André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RMouta

A confirmar-se, Bem vindo Carrillo.
Grande jogada Presidente.









PS: CHUPEM LARGATOS!! LIDEM COM A AZIA..

costapequeno

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:58
Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:55
Carrillo, confirmando-se, será uma excelente contratação. Bom desequilibrador, numa equipa capaz e com grande qualidade ofensiva, como a nossa, poderá fazer miséria. Gaitán, Sálvio, Carcela e Carrillo, com Cervi a fechar...Guedes, Jonas, Mitroglou e Jovic...e ainda há Jimenez...grande plantel ofensivo. Agora é começar a fechar no meio-campo centro e nas laterais...precisamos de um oito, um seis e dois laterais.

nao podem ficar tantos extremos no plantel,é altura de fazer o negócio com o gaitan.



Cinco extremos para conquistar tudo...Guedes para mim é avançado.

esse acaba é emprestado ao paços,lol.

Diavolo Rosso


gabrigoal

#3363
Citação de: Darkboy em 29 de Janeiro de 2016, 15:58
Citação de: fabioLupi em 29 de Janeiro de 2016, 15:48
O sporting vai dar tudo pelo Salvio.
Como deram pelo Cervi, José Sá, Marega e companhia?

Acredito mais no Djaló! Acho que está em fim de contrato...
http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-faco-de-djalo-grande-jogador.html


Jorge.P_

Citação de: Antimatter em 29 de Janeiro de 2016, 15:56
Eu até costumo criticar o pessoal por andar a perder tempo no lagartus forum, mas desta vez não resisti,  li esta pérola:

O que vai acontecer é simples:

"O Carrillo vai "desaparecer". Isto é, deixa de vir aos treinos e deixa de responder às convocatórias da sua entidade patronal. Isto porque o que vai receber em prémio de assinatura do Venfique vai-lhe compensar o facto de o Sporting não lhe pagar o salário durante os tempos que ele está em falta.

Basta que, com o que o Sporting poupará em salários, contratar um detetive privado para o seguir e o apanhar com elementos ligados ao Venfique para que fizesse um processo e seguisse denúncia para a FIFA/ UEFA por aliciamento ilegal de jogadores."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.23520#ixzz3yeJkm2jA


Já me dói os dentes de tanto rir...

Puta que pariu a lagartagem, os gajos têm piada pah!!!

Só os jogadores do sportem não podem assinar por outro clube quando o seu contrato está a terminar. O resto do Mundo é especial.
Efeitos ''Kim Jong-Bruno'' e ''Benfica é o interessado''


costapequeno

e querem vender o Salvio como?

nimguem vai pegar nele no até dezembro.

pablo-aimar

Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2016, 15:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.

bem esse pode ir mas na minha opiniao nao será uma grande perda.

com o jonas como o melhor sem duvida, quem achas que é a seguir o melhor avançado? o jimenez por amor de deus. sinceramente eu ficava fodido se nos roubarem o mitrogolo, joga muito e nao encontras melhor por aí

psil33

Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 15:32
Citação de: psil33 em 29 de Janeiro de 2016, 15:29
Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 15:15
Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 15:08
Sempre se confirma a possibilidade de ser o proprio jogador a pagar o valor de 6 meses de ordenado e assim puder sair?

Alg com conhecimento de leis sabe se isto é realmente possível?
segundo a lei de webster, um jogador com mais de 28 anos pode rescindir unilateralmente o seu contrato desde que tenha cumprido 2 anos do mesmo. Em relação jogadores com menos de 28 anos tem de cumprir 3 anos. Nos dois casos o clube terá de ser indemnizado no valor do contrato remanescente.  Carrilo assino contrato em Junho de 2011 por 5 anos, segundo o que li, sem nunca ter renovado. Por isso... desde Junho de 2014 pode rescindir o seu contrato. Isto é o que li. Se isto não é assim tão linear alguém q explique sff

Nesse caso, simplesmente bastaria pagar os meses de salario que faltam, certo?
Sim, pelo q eu sei sim. E como ele recebe à volta de 800 mil euros anuais, 400 mil euros para ter carrilo já, é excelente aposta. Se for assim, não sei do que estão à espera.

khyeniq

Vai e não voltes. . . traidor
2016-01-29 15h55m por King_lion
Jogador mediano, completamente sobrevalorizado por ter entrado em rota de colisão com o Sporting.
O Sporting já provou que passa bem sem ele. Até o Bruno César é bem mais jogador.

A partir de agora vai ter que andar em Lisboa com guarda-costas atrás.
Um autêntico inútil.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Sem querer insulta a equipa inteira dos sapos. Se ele é mediano, o resto é o que?  :crazy2:

lost_paradise

Citação de: Antimatter em 29 de Janeiro de 2016, 15:56
Eu até costumo criticar o pessoal por andar a perder tempo no lagartus forum, mas desta vez não resisti,  li esta pérola:

O que vai acontecer é simples:

"O Carrillo vai "desaparecer". Isto é, deixa de vir aos treinos e deixa de responder às convocatórias da sua entidade patronal. Isto porque o que vai receber em prémio de assinatura do Venfique vai-lhe compensar o facto de o Sporting não lhe pagar o salário durante os tempos que ele está em falta.

Basta que, com o que o Sporting poupará em salários, contratar um detetive privado para o seguir e o apanhar com elementos ligados ao Venfique para que fizesse um processo e seguisse denúncia para a FIFA/ UEFA por aliciamento ilegal de jogadores."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.23520#ixzz3yeJkm2jA


Já me dói os dentes de tanto rir...

Puta que pariu a lagartagem, os gajos têm piada pah!!!
aliciamento ilegal a menos de 6 meses de terminar contrato e só com efeitos a partir de julho  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas para quem não sabe a lei do fora de jogo, já nada me admira.

marcosantos

Citação de: francisco em 29 de Janeiro de 2016, 15:58
Parece que chegou a hora de fazer dinheiro com o Gaitán.

espero que seja no verão, agora nunca, estamos na champions e na luta pelo campeonato.

iKatz

Para alem da jogada "desportiva" é uma jogada de mestre a nivel emocional. Aquilo vai criar mais pressao e burburinho em alvalade estes dias.

CARREGA BRIOSA! BRIOSA!

Shoky

As reacções dos lagartos são hilariantes.
O jogador é que é um mercenário...ele que andou o contrato todo a receber propostas de renovação dignas dum Tobias Figueiredo desta vida.
É burro porque vai continuar em Lisboa e vão partir-lhe as pernas. Ui, que maus que são...vão fazer e acontecer.
E é fraco e overrated.

Bom bom é o Bruno César. Façam bom proveito dele.

Benfanatic

Podem ficar tranquilos, o empresário do Salvio nao é o Casal ;)