André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sbremoved_28408

Quero lá saber do Carrillo

André Martins e Guzzo? Fdx,alguém que me dê um tiro.

Clau_21

Citação de: RS14 em 29 de Janeiro de 2016, 16:50
Citação de: Clau_21 em 29 de Janeiro de 2016, 16:48
Uiii e hoje vou ter um jantar de aniversário onde um dos convidados é um dos maiores lagartos q conheço, da Juve leo e o caraças. Já estou ansiosa por ouvir o que ele tem a dizer :rir:
Vai dizer que é fraco. Que nem lugar na B lagarta tem. Escreve!
Se ele disser isso parto-me a rir e venho aqui dizer que tinhas razão!!


quinjeajero

Citação de: B0SS em 29 de Janeiro de 2016, 16:53
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 16:52
Segundo um jornalista do JOGO, está confirmado com cláusula de rescisão de 40 milhões.

Guzzo vem para ser alternativa a Sanches e o Benfica também fechou na quarta-feira o André Martins, a custo zero, que será a alternativa a Sanches na próxima época.

André Martins? Não me estragues o dia...

;D

Mesmo, estava tudo a correr tão bem!

Bedsy



Red_Soul

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 16:52
Segundo um jornalista do JOGO, está confirmado com cláusula de rescisão de 40 milhões.

Guzzo vem para ser alternativa a Sanches e o Benfica também fechou na quarta-feira o André Martins, a custo zero, que será a alternativa a Sanches na próxima época.
Fodasse o anão do André Martins para quê? Só se for para limpar as botas ao Jonas.

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2016, 16:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 16:53
Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2016, 16:52
adrian
joao mario
slimani

estes tres seriam reforços mas o ultimo é um porco.
O Adrien é mediocre. No dia em que sair das mãos do JJ volta à mediocridade que sempre foi.

E onde é que o Benfica tem um grande meio campo e aleternativas decentes?
Por isso é que temos de ir ao mercado. Comprar jogadores decentes,não jogadores medíocres.

Manpaz1904

Daqui a hora e meia, conferência de imprensa de JJ. Dará para perceber a verdade, porque JJ, para além de ter dito inúmeras vezes que queria contar com ele, é boca larga.

minimix

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 16:46
"Gonçalo Sotto Mayor" mete logo respeito.
Tem nome de instituição bancária, o Vieira ainda o saca por 3M

quinjeajero

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 16:54
Quero lá saber do Carrillo

André Martins e Guzzo? Fdx,alguém que me dê um tiro.

Tu és daqueles que não vê o copo nem meio cheio, nem meio vazio não é? Está logo partido no meio do chão.

franciscoafonso

Sempre achei o André Martins mais jogador que o Adrien, por acaso. A sair chega tarde, já numa fase de estagnação. Embora ainda possa ser uma boa alternativa. Pode perfeitamente dar um "Amorim".

Gandaia

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Janeiro de 2016, 16:35
Já é melhor que o Salvio ?

Não, mas Salvio está a começar a tornar-se um jogador pouco fiável, não se sabe como volta. Se for vendido um ou dois extremos, seria imperativo Zivkovic e se houver espaço Carrillo tb pode ser,mas sempre depois de zivkovic. O LFV devia dar tudo por este e Mitro para a próxima época. É deixarem os packs de 10, reduzir a folha salarial e aumentar o tecto salarial. Poucos mas bons. Aquela equipa B com mais de 40 jogadores é um sorvedor de dinheiro para o lixo.

O Salvio pouco fiável??

Lesiona-se a 14-04-2011  --> Em 11/12 faz 49 jogos no Atletico. EM 12/13 faz 51 jogos no Benfica.


Lesiona-se a 31-08-2013  --> Ainda nesta época faz 20 jogos desde fevereiro de 2014. Em 14-15 faz 38 jogos no Benfica.

Portanto depois das 2 lesões graves que teve fez 100 jogos depois da 1ª lesão e 58 jogos depois da 2ª lesão.

Isto está longe de ser um jogador pouco fiável.

Jamal

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 16:53


Tudo maluco na Proença's Premier League crl!
Ainda não assinou nenhum chinês estou tliste :rir: