André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Theroux

Confirmando apenas a proposta de 12 milhões de euros do Leicester, Bruno de Carvalho voltou a criticar o agente do jogador, defendendo ainda que Carrillo «só começou a brilhar quando foi um problema para o Sporting».

A única proposta que recebi foi a do Leicester, foi a única que me deixaram ter. Os agentes e fundos conseguem parar propostas. O Carrillo é bom ou não? Se é bom só aparece a proposta do Leicester, esse colosso do futebol mundial? Confirmo a proposta de 12 milhões de euros.



van33

Citação de: merlim em 29 de Janeiro de 2016, 17:20
O BENFICA efectivamente nunca foi destas merdas de ir buscar jogadores às osgas ao contrário deles. E até por causa dessa espécie de pacto até já perdemos oportunidades sempre aproveitadas pelos porcos. No entanto e perante o que o BENFICA tem sido atacado desde que o badocha manda naquela merda, a ser verdade estou completamente satisfeito com a contratação. Agora a verdadeira estocada nos rastejantes e nos outros também, nunca nos podemos distrair com eles, é a conquista do TRI.
sem o TRI tudo isto vai servir para nossa chacota


Clau_21

Citação de: Shoplifter20 em 29 de Janeiro de 2016, 17:13
Citação de: Schuldiner em 29 de Janeiro de 2016, 17:12
Citação de: Clau_21 em 29 de Janeiro de 2016, 16:48
Uiii e hoje vou ter um jantar de aniversário onde um dos convidados é um dos maiores lagartos q conheço, da Juve leo e o caraças. Já estou ansiosa por ouvir o que ele tem a dizer :rir:

Eu não conseguia, ia perder o controlo de certeza.

Eu ia com uma camisola do Carrillo :rir:
ahahahah. Eu muitas vezes também não me aguento. Uma vez disse-lhe que era um faccioso do crl e com ele não dava para falar de bola, discutimos muito :-X

Muito me vou rir logo. Já quando foi a cena do JJ teve uma noite inteira a falar sobre isso, teorias dementes.

zefo

Citação de: Spooner® em 29 de Janeiro de 2016, 17:21
Apesar de o faneca ja ter confirmado, posso garantir também que assinou ontem a noite por 5 anos.

Grande contratação.

Tiveste bem O0

klik

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:22
As pessoas têm de ver que isto não é só uma bicada. A parte da bicada não é mais que um dano colateral da suposta transferência do Carrillo para o Benfica. Se fosse pela bicada, íamos lá buscar o Boeck e o Naby Sarr.

O Carrillo deu um salto a nível de regularidade muito grande, no ano passado. Levou a equipa às costas, juntamente com o Nani e outros jogadores, alternando as suas fases, mas foi um dos principais jogadores do Sporting. Teve influência direta em muitos golos e, mais do que isso, jogou muito.

Este ano estava a ser o melhor jogador do Sporting. Já tinha dito, quando se soube que o JJ ia para lá, que o Carrillo era um jogador que poderia subir muito de rendimento com o JJ. Como se sabe, o JJ usa a maioria dos alas, em momento ofensivo, a romper por dentro. E era isso que o Carrillo precisava. De começar a jogar mais por dentro, porque tem uma capacidade física muito forte, e uma técnica muito boa, que lhe permitem ser um constante desequilibrador.

Anyway, estou algo cético, porque continuo sem ver razões para ele vir para o Benfica, quando deve ter propostas de outros campeonatos.

O Carrilo foi muito superior ao Nani na época passada... isso ficou evidente nos jogos contra o Chelsea... principalmente em Inglaterra.


van33

Citação de: Theroux em 29 de Janeiro de 2016, 17:22
Confirmando apenas a proposta de 12 milhões de euros do Leicester, Bruno de Carvalho voltou a criticar o agente do jogador, defendendo ainda que Carrillo «só começou a brilhar quando foi um problema para o Sporting».

A única proposta que recebi foi a do Leicester, foi a única que me deixaram ter. Os agentes e fundos conseguem parar propostas. O Carrillo é bom ou não? Se é bom só aparece a proposta do Leicester, esse colosso do futebol mundial? Confirmo a proposta de 12 milhões de euros.



link disso?

lost_paradise

Citação de: BenficaFan em 29 de Janeiro de 2016, 17:19


:victory: ;D
I find I'm so excited I can barely sit still or hold a thought in my head. I think it's the excitement only a free man can feel, a free man at the start of a long journey whose conclusion is uncertain. I hope I can make it across the border. I hope to see my friend and shake his hand. I hope the Pacific is as blue as it has been in my dreams. I hope.

iKatz

g scp ‏@scpguy09  now48 seconds ago Setubal, Portugal
Carrillo?
Só vos digo dois nomes... Gelson e Matheus!
Obrigado Carrillo!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slipknot_BMC

faneca e fireeagle e o Ojogo ja confirmaram , passar po Geral (sem ser a sub  secção do mercado )

Shoplifter20

Citação de: Clau_21 em 29 de Janeiro de 2016, 17:22
Citação de: Shoplifter20 em 29 de Janeiro de 2016, 17:13
Citação de: Schuldiner em 29 de Janeiro de 2016, 17:12
Citação de: Clau_21 em 29 de Janeiro de 2016, 16:48
Uiii e hoje vou ter um jantar de aniversário onde um dos convidados é um dos maiores lagartos q conheço, da Juve leo e o caraças. Já estou ansiosa por ouvir o que ele tem a dizer :rir:

Eu não conseguia, ia perder o controlo de certeza.

Eu ia com uma camisola do Carrillo :rir:
ahahahah. Eu muitas vezes também não me aguento. Uma vez disse-lhe que era um faccioso do crl e com ele não dava para falar de bola, discutimos muito :-X

Muito me vou rir logo. Já quando foi a cena do JJ teve uma noite inteira a falar sobre isso, teorias dementes.

Eu com facciosos já deixei de discutir. Deixo-os a falar e quando tenho a oportunidade dou a estocada e volto-me a calar. Esta do Carrillo é uma delas ;D

SCunha11

Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 17:20
Citação de: SCunha11 em 29 de Janeiro de 2016, 17:18
A confirmar-se é do caralh*! :smokin:

Escreveste mal caralho. Mas sim é uma ripada ao zporting que dá direito a prisão.
Vim ontem de um ban de 7 dias, todo o cuidado é pouco.  ;D :coolsmiley:

Playah


André Sousa

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2016, 17:23
O Carrilo foi muito superior ao Nani na época passada... isso ficou evidente nos jogos contra o Chelsea... principalmente em Inglaterra.

Então não foi.

O Nani, principalmente no início de época, comia de cebolada qualquer jogador do Sporting. Depois da lesão é que não voltou ao seu nível, mas é bom não esquecer o início de época do Nani.

PedroMartins

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Janeiro de 2016, 17:23
faneca e fireeagle e o Ojogo ja confirmaram , passar po Geral (sem ser a sub  secção do mercado )

Quando ambos confiram, significa que é certo ? ;D