André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rammstein

Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:12
Citação de: Rammstein em 29 de Janeiro de 2016, 16:08
Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
A ser alguém seria sempre o Mitroglou até porque o Benfica não vai activar a cláusula e o Jesus gosta dele. Para além de que o Slimani deve ser vendido no verão. O Sir William perde cotação a cada jogo.

O resto são delírios.

Mas não vai ativar a cláusula porquê? Por marcar muitos golos?
Camarada...eu bem queria que ele ficasse e considero um erro a sua saída. Como Ponta de Lança é de longe o mais completo actualmente em Portugal.

Apenas interpreto os sinais deixados pelo presidente e pela nova política de contratações.


Não acho que estejas a interpretar mal, aliás eu sinto o mesmo. Mas parece-me uma estupidez gritante!

Cheira-me que o fcp pode estar atento...eles não têm ponta-de-lança mesmo!

_adviser_

Citação de: Bethoven em 29 de Janeiro de 2016, 16:23
Tirando a parte da bicada no Sporting, não o vejo acrescentar nada.

Mesmo partindo do principio que Gaitan sai, Carrillo é muito mais um jogador para jogar com 3 avançados do que num 4-4-2 com extremos.

Salvio, Carcela, Pizzi, Cervi, Guedes (mais os 5/6 emprestados) só assim de repente.

Um jogador que durante um campeonato faz 13 assistências, as quais junta 5 golos, fora as jogadas de perigo que cria, realmente não vem acrescentar absolutamente nada.

sbremoved_28408

Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 16:22
Ainda acho estranho a conversa do bimbo e isto só ser noticia no onojo
onojo está quase sempre à frente nas contratações do Benfica. Espera um dia e vais ver os restantes pasquins a confirmar, que por esta hora estão em contactos desesperados para poder dar também a notícia.
Eu sei,mas acho estranho na mesma,juntamente com as palavras do bimbo.

Não esquecer que o onojo dava a renovação do Maxi como feita.

Zlatan

Gaitán, Cervi, Salvio, Carrillo, Pizzi, Guedes, Carcela... veremos como será o verão.

Partouze

hype hype hype


fdc e o carrillo nem é nada do outro mundo...

so pq estamos a 'rouba-lo' aos lags...

pedroso


Theroux

Citação de: RS14 em 29 de Janeiro de 2016, 16:26
Citação de: Theroux em 29 de Janeiro de 2016, 16:23
Meu deus, que azia MONUMENTAL na A Bola Tv ahahahahahahhahaahahahahahahha
O que dizem?

Só visto é que dá para perceber, mas o tipo chegou a dizer que o Carrillo nem sequer vale o prémio de assinatura.


iKatz

Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:26
Contratação ridicula a ser verdade. Pior só mesmo os lagartos online, vou ao forum/face dele não sei se estou numa pag desportiva ou no covil de uma quadrilha
Voces fumam o que? A sério. Isto é serio?

Shoky

Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:26
Contratação ridicula a ser verdade. Pior só mesmo os lagartos online, vou ao forum/face dele não sei se estou numa pag desportiva ou no covil de uma quadrilha

Imagino o Sporting a sacar o Brahimi e ler sportinguistas a dizerem que era ridiculo.
Ou a sacarem o Salvio ou Gaitán e ler a mesma coisa.

Carrillo para mim era o melhor jogador do Sporting. Possivelmente no mesmo patamar do João Mário.
Entra à vontade no Benfica ou Porto. É uma contratação a zero...dinheiro em caixa e rendimento desportivo garantido.
A bicada é só um plus.

Trapattoni

Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:26
Contratação ridicula a ser verdade. Pior só mesmo os lagartos online, vou ao forum/face dele não sei se estou numa pag desportiva ou no covil de uma quadrilha
Foda-se tu também?
Que desilusão oh Zefo  :disgust:

odistraido

O Carilho é bom jogador mas o Gaitan e o Salvio são melhores.

gilinho42

E se os gajos fodidos viessem cá sacar-nos o Taarabt ?
Nem quero imaginar!

Rei

Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2016, 16:27
hype hype hype


fdc e o carrillo nem é nada do outro mundo...

so pq estamos a 'rouba-lo' aos lags...

Outro. 😁

RS14

Citação de: Theroux em 29 de Janeiro de 2016, 16:27
Citação de: RS14 em 29 de Janeiro de 2016, 16:26
Citação de: Theroux em 29 de Janeiro de 2016, 16:23
Meu deus, que azia MONUMENTAL na A Bola Tv ahahahahahahhahaahahahahahahha
O que dizem?

Só visto é que dá para perceber, mas o tipo chegou a dizer que o Carrillo nem sequer vale o prémio de assinatura.
Era o melhor do mundo, melhor que Salvio e Gaitan juntos e agora nem o prémio de assinatura vale?!

:rir: