André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

meimurpi

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:52
Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Quem é que era dispensável?
O Carrillo. "Dispensável". Os próprios adeptos do Sporting não confiavam minimamente nele. De repente era a estrela.

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:52
Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Quem é que era dispensável?
Tu...

Velazquez

Citação de: Gandaia em 29 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2016, 17:41
Nem contando com o Salvio, Gaitan e Guedes ainda há Pizzi, Carcela e Cervi

Já sei, já sei nunca são demais mesmo só podendo jogar 11

Mas estando em fim de contrato era mesmo uma boa oportunidade.Sendo claro dentro dos valores normais
Não podemos ficar com Salvio (estando bem),Nico e Carrillo. É insustentável.

Insustentável é ficar com coxos.
E ficar com 40 jogadores é sustentavel?

André Sousa

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 17:53
O Oliver durou 30 min a desmentir. O PDC ja falou à 5 horas. É muito tempo sem desmentido

O Ramires também foi desmentido. O Derley também.

MindMischief

Está toda a gente contente mas eu não.
Vão gastar balurdios num ordenado quando deviam invester era num 8. Já temos bastantes extremos. Gaitan e Salvio sem dúvida, melhores. Pizzi a medio direito está a seu nível(senão melhor), e é português. Cervi e Guedes são duas grandes promessas que vão ecplisar graças a esta brincadeira, e ainda existem Carcela e outros emprestados.
Mas o que interessa é lixar os lagartos.. as eleições estão a chegar.
Gestão de qualidade.

PedroMartins

Citação de: lmoutad em 29 de Janeiro de 2016, 17:52
http://startingeleven.co.uk/user-formation/78296

Para quem acha que não é necessário mais um extremo, digam lá se não gostavam de encarar a próxima época assim!


No Mitroglou ... No Party ;D

marcosantos

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 17:52
Citação de: marcosantos em 29 de Janeiro de 2016, 17:36
Citação de: pablito77 em 29 de Janeiro de 2016, 17:34
Citação de: Carlos Esteves em 29 de Janeiro de 2016, 17:33
Sporting contra ataca

1 Milhão por ano a Nicolia
Tem contrato até 2018.

quem é o nicolia?

FDX, a sério? Vou dar-te uma dica, é o melhor do mundo num desporto de rodas, vê lá se descobres qual. :victory:

agora já sei. O0


zefo

Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Já tonha dito o mesmo que tu mas o pessoal está euforico com a picada a scp que só quando as coisas acalmarem podem concordar

Special_Red

Ainda não sabemos quem sairà, por isso não podemos dizer que temos muito extremos para a próxima época.

Era engraçado se o Carrillo nem jogasse pelo Benfica e fosse logo vendido por uns 10M...

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 17:51
O Marko chegou cá com muito menos estatuto. O Carrillo vai chegar com estatuto de "estrela".

O Markovic veio para Portugal de passagem. Jogadores desses não são meras contratações.

Veio para cá e, à partida, seria titular.

O problema seria conjugá-lo com os outros dois. A lesão do Salvio descomplicou-o.

O Carrillo é igual, embora acabe por chegar com outro hype, derivado ao clube de onde vem e à novela que foi.
Eu acho que é muito difícil de gerir. Mas excelente era que pudessem jogar os 3 mais o Jonas.

Salvio     Nico     Carrillo
             Jonas

Nem é bom.

MacNaifas

Só pode haver uma razão do Carrillo vir para cá em vez de ir para os porcos. Atlético Madrid, provavelmente é apenas nosso até deixar de ser. Imagino uma clausula de recompra baixinha.

Caso contrário não imagino porque os porcos o deixavam fugir quando andam a comprar maregas...

Leonzo

É uma grande jogada, é um bom jogador o Carrillo, se correr bem é perfeito...  :bow2:

Mas é preciso ver que para o ano os nossos dois melhores jogadores rendem mais na mesma posição, (apesar do Carrillo ser mais versátil que o Salvio (não é melhor é diferente)) ambos vêm de paragens competitivas de quase 1 ano, pode correr bem e ser perfeito, ou então estamos tramados...

Sim o Gaitan deve dar o bazo...  :-X 

Manpaz1904

Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Tu és é o gajo que admite que vê pouquíssimos jogos do Sporting.
Portanto, tens que aceitar que, quando dás uma opinião sobre tal clube, corras o sério risco de estar enganado.

Fenómeno

Imaginar o Carrillo a dialogar com o Nico.

Nico de um lado, Carrillo do outro...
Dois tecnicistas, velozes com o matador no meio, Jonas Pistolas.

Melhor seria difícil.