André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ricardoshearer

Porque é que a namorada dele nos anos, colocou uma foto do bolo com um boneco vestido de azul e branco?

lost_paradise

Citação de: Zlatan em 29 de Janeiro de 2016, 16:27
Gaitán, Cervi, Salvio, Carrillo, Pizzi, Guedes, Carcela... veremos como será o verão.
Pode sair qualquer um. Gaitan como grande encaixe do verão. Salvio, depende do que ainda conseguir mostrar esta época. Guedes por causa do mendes. E até o Pizzi, se continuar nesta forma tem mercado.

zefo

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 16:28
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:26
Contratação ridicula a ser verdade. Pior só mesmo os lagartos online, vou ao forum/face dele não sei se estou numa pag desportiva ou no covil de uma quadrilha
Voces fumam o que? A sério. Isto é serio?

Sim, porque com Gaitan, Pizzi, Guedes, Salvio, Carcela... meter mais um jogador e o ordenado deve ser upa upa, não vejo logica este sobrecarregar e não comprar outro tipo de jogador.

Ah e o Sul americano que vem ai

Rei

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 16:30
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 16:28
Imagino o Sporting a sacar o Brahimi e ler sportinguistas a dizerem que era ridiculo.
Ou a sacarem o Salvio ou Gaitán e ler a mesma coisa.

Carrillo para mim era o melhor jogador do Sporting. Possivelmente no mesmo patamar do João Mário.
Entra à vontade no Benfica ou Porto. É uma contratação a zero...dinheiro em caixa e rendimento desportivo garantido.
A bicada é só um plus.

Na mouche.

Ora bem. Isto nem tem discussão.

DeSousa

Muito possivelmente viramos o radar para o Carrillo depois de sair gorada a contratação do    
Živkovi.

every time i die


filcei

Citação de: PJ98 em 29 de Janeiro de 2016, 16:29
1º ponto - mitroglou dificilmente irá para o sporting, o samarras já o fez perceber que em portugal só se vÊ benfica, e ele parece gostar de cá estar.
2º ponto - se até dia 1 vier algum clube e oferecer um montante ao sporting pelo carrillo eles não podem aceitar e isto fica tudo sem efeito ?

A última palavra é sempre do jogador, mesmo que alguém pague a clausula, o jogador pode regeitar assinar com esse clube. Neste caso supondo que já tem contrato com o Benfica, não pode assinar por mais ninguém

diabo11982

Quero tanto ouvir o Rui Pedro Bráz hoje.....A que horas é?

MiguelPalma92

E agora imaginem o Taarabt decidir começar a jogar à bola  :o








Estou a brincar

Despertar


draconic

StrompXXI   ***
Hoje às 16:28
Trocava o JJ pelo Carrillo todos os dias.

Com ou sem o peruano, vamos continuar mais fortes. Eles estão a tornar-se no que nós éramos há uns tempos: os adeptos das vitórias morais. É bom ver que os caminhos tendem a inverter-se.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.23580#ixzz3yeTR7WJM

Não costumo ir aquele Forum, mas isto é bom demais.

OclassicoNº10


ncrnd

Citação de: ricardoshearer em 29 de Janeiro de 2016, 16:31
Porque é que a namorada dele nos anos, colocou uma foto do bolo com um boneco vestido de azul e branco?

Alianza Lima

Gonçalo Santos

Se calhar era boa ideia esperarem pela confirmação.

Com o Vieira espera-se de tudo. Seja pró bem ou pró mal.

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2016, 16:31
Quem viu o Carrillo da ultima época e do inicio desta época não pode nunca ficar descontente com uma contratação destas, é muito bom jogador, foi o jogador mais influente das osgas a época passada.

Fez um jogão na Supertaça. Parecia um cavalo.