André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ptmam

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 16:17
Estive fora o dia todo.

Alguém que faça um resumo da situação, sff.

O pinto da costa, disse que ele estava a assinar com o Benfica.
Isto porque lhe ligaram a dizer se queria entrar no negócio...

Kyoto

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 16:17
Estive fora o dia todo.

Alguém que faça um resumo da situação, sff.

a) Pinto da Costa diz que lhe ligaram esta semana a dizer que o Carrillo ia assinar com o Benfica

b) o jogo noticia um contracto de 5 anos acordado ontem à noite.

Chambel

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Janeiro de 2016, 16:17
Eu não percebo é tanto entusiasmo pelo Carrillo, deve ser a última coca-cola do deserto..


Tu nunca tens entusiasmo por nada, lol.

É sempre tudo mau ou aquém.

OclassicoNº10

Citação de: Troglodite em 29 de Janeiro de 2016, 16:18
Vou adorar a azia..

Também me preocupa como é que ele vai ser tratado naquela espelunca nos proximos 6 meses.

Não vai, no presence  :rir:

klik

Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 16:17
"segundo a lei de webster, um jogador com mais de 28 anos pode rescindir unilateralmente o seu contrato desde que tenha cumprido 2 anos do mesmo. Em relação jogadores com menos de 28 anos tem de cumprir 3 anos. Nos dois casos o clube terá de ser indemnizado no valor do contrato remanescente.  Carrilo assino contrato em Junho de 2011 por 5 anos, segundo o que li, sem nunca ter renovado."



Se isto é verdade faria todo o sentido o jogador vir já...

só se aplica a sair para fora... e no final da época!! e tens que avisar com semanas de antecedência.

Benfiquista15

José Marinho Tambem pode nao sair ninguem. Ja pensaram na possibilidade do Gaitan deixar de jogar nos corredores laterais...?

E ainda falta o Diogo J do Paços. Será jogador do Benfica.

Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. O Gaitan ate pode sair. Mas nao tem nada a ver com isto.

Cinco anos de contrato. Clausula altissima. Premio de assinatura ao jogador e pagamento de comissoes aos empresarios envolvidos. Normal.

Pascoal Sousa Mas será que é para manter segredo? Digo isto porque, sendo Carrillo livre, se assinar agora, ou se já assinou, o contrato tem de ser registado na FPF e enviado para a Liga, cabendo a esta informar o Sporting no espaço de cinco dias. De outra forma não é um contrato - é um pré-acordo, passível de ser desfeito no futuro. Por acaso é raro um clube assinar com um jogador livre e registar o vínculo nestas instâncias - não me perguntem porquê. O último caso que conheci foi o do Luiz Carlos, que em janeiro assinou pelo Braga quando estava em final de contrato com o P. Ferreira.

Resposta: Sim. Mas a estrategia agora pode ter mudado. Pode ter passado de pré-contrato para contrato.


Darkboy

CitaçãoO DN sabe ainda que o FC Porto tentou garantir o jogador num forcing final, mas o Benfica acabou por ganhar a corrida.


Benfiquismo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
Temos é de ficar com o Mitro e mais nada, não perdoaria ao presidente caso não ficasse com o grego.

ramalho1

vou-me citar a mim mesmo ..... dia 19 de agosto

Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2015, 09:40
Querem fazer mossa nos lagartos?! Comecem por baralhar a cabeça do Carrillo através do empresário. Assim como fizeram com o Mitroglou... Este bate boca pouco interessa...

:rir: :rir: :rir: :rir:

Diavolo Rosso

Sabem o que é melhor nisto tudo? É sabendo o complexo que eles têm com o SL Benfica é bastante provável que tentem vir cá buscar algum jogador nosso que acabe o contrato este ano :2funny:

Rodrialex

Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2016, 16:19
Citação de: Rodrialex em 29 de Janeiro de 2016, 16:18
O Carrillo é um bom jogador mas não é melhor que o Salvio como já vi aqui escrito.

O Salvio por vezes irrita-me com as decisões que toma em campo mas tem mais fiabilidade que o Carrillo. Garante muito mais golos e o mais assistências.

sabe-se lá como vai regressar.

pelo que me disseram ate Março deve voltar. Jogar é que vai ser dificil.

paalexg

Sinceramente, não sei se gosto. Esta guerra parece ser demasiado cara e não sei se terá um retorno que a compense.

Manpaz1904

Carrillo vem a custo zero, precisa de 1 ano para requerer nacionalidade portuguesa e passar a comunitário

Depois é vendido por uma grande verba, nem que seja um daqueles esquemas à Mendes

Mas who cares? 80% dos adeptos só lêem as letra gordas e o Benfica ficava bem visto

cwally

Mal posso esperar que vá para o geral com "Emprestado ao Sporting de Lisboa" ao lado do nome

:rir: