André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rei

Citação de: enzogaitan em 29 de Janeiro de 2016, 19:32
Espero que venha e seja 100% nosso. Nada de merdas Vieira... Por uma vez na vida, tenta ser sério caralho.

Deixem-se dessas merdas.

Bailey

o carrillo até pode vir para suplente que só ver a lagartada a estrebuchar já valeu a pena

Francescoli

Gosto muito do Carrillo, ha muitos anos.

Se vier, que seja muito feliz!



trucatruca

Citação de: SLBarata em 29 de Janeiro de 2016, 19:39
Espero que saibam qual o próximo passo a dar... o Carrillo não vai ter vida fácil em Lisboa. Talvez ainda menos que o Judas.

Há que proteger o jogador. Principalmente nos próximos 6 meses.
Acho que por essa parte podes ficar descansado.

pasfomp

Só para nos chatear, os lagartos vão pedir camisolas com o nome do Bruno César! trololololol

magoslb

Citação de: B0SS em 29 de Janeiro de 2016, 19:31
CitaçãoFIFA have announced that Real Madrid and Atletico Madrid's transfer bans will be put on hold until AFTER the Summer window, according to Marca.

E agora RPB? Amanhã vão dizer que afinal sempre vai para o A. Madrid.

E agora, que se calhar o Carrillo fica a pastar até Julho e depois o ATM deve levar o Gaitan e o Carrillo entra na negociata.


Fake Blood

Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2016, 19:41
Gosto muito do Carrillo, ha muitos anos.
Diz-lhe o que te vai no coração.
Talvez sejas correspondido  O0

zefo

Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2016, 19:41
o carrillo até pode vir para suplente que só ver a lagartada a estrebuchar já valeu a pena
Não concordo, meter ferro por meter e fazer o que o jj gez e deu força ao nosso plantel. Para mim foi a pior altura para saber isto. Era melhor no final da epoca

Bailey

Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 19:43
Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2016, 19:41
o carrillo até pode vir para suplente que só ver a lagartada a estrebuchar já valeu a pena
Não concordo, meter ferro por meter e fazer o que o jj gez e deu força ao nosso plantel. Para mim foi a pior altura para saber isto. Era melhor no final da epoca
final da época já ele estaria comprometido com alguém como é óbvio

Jotenko

Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 19:43
Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2016, 19:41
o carrillo até pode vir para suplente que só ver a lagartada a estrebuchar já valeu a pena
Não concordo, meter ferro por meter e fazer o que o jj gez e deu força ao nosso plantel. Para mim foi a pior altura para saber isto. Era melhor no final da epoca

Errado. O que nos deu força é a merda que o JJ e o BdC dizem constantemente.

Na verdade, a ida de JJ p/ Alvalade deixou-nos mal.

Partouze

O sotto mayor esteve a tarde toda a afiar o lápis q qer enfiar no cu do carrillo e o a passar a quente o pólo da lacoste. e acabou de ir ao cascaishopping comprar uns tenis novos da Fred Perry

Bailey

em termos do carrillo em si nao é uma contrataçao que me deixe aos pulos, é bom por vir de borla, mas prefiro 1000 vezes o salvio (que já estará em principio a 100% na proxima época) e o gaitan

logo há que contar que um destes deve sair, provavelmente o gaitan

esperemos que o carcela continue na proxima época porque continua a parecer ser tipo patinho feio para a estrutura

The Eagle 10