André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zefo

Citação de: SCunha11 em 29 de Janeiro de 2016, 17:18
A confirmar-se é do caralh*! :smokin:

Escreveste mal caralho. Mas sim é uma ripada ao zporting que dá direito a prisão.

BlankFile

Como já tinha dito ontem, isto não me surpreende nada.

Aquela tirada do Borrego de Carvalho sobre a "incapacidade crónica do Benfica em fazer bons negócios" vai-lhe sair bem cara. Quem fala demais lixa-se e bem.

E depois aos 24 anos, para além de ser um grande jogador é também um activo aliciante, e que certamente trará retorno desportivo inicialmente e posteriormente financeiro. Uma excelente oportunidade de negócio, até porque sabemos bem o que temos aqui.

merlim

O BENFICA efectivamente nunca foi destas merdas de ir buscar jogadores às osgas ao contrário deles. E até por causa dessa espécie de pacto até já perdemos oportunidades sempre aproveitadas pelos porcos. No entanto e perante o que o BENFICA tem sido atacado desde que o badocha manda naquela merda, a ser verdade estou completamente satisfeito com a contratação. Agora a verdadeira estocada nos rastejantes e nos outros também, nunca nos podemos distrair com eles, é a conquista do TRI.


ClaudioCaniggia



Shoplifter20


blog benficaatemorrer


zefo

Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 17:19
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 17:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:13
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 17:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 17:07
agora festejam ... quando virem o ordenado e o prémio vai tudo criticar.
Eu não. Por mim até podiam pagar-lhe 10 milhões. E ao Nico 20.

Eu critico é as centenas de milhares que pagam a dezenas de cepos.

Mas infelizmente temos muitos assim
Mas aí é que está o problema. Não no salário e no prémio que o Carrillo irá ganhar.

Claro que vamos gastar muito dinheiro com ele,mas isso é normal. É um bom jogador e os bons jogadores são caros. Onde é que arranjávamos um jogador do nível dele gastando menos? Muito difícil.

Mas já temos muitos como ele cá
A questão é que temos que continuar a vender jogadores para equilibrar as contas.
Por isso, alguns dos que cá estão provavelmente não estarão na próxima época. No final do verão, ver-se-á a falta que faz.

Eu critico é se ele se tornar um dos 5 mais bem pagos do plantel. Vem de fora e não tem estatuto para isso. Era mau em termos de gestão de balneário.

Que lhe dêem um chorudo prémio de assinatura como se fosse comprado e um salário bom mas não dos maiores.
O meu prob vem dai

klik

Neste momento devem estar os verdes a dizer que aceitam desfazer-se dele a custo zero, desde que não fique em Portugal... lol.

Shoplifter20


Faroleiro

É bom por uma vez na vida o Benfica contratar um jogador saído da concorrência  :dance:

Até o PdC sabia da contratação. O Chorão deve estar furiosíssimo até porque não conseguiu a famosa cláusula anti-rival como fez com o Marco Silva...

Venha o famoso comunicado!

Spooner®

Apesar de o faneca ja ter confirmado, posso garantir também que assinou ontem a noite por 5 anos.

Grande contratação.

André Sousa

As pessoas têm de ver que isto não é só uma bicada. A parte da bicada não é mais que um dano colateral da suposta transferência do Carrillo para o Benfica. Se fosse pela bicada, íamos lá buscar o Boeck e o Naby Sarr.

O Carrillo deu um salto a nível de regularidade muito grande, no ano passado. Levou a equipa às costas, juntamente com o Nani e outros jogadores, alternando as suas fases, mas foi um dos principais jogadores do Sporting. Teve influência direta em muitos golos e, mais do que isso, jogou muito.

Este ano estava a ser o melhor jogador do Sporting. Já tinha dito, quando se soube que o JJ ia para lá, que o Carrillo era um jogador que poderia subir muito de rendimento com o JJ. Como se sabe, o JJ usa a maioria dos alas, em momento ofensivo, a romper por dentro. E era isso que o Carrillo precisava. De começar a jogar mais por dentro, porque tem uma capacidade física muito forte, e uma técnica muito boa, que lhe permitem ser um constante desequilibrador.

Anyway, estou algo cético, porque continuo sem ver razões para ele vir para o Benfica, quando deve ter propostas de outros campeonatos.