André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Russinho

draconic

Acho muito bem, isto do JJ ter ido para aqueles lados ao menos fez abrir os olhos aos nossos dirigentes. Deixaram de ser mansos, vejam o exemplo do Moutinho, podia ter sido nosso e para não dar nenhuma facadinha, foi para o Porto, e ganhou o que ganhou.
Muito bom jogador.

MiguelPalma92

MAGICAL ONE

o Mitroglou tem que ser contratado... nao sei onde está a dúvida.

p.s: a despachar alguem que despachem o Jimenez.

André Sousa

RS14

Londrino-85

Citação de: ptmam em 29 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
Temos é de ficar com o Mitro e mais nada, não perdoaria ao presidente caso não ficasse com o grego.
O Mitro é bom jogador, mas aquela clausula de compra é absurdamente alta. Acho que me parece claro que o Sporting não tem plafon para pagar 7M por um avançado, a menos que venda o Williams ou o Slimanco.

O Mitro já os mandou uma vez po crl! O problema nem será a cláusula, mas o ordenado de 1,5M limpos...mais que o Luisão.

MiguelPalma92

Citação de: ptmam em 29 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2016, 16:20

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
Temos é de ficar com o Mitro e mais nada, não perdoaria ao presidente caso não ficasse com o grego.
O Mitro é bom jogador, mas aquela clausula de compra é absurdamente alta. Acho que me parece claro que o Sporting não tem plafon para pagar 7M por um avançado, a menos que venda o Williams ou o Slimanco.
Pagámos 9M pelo Jimenez...... Não ha desculpa para não se acenar com 7 para o Mitrogolos

Playah

Ghost.Of.Red

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 16:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Janeiro de 2016, 16:17
Eu não percebo é tanto entusiasmo pelo Carrillo, deve ser a última coca-cola do deserto..
Tu deves ser daqueles gajos que um gajo acaba de ganhar o euromilhoes e dizes que a mae dele foi assassinada.

Que corta tesao  :crazy2:

Pah, o Carrillo é bom jogador, mas vai aqui um hype do carraças com o homem

zefo

Contratação ridicula a ser verdade. Pior só mesmo os lagartos online, vou ao forum/face dele não sei se estou numa pag desportiva ou no covil de uma quadrilha

Manpaz1904

Acho que significa a saída de Salvio. Aliás, já devia ter saído se calhar

Extremos: Carrillo, Gaitán, Pizzi/Carcela, Cervi

2º avançado: Gonçalo Guedes, Diogo Jota

PL: Jonas, Mitroglou, Raúl Jiménez

Se fosse isto, era muito bom.

Mitroglou é para segurar, ou então contratar outro puro 9 de qualidade.
Ainda há Jovic. Pizzi/Carcela e Jiménez não devem estar assim tão seguros.

januzaj

Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2016, 16:22
Ora deixem la fazer umas contas de cabeça...

Gaitan/Carcela/Cervi/N.Santos para a esquerda

Salvio/Carrillo/Pizzi/Guedes para a direita

ena cum caneco :D

Num clube bem gerido(que não é o caso do nosso) um plantel nunca pode ter mais do que 4 extremos, muito menos ter mais de 4 extremos e uma infinidade de buracos nas outras posições.

Rammstein

Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:12
Citação de: Rammstein em 29 de Janeiro de 2016, 16:08
Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:04

A ser alguém seria sempre o Mitroglou até porque o Benfica não vai activar a cláusula e o Jesus gosta dele. Para além de que o Slimani deve ser vendido no verão. O Sir William perde cotação a cada jogo.

O resto são delírios.

Mas não vai ativar a cláusula porquê? Por marcar muitos golos?
Camarada...eu bem queria que ele ficasse e considero um erro a sua saída. Como Ponta de Lança é de longe o mais completo actualmente em Portugal.

Apenas interpreto os sinais deixados pelo presidente e pela nova política de contratações.

Não acho que estejas a interpretar mal, aliás eu sinto o mesmo. Mas parece-me uma estupidez gritante!

Cheira-me que o fcp pode estar atento...eles não têm ponta-de-lança mesmo!

_adviser_

Citação de: Bethoven em 29 de Janeiro de 2016, 16:23
Tirando a parte da bicada no Sporting, não o vejo acrescentar nada.

Mesmo partindo do principio que Gaitan sai, Carrillo é muito mais um jogador para jogar com 3 avançados do que num 4-4-2 com extremos.

Salvio, Carcela, Pizzi, Cervi, Guedes (mais os 5/6 emprestados) só assim de repente.

Um jogador que durante um campeonato faz 13 assistências, as quais junta 5 golos, fora as jogadas de perigo que cria, realmente não vem acrescentar absolutamente nada.