André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Androico

O Sporting está a levar tiros por todo o lado, principalmente na contratações de jogadores.

É o Mitroglou, o Cervi e, possivelmente, o Carrillo da parte do Benfica.
Danilo, Suk, Marega, José Sá da parte do Porto.

Na justiça, perdem o caso da Doyen (12 milhões);
É arquivado o caso dos vouchers e colocado um processo disciplinar ao seu melhor marcador.

Eu compreendo que o Bdc afogue as mágoas numa qualquer discoteca madeirense.

Antimatter

O pessoal está todo contente com a bicada nos lagartos...

Sabem qual é a verdadeira bicada, ou melhor, o verdadeiro chuto nos tomates: sermos TRI!

Isso sim. O Carrillo ainda é jogador dos lagartos, não joga no Domingo no Moreirense, portanto pouco me importa neste momento... 

MAGICAL ONE

Citação de: ptmam em 29 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
Temos é de ficar com o Mitro e mais nada, não perdoaria ao presidente caso não ficasse com o grego.
O Mitro é bom jogador, mas aquela clausula de compra é absurdamente alta.

nao digas asneiras... mas alguem se importa que se gaste uns milhões por jogadores de qualidade inegável? o que nao se quer é que se gastem milhões em "jimenezs" ou metades deles... :whistle2:


PJ98

1º ponto - mitroglou dificilmente irá para o sporting, o samarras já o fez perceber que em portugal só se vÊ benfica, e ele parece gostar de cá estar.
2º ponto - se até dia 1 vier algum clube e oferecer um montante ao sporting pelo carrillo eles não podem aceitar e isto fica tudo sem efeito ?

ptmam

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2016, 16:26
Citação de: ptmam em 29 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
Temos é de ficar com o Mitro e mais nada, não perdoaria ao presidente caso não ficasse com o grego.
O Mitro é bom jogador, mas aquela clausula de compra é absurdamente alta. Acho que me parece claro que o Sporting não tem plafon para pagar 7M por um avançado, a menos que venda o Williams ou o Slimanco.
Pagámos 9M pelo Jimenez...... Não ha desculpa para não se acenar com 7 para o Mitrogolos
Esses 9M pleo Jimenez é que podiam ter ido para o Mitro. Quero ver agora quem pega nos  50% do Jimenez por 9M, --'

Jotenko

Citação de: gilinho42 em 29 de Janeiro de 2016, 16:28
E se os gajos fodidos viessem cá sacar-nos o Taarabt ?
Nem quero imaginar!

O que vale é que só o tempo que demoram a rebocá-lo dá para tentar contra-negociar.

MTrigueiros

De tirar o chapéu. Genial. Estou a rir tanto, nunca pensei que o LFV tivesse coragem, finalmente crl! :rir:

Agora imaginem o que seria se em 2010 tem avançado pelo Moutinho...

merlim

Não sei é verdade ou não, o que eu sei é que fossem as osgas a vir buscar um jogador nosso, até podia ser um iniciado, e era a loucura no buraco. Vermes do caralho, eu cá por mim só pelo gozo de os ver a espumar já valeu a pena. Se for verdade ainda melhor!

Diavolo Rosso


Trapattoni


André Sousa

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 16:28
Imagino o Sporting a sacar o Brahimi e ler sportinguistas a dizerem que era ridiculo.
Ou a sacarem o Salvio ou Gaitán e ler a mesma coisa.

Carrillo para mim era o melhor jogador do Sporting. Possivelmente no mesmo patamar do João Mário.
Entra à vontade no Benfica ou Porto. É uma contratação a zero...dinheiro em caixa e rendimento desportivo garantido.
A bicada é só um plus.

Na mouche.

MiguelPalma92

Quem viu o Carrillo da ultima época e do inicio desta época não pode nunca ficar descontente com uma contratação destas, é muito bom jogador, foi o jogador mais influente das osgas a época passada.

Schuldiner

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 16:17
"segundo a lei de webster, um jogador com mais de 28 anos pode rescindir unilateralmente o seu contrato desde que tenha cumprido 2 anos do mesmo. Em relação jogadores com menos de 28 anos tem de cumprir 3 anos. Nos dois casos o clube terá de ser indemnizado no valor do contrato remanescente.  Carrilo assino contrato em Junho de 2011 por 5 anos, segundo o que li, sem nunca ter renovado."



Se isto é verdade faria todo o sentido o jogador vir já...

só se aplica a sair para fora... e no final da época!! e tens que avisar com semanas de antecedência.

CitaçãoArticle 17 of FIFA's Regulations for the Status and Transfer of Players is entitled "Consequences of Terminating a Contract Without Just Cause", and is the fifth article of Chapter IV, "Maintenance of Contractual Stability between Professionals and Clubs". It outlines the provisions which apply if a contract is terminated without just cause, and the requirement for the party in breach to pay compensation. Specifically, it states that any player who signed a contract before the age of 28 can buy himself out of the contract three years after the deal was signed. If he is 28 or older the time limit is shortened to two years. Article 17 was introduced in December 2004, with effect from 1 July 2005.

Acho que não e acho que estás a confundir com a Lei de Bosman. A questão é, quando foi a última vê que o Carrillo renovou contrato? Basicamente é pagar o resto que lhe falta no contrato, que não é muito visto que ele nem 400mil ano ganha.

pipi

Citação de: gilinho42 em 29 de Janeiro de 2016, 16:28
E se os gajos fodidos viessem cá sacar-nos o Taarabt ?
Nem quero imaginar!

Isso é que não!!!!!