André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Anyway, continuo a achar demasiado bom para ser verdade.

E a fonte da notícia só me deixa ainda mais cético.

O mais provável, para mim, é o PdC ter trollado a CS e acabaram todos por ir atrás.

JoaoPedroLopes

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 16:22
Carrillo vem a custo zero, precisa de 1 ano para requerer nacionalidade portuguesa e passar a comunitário

Depois é vendido por uma grande verba, nem que seja um daqueles esquemas à Mendes

Mas who cares? 80% dos adeptos só lêem as letra gordas e o Benfica ficava bem visto

83%

sergio19azb

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:43
E agora que venha o Brunão dizer que renovou com muitos e ninguém fala nisso. ;D


Por falar nisso...o Benfica que se mexa com o Júlio César e o Salvio. Que não brinquem com coisas sérias.

Não é certo que o Sálvio volte a jogar futebol.
Claro que vai voltar a jogar futebol!

mistersilva74

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2016, 17:46
Citação de: mistersilva74 em 29 de Janeiro de 2016, 17:40
Se o Carrillo anda por Madrid, o Vieira que peça aos amigos do Atlético que o deixem ir treinando por lá até ao início da próxima temporada.

Não pode. Se ainda tem contrato, tem de se manter disponível para o clube com o qual tem contrato.

Sim, eu sei.Estava a brincar. Tenho ideia que tinha lido que ele estava por Madrid, mas posso estar enganado. Não sei exatamente em que situação ele está atualmente no sporting. De qualquer das formas, vai ficar numa posição muito desconfortável até o contrato efetivamente terminar.

Playah

Aliás, se isto tudo fosse mentira certamente já teriamos tido um comunicado oficial a desmentir visto as proporções que isto já tomou.

iKatz

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Anyway, continuo a achar demasiado bom para ser verdade.

E a fonte da notícia só me deixa ainda mais cético.

O mais provável, para mim, é o PdC ter trollado a CS e acabaram todos por ir atrás.
Se fosse mentira André o Benfica já o tinha desmentido à muito

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:45
No nosso modelo de gestão é insustentável.

Mas até numa perspectiva meramente desportiva. Só há lugar para dois no onze titular e nenhum deles aceita ficar no banco.

Markovic, Gaitán e Salvio.
O Marko chegou cá com muito menos estatuto. O Carrillo vai chegar com estatuto de "estrela".

PedroMartins

Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:43
E agora que venha o Brunão dizer que renovou com muitos e ninguém fala nisso. ;D


Por falar nisso...o Benfica que se mexa com o Júlio César e o Salvio. Que não brinquem com coisas sérias.

Não é certo que o Sálvio volte a jogar futebol.
Claro que vai voltar a jogar futebol!

Durante quantos jogos ... meses .... dias ....

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:45
Citação de: Gandaia em 29 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2016, 17:41
Nem contando com o Salvio, Gaitan e Guedes ainda há Pizzi, Carcela e Cervi

Já sei, já sei nunca são demais mesmo só podendo jogar 11

Mas estando em fim de contrato era mesmo uma boa oportunidade.Sendo claro dentro dos valores normais
Não podemos ficar com Salvio (estando bem),Nico e Carrillo. É insustentável.

Insustentável é ficar com coxos.
No nosso modelo de gestão é insustentável.

Mas até numa perspectiva meramente desportiva. Só há lugar para dois no onze titular e nenhum deles aceita ficar no banco.

Como assim não aceita  :rir: Não estamos a falar do Messi e do Ronaldo por amor de deus.

mistersilva74

Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:43
E agora que venha o Brunão dizer que renovou com muitos e ninguém fala nisso. ;D


Por falar nisso...o Benfica que se mexa com o Júlio César e o Salvio. Que não brinquem com coisas sérias.

Não é certo que o Sálvio volte a jogar futebol.
Claro que vai voltar a jogar futebol!

Pois, mas pode não ser da forma que ele e nós gostaríamos. Duas lesões graves no mesmo joelho não são brincadeira...

André Sousa

Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Quem é que era dispensável?

Mr.10


lmoutad

http://startingeleven.co.uk/user-formation/78296

Para quem acha que não é necessário mais um extremo, digam lá se não gostavam de encarar a próxima época assim!

Eusébio10

Carrillo teve uma grande época no ano passado e começou esta época num nível elevadíssimo, assustava.
Grande contratação, basicamente sacamos um gajo que vale acima de 15M a custo zero ao rival.

André Sousa

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 17:51
Se fosse mentira André o Benfica já o tinha desmentido à muito

Sabes lá.

Não há nenhuma ciência nisso.