André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:54
O Carrillo. "Dispensável". Os próprios adeptos do Sporting não confiavam minimamente nele. De repente era a estrela.

Tu, que até costumas ser algo racional, como é que consegues dizer uma coisa dessas? É que isso é completamente desfasado da realidade.


zefo

Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Já tonha dito o mesmo que tu mas o pessoal está euforico com a picada a scp que só quando as coisas acalmarem podem concordar

Cyb3rNeo


Eusébio10

E eu vos disser que sporting vai ter que pagar ao dono dos 50% do passe do Carrillo por ter deixado o jogador sair a custo zero.  ;D

saivet

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:54
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 17:53
O Oliver durou 30 min a desmentir. O PDC ja falou à 5 horas. É muito tempo sem desmentido

O Ramires também foi desmentido. O Derley também.

O Mitroglou... o eduardo (GK) ...

Diogo20

Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:54
Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:52
Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Quem é que era dispensável?
O Carrillo. "Dispensável". Os próprios adeptos do Sporting não confiavam minimamente nele. De repente era a estrela.
De repente era a estrela? Os lagartos sempre adoraram o gajo. Quando explodiu o caso com o Brunão é que passaram a odiar o "gajo que nunca queria renovar".

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:57
Eu acho que é muito difícil de gerir. Mas excelente era que pudessem jogar os 3 mais o Jonas.

Salvio     Nico     Carrillo
             Jonas

Nem é bom.

Algo do género era mais do que exequível.

Mesmo nesta época o Gaitán já jogou várias vezes no meio.

E há a questão do Salvio, que não deixa de suscitar dúvidas.

Covenant

Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:54
Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:52
Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Quem é que era dispensável?
O Carrillo. "Dispensável". Os próprios adeptos do Sporting não confiavam minimamente nele. De repente era a estrela.
Porque a maioria deles deve perceber zero de bola. Como aparentemente tu também  não percebes por aí além.

Basta ver como estava a ser o melhor do SCP está época. E mesmo o ano passado, se não foi o melhor, andou lá perto. Sempre defendi que o preferia cá, do que o Nani.

Partouze

Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 17:58
E eu vos disser que sporting vai ter que pagar ao dono dos 50% do passe do Carrillo por ter deixado o jogador sair a custo zero.  ;D

conta la isso...

PedroMartins

Ainda me recordo como o Benfica andava à "porrada" pelo o Moretto!
Isto já é outro nível :D

Scarto

Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 17:58
E eu vos disser que sporting vai ter que pagar ao dono dos 50% do passe do Carrillo por ter deixado o jogador sair a custo zero.  ;D

Por favor,que seja verdade...

E quanto é esse valor?

melo7

So para relembrar os que acham que isto é um enrabanço ao sporting:

Isto no máximo é um apalpão no cu.

O enrabanço chega em Maio.

Illuminatus

Eu fico é fodido quando o Benfica vai buscar Emersons e Cortezes desta vida.

Jogadores do calibre do Carrillo podiam vir todos os dias.

André Sousa

Citação de: melo7 em 29 de Janeiro de 2016, 17:59
So para relembrar os que acham que isto é um enrabanço ao sporting:

Isto no máximo é um apalpão no cu.

O enrabanço chega em Maio.

Oxalá. Seria o novo verão quente.