. Como sabes, os empresários tentam sempre o melhor apra o seu cliente, mas principalmente para eles. Podem perfeitamente ter ligado ao Pintinho a dizer que o Benfica dava X, se eles dessem mais, ficavam com ele.

Faz parte, nem considero nojento nem nada que se pareça.
Quer o Benfica, quer o Porto conhecem muito bem todos os empresários de algum sucesso na américa do sul. Nada de estranho aqui e sobretudo se já tiver assinado, era impossível guardar segredo até junho.

Benfanatic


iKatz

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 15:42
Não se preocupem que o Eliseu já tomou responsabilidade pelas sobremesas das refeições do Carrillo.
E do Elio quem toma conta?

Baron_Davis

Citação de: RodrigoVivo em 29 de Janeiro de 2016, 15:39
A confirmar-se, ponham já o gajo a correr e encher. Tem que ganhar ritmo para ir ao alvalidl dar show!
a sério?!

o gajo tem contrato com o sportem até junho


LFVL

Se for verdade o que o jogo escreve acho que é uma boa contratação. Empréstimos do patético é que não...

Slb23

Citação de: aquaris em 29 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: aquaris em 29 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2016, 15:33
Citação de: OmarLittle em 29 de Janeiro de 2016, 15:32
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2016, 15:25
De qualquer das maneiras o Sporting geriu muito mal o caso Carrillo.

Se tivessem feito a proposta em 2013/2014 ele certamente teria renovado.

Geriu muito mal acima de tudo porque podiam ter o jogador a ajudá-los no campo.
Perdido já ele estava.

O Maxi estava apalavrado com o Porto e foi determinante para o 35...chama-se inteligência competitiva.

Pelo que o Maxi diz, nem proposta de renovação recebeu, por isso acredito mesmo que em Janeiro já tivesse apalavrado com os andrades.
Não recebeu? O cabrão aceitou a proposta e depois mandou-nos foder.
Ha muito por dizer... o LFV sabe bem o que se passou, e continua a dizer que nao dira mal do Maxi... a minha intrepertacao das palavras de Maxi "Tenho de pensar na familia" nao tem haver com maior salario ou premio de assinatura e tem muito a haver com o seu empresario.
O Maxi tem medo do empresário.

Se o empresário quiser comer o cu da mulher dele ele aceita na hora.
Li que houve um jogador que nao fez que o empresario de Maxi queria, e a mae (desse jogador) foi parar ao hospital... nao sei a verdade nem tenho fontes... mas que o empresario tem fama tem, se tem o proveito, nao sei!
Gaston.

Vinha para o Benfica no pack dos 5 que veio quando o Maxi renovou.

Jotenko

Vou mandar uma mensagem aquele meu amigo lagarto só com um smile, lol.

Chuck

Citação de: _kossak_ em 29 de Janeiro de 2016, 15:40
Citação de: Chuck em 29 de Janeiro de 2016, 15:38
Conseguem imaginar a cabeça de um lagarto neste momento? É que eu não. Cum caralho.
Não consegues? JJ, maxi...

Muito diferente. Estamos a falar do melhor jogador dos gajos, que lhes valia uns 20M fácil, mais cedo ou mais tarde. Tudo bem que estavam preparados para o perder mas isto é pior que o Moutinho.