André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Dark_nc

Citação de: jpcafe em 29 de Janeiro de 2016, 19:55
A verdade meus amigos e esta:


O Gordo transformou o melhor activo do clube dele numa compra a custo zero para o maior rival! O gajo podia perfeitamente ter sido vendido por 15-20M.


Ave Gordo!!  :dance:  :cheerleaders:


Recusou uma proposta de uma equipa de merda:

Premier League

1 Leicester City
2 Manchester City
3 Arsenal


Pensando bem eles estão à frente por causa do Bruno de Carvalho  :confused:


B0SS

Citação de: *Crow* em 29 de Janeiro de 2016, 20:01
LOL quando o Lewandowski assinou pelo Bayern os tempos eram outros. Não haviam redes sociais :rir: este Freitas

Foi há mais de dois anos. Ainda não havia página do Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal.
Só a partir da data de criação dessa página é que a Internet conta.

klik

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Janeiro de 2016, 19:50
O Atlético viu o castigo ser suspenso e visto que ainda nao assinou muito provavelmente vai la parar

suspensão não muda nada... eles já poderiam assinar até ao final deste mês.

A suspensão só mudaria algo, se durasse até ao próximo mercado.. porque ai teriam mais uma oportunidade... mas isso não irá acontecer!! A partir dai, o pressuposto de ter que contratar e inscrever jogadores agora, mantém-se!!

MacNaifas

Citação de: Dark_nc em 29 de Janeiro de 2016, 20:03
Citação de: jpcafe em 29 de Janeiro de 2016, 19:55
A verdade meus amigos e esta:


O Gordo transformou o melhor activo do clube dele numa compra a custo zero para o maior rival! O gajo podia perfeitamente ter sido vendido por 15-20M.


Ave Gordo!!  :dance:  :cheerleaders:


Recusou uma proposta de uma equipa de merda:

Premier League

1 Leicester City
2 Manchester City
3 Arsenal


Pensando bem eles estão à frente por causa do Bruno de Carvalho  :confused:

As criticas do gordo tornaram o Leicester mais forte!

Diablo

Já imaginaram na hipótese do Carrillo ainda jogar este ano pelo sporting, no jogo em alvalade contra o Benfica?  ;D

10Baggio

O Carrillo pode avancar para rescisao por justa causa nisto o Braz tem razao...

Mika21PA


Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2016, 20:01
ate ao porto já ganhamos corridas por jogadores...alguma coisa o Vieira aprendeu com este tempo todo.
Somos Bi-Campeões, movemos a maior massa de adeptos que algum clube pode fazer ao redor do país acompanhado de uma grandeza que o Sporting e o Porto juntos não tem
São factores que pesam na escolha de um jogador
Tivesse o Benfica pressionado para ter o João Moutinho a história teria sido a mesma, infelizmente na altura eramos demasiados amiguinhos com a lagartada
O facto do badocha ter mostrado as verdadeiras cores daquela gente não trouxe tudo de mal

10Baggio

Citação de: Diablo em 29 de Janeiro de 2016, 20:04
Já imaginaram na hipótese do Carrillo ainda jogar este ano pelo sporting, no jogo em alvalade contra o Benfica?  ;D

Eu desconfio que o jogador se vai desvincular do sporting de alguma forma...

Lorne Malvo

Há 20 anos o Pinto da Costa tinha aparecido a dizer que o jogador quase de certeza ia para o Benfica e que o FCP não o queria. E depois o jogador ia para o FCP e o gajo gozava à grande.

Agora o Pinto da Costa aparece a dizer que o jogador quase de certeza vai para o Benfica e que o FCP não o quer. E depois o jogador vai mesmo para o Benfica.

Os tempos mudaram.

zefo

Citação de: MacNaifas em 29 de Janeiro de 2016, 20:00
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 19:57
Citação de: MacNaifas em 29 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 19:50
Citação de: MacNaifas em 29 de Janeiro de 2016, 19:48
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 19:47
Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2016, 19:44
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 19:43
Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2016, 19:41
o carrillo até pode vir para suplente que só ver a lagartada a estrebuchar já valeu a pena
Não concordo, meter ferro por meter e fazer o que o jj gez e deu força ao nosso plantel. Para mim foi a pior altura para saber isto. Era melhor no final da epoca
final da época já ele estaria comprometido com alguém como é óbvio
Mas não necessitava de saber agora

São obrigados a informar o ex clube...só falam do que não sabem.
Também vi dos 5 dias prof. Pardal. Mas estar a antagonizar os lagartos agora não e muito bom.

ai que medo que tenho deles....fdx, isto nem contado.
Ok, como disse o André Sousa oxala seja um verão quente. Sem medo mas sem bazofia.

Eu não sei que idade tens mas não me parece que os meus mais de 40 anos de Benfiquista ainda sintam vontade de receber conselhos teus. Por isso, aproveita e guarda-os para ti porque se conselhos fossem bons vendiam-se.
Ate podias ter ter 100anos de Benfiquismo, estou discutir opiniões com um suposto camarada de clube. Tu começaste esta conversa com bocas de merda e respondes na mesma onda. Não tenho conselhos para dar a ninguém disse a minha opinião, se queres ser chico esperto fala sozinho e bater no peito por seres mais que os outros, caguei para ti.

joao12soares



Hölderlin


Miguelito22

Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 20:05
Citação de: Diablo em 29 de Janeiro de 2016, 20:04
Já imaginaram na hipótese do Carrillo ainda jogar este ano pelo sporting, no jogo em alvalade contra o Benfica?  ;D

Eu desconfio que o jogador se vai desvincular do sporting de alguma forma...
Andaste a tarde toda com essa na cabeça de vir agora a força toda.