André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

lost_paradise

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 16:22
Ainda acho estranho a conversa do bimbo e isto só ser noticia no onojo
onojo está quase sempre à frente nas contratações do Benfica. Espera um dia e vais ver os restantes pasquins a confirmar, que por esta hora estão em contactos desesperados para poder dar também a notícia.

ptmam

Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
Temos é de ficar com o Mitro e mais nada, não perdoaria ao presidente caso não ficasse com o grego.
O Mitro é bom jogador, mas aquela clausula de compra é absurdamente alta. Acho que me parece claro que o Sporting não tem plafon para pagar 7M por um avançado, a menos que venda o Williams ou o Slimanco.

Russinho


draconic

Acho muito bem, isto do JJ ter ido para aqueles lados ao menos fez abrir os olhos aos nossos dirigentes. Deixaram de ser mansos, vejam o exemplo do Moutinho, podia ter sido nosso e para não dar nenhuma facadinha, foi para o Porto, e ganhou o que ganhou.
Muito bom jogador.

MiguelPalma92


MAGICAL ONE

o Mitroglou tem que ser contratado... nao sei onde está a dúvida.


p.s: a despachar alguem que despachem o Jimenez.

André Sousa


RS14


Londrino-85

Citação de: ptmam em 29 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
Temos é de ficar com o Mitro e mais nada, não perdoaria ao presidente caso não ficasse com o grego.
O Mitro é bom jogador, mas aquela clausula de compra é absurdamente alta. Acho que me parece claro que o Sporting não tem plafon para pagar 7M por um avançado, a menos que venda o Williams ou o Slimanco.

O Mitro já os mandou uma vez po crl! O problema nem será a cláusula, mas o ordenado de 1,5M limpos...mais que o Luisão.

MiguelPalma92

Citação de: ptmam em 29 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
Temos é de ficar com o Mitro e mais nada, não perdoaria ao presidente caso não ficasse com o grego.
O Mitro é bom jogador, mas aquela clausula de compra é absurdamente alta. Acho que me parece claro que o Sporting não tem plafon para pagar 7M por um avançado, a menos que venda o Williams ou o Slimanco.
Pagámos 9M pelo Jimenez...... Não ha desculpa para não se acenar com 7 para o Mitrogolos

Playah


Ghost.Of.Red

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 16:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Janeiro de 2016, 16:17
Eu não percebo é tanto entusiasmo pelo Carrillo, deve ser a última coca-cola do deserto..
Tu deves ser daqueles gajos que um gajo acaba de ganhar o euromilhoes e dizes que a mae dele foi assassinada.

Que corta tesao  :crazy2:

Pah, o Carrillo é bom jogador, mas vai aqui um hype do carraças com o homem

zefo

Contratação ridicula a ser verdade. Pior só mesmo os lagartos online, vou ao forum/face dele não sei se estou numa pag desportiva ou no covil de uma quadrilha

Manpaz1904

Acho que significa a saída de Salvio. Aliás, já devia ter saído se calhar

Extremos: Carrillo, Gaitán, Pizzi/Carcela, Cervi

2º avançado: Gonçalo Guedes, Diogo Jota

PL: Jonas, Mitroglou, Raúl Jiménez


Se fosse isto, era muito bom.

Mitroglou é para segurar, ou então contratar outro puro 9 de qualidade.
Ainda há Jovic. Pizzi/Carcela e Jiménez não devem estar assim tão seguros.

januzaj

Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2016, 16:22
Ora deixem la fazer umas contas de cabeça...


Gaitan/Carcela/Cervi/N.Santos para a esquerda

Salvio/Carrillo/Pizzi/Guedes para a direita


ena cum caneco :D


Num clube bem gerido(que não é o caso do nosso) um plantel nunca pode ter mais do que 4 extremos, muito menos ter mais de 4 extremos e uma infinidade de buracos nas outras posições.