André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JustMe

Não me consigo entusiasmar minimamente com este negócio, confesso. Sinto uma perturbação na Força. Sinto uma vieirada a caminho.

iKatz

Quem se ri por ultimo, ri-se melhor. E o melhor ainda estará para vir.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:55
Carrillo, confirmando-se, será uma excelente contratação. Bom desequilibrador, numa equipa capaz e com grande qualidade ofensiva, como a nossa, poderá fazer miséria. Gaitán, Sálvio, Carcela e Carrillo, com Cervi a fechar...Guedes, Jonas, Mitroglou e Jovic...e ainda há Jimenez...grande plantel ofensivo. Agora é começar a fechar no meio-campo centro e nas laterais...precisamos de um oito, um seis e dois laterais.

nao podem ficar tantos extremos no plantel,é altura de fazer o negócio com o gaitan.



Cinco extremos para conquistar tudo...Guedes para mim é avançado.

Darkboy


francisco

Parece que chegou a hora de fazer dinheiro com o Gaitán.


Joaquim Ferreira Bogalho


AlmaEncarnada

Até dia 31 isto ainda vai mexer , só espero que o Gaitan não saia já mas sim no final da epoca .

Trapattoni

Citação de: JustMe em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Não me consigo entusiasmar minimamente com este negócio, confesso. Sinto uma perturbação na Força. Sinto uma vieirada a caminho.
Qual vieirada qual quê?
Vieirada foi aquilo que fizemos com o Moutinho
Com o Carrilo foi simplesmente topa-lo e saca-lo e de uma forma ainda mais épica tendo em conta que foi logo depois de nos terem vindo buscar o treinador

costapequeno

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.

bem esse pode ir mas na minha opiniao nao será uma grande perda.


pablo-aimar

tentando tirar o sentimento de lado(sim sabe bem tirar lhes o melhor jogador), e mesmo sabendo que ele é de fato bom, eu acho que ha outras posiçoes que deveriam ter mais prioridade.
gaitan carcela, pizzi, guedes, cervi,salvio. nao chega?
e depois andamos com eliseus na esquerda, para suplente do sanches nao temos ninguem, etc.

sem falar do salario que ira auferir o carrillo.
mas claro tambem podemos olhar para o copo meio cheio, quem tem tarabt a torrar nos milhoes, qual o problema de ter carrillo enquanto vemos o gordo a espumar?


NicolasTeixeira

Surpreendeu me.

Sempre achei que era um pouco "burro" a jogar... mas querer trocar o sporting pelo o Benfica só mostra inteligência por parte dele. 

Red skin

A confirmar-se... é claro q é um bom reforço! Especialmente pq estamos constantemente à espero q o Gaitan seja transferido (hope not)

dtfstoko

Este inicio de 2016 está a ser épico em todos os sentidos  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: