André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLBRulez

Acerca deste negócio parece-me certo que venha, o Faneca e o Fireeagle já o disseram e depois da situação de ter sido apanhado a sair do mesmo edifício que o LFV fazem-me crer que venha.

Acerca do jogador em si, vem adicionar qualidade, esperamos que o contrato não tenha um valor bruto porque penso que não seja melhor que o Gaitan.

A outra questão

Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela
Cervi
Nuno Santos
Victor Andrade
Pizzi
Carrillo
Diogo Gonçalves
João Carvalho

Tanto jogador para o mesmo sítio, como se vai resolver isto?

CSalvador185

Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 18:03
Citação de: Scarto em 29 de Janeiro de 2016, 17:59
Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 17:58
E eu vos disser que sporting vai ter que pagar ao dono dos 50% do passe do Carrillo por ter deixado o jogador sair a custo zero.  ;D

Por favor,que seja verdade...

E quanto é esse valor?

O valor ao certo não sei, mas sim vai ter que pagar é sempre assim nestes casos.

Se tiver que pagar será apenas metade do que custou o jogador..

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2016, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2016, 20:32
RPB-'' o que interessa é que o sporting vai em 1º''


QUE RISO...AZIADO DO CARALHO :2funny: :2funny:
E é Benfiquista o gajo, mas gajos destes que se prestam a estas figuras so para ter emprego....
Amigo no final do mês saca uns milhares de euros isso ajuda a afogar a dor.

Maka

Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 20:55
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Janeiro de 2016, 20:52
Opah, o ZÉ MANUEL FREITAS É LAGARTO. JÁ O ADMITIU PUBLICAMENTE


https://www.youtube.com/watch?v=lYG9EI3yHQ8

Ele não admitiu nada. Mas sim sempre que há uma divisão de opiniões ele tende sempre para o lado dos lagartos, é clarinho como a agua, tão claro como ele não perceber nada de futebol.

"Não admitiu nada"? O vídeo dele a dizer "(...) pelo MEU sporting" deve ter-te escapado, com certeza.....

gsync13

Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2016, 20:55
Acerca deste negócio parece-me certo que venha, o Faneca e o Fireeagle já o disseram e depois da situação de ter sido apanhado a sair do mesmo edifício que o LFV fazem-me crer que venha.

Acerca do jogador em si, vem adicionar qualidade, esperamos que o contrato não tenha um valor bruto porque penso que não seja melhor que o Gaitan.

A outra questão

Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela
Cervi
Nuno Santos
Victor Andrade
Pizzi
Carrillo
Diogo Gonçalves
João Carvalho

Tanto jogador para o mesmo sítio, como se vai resolver isto?
Cervi/Gaitan/Guedes/Carcela podem jogar atrás do ponta de lança. Vicor Andrade como é obvio não conta. João carvalho e o DIogo ainda têm que crescer, embora o João esta epoca ainda apossa dar uma ajuda na equipa principal. Provalvelmente o Gaitan deve ser vendido (atlético)

+1benfiquista


MiguelPalma92

Agora é só noticias de que só ha interesse..... cheira a merda

Despertar

Citação de: Maka em 29 de Janeiro de 2016, 20:58
Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 20:55
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Janeiro de 2016, 20:52
Opah, o ZÉ MANUEL FREITAS É LAGARTO. JÁ O ADMITIU PUBLICAMENTE


https://www.youtube.com/watch?v=lYG9EI3yHQ8

Ele não admitiu nada. Mas sim sempre que há uma divisão de opiniões ele tende sempre para o lado dos lagartos, é clarinho como a agua, tão claro como ele não perceber nada de futebol.

"Não admitiu nada"? O vídeo dele a dizer "(...) pelo MEU sporting" deve ter-te escapado, com certeza.....

fdx vê-se perfeitamente que vai ás bolas de berlim com o Bruno pa

The_Riggs

Rio-me tanto ahahah
Foi como quando veio o Markovic. Até o yannick entrava nas contas como extremo para dizer que tínhamos muitos . Contar Victor Andrade , Diogo Gonçalves , João Carvalho , é da mesma desonestidade

magoslb

Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2016, 20:55
Acerca deste negócio parece-me certo que venha, o Faneca e o Fireeagle já o disseram e depois da situação de ter sido apanhado a sair do mesmo edifício que o LFV fazem-me crer que venha.

Acerca do jogador em si, vem adicionar qualidade, esperamos que o contrato não tenha um valor bruto porque penso que não seja melhor que o Gaitan.

A outra questão

Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela
Cervi
Nuno Santos
Victor Andrade
Pizzi
Carrillo
Diogo Gonçalves
João Carvalho

Tanto jogador para o mesmo sítio, como se vai resolver isto?

Um ou dois dos titulares é capaz de marchar no verão, Guedes não é bem um extremo, Nuno Santos, Andrade, Diogo e João Carvalho devem ser emprestados ou vendidos.

Bedsy

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2016, 20:59
Agora é só noticias de que só ha interesse..... cheira a merda
Manda foder os pasquins.
Guiemo-nos pelo Fireeagle e pelo faneca  O0

MiguelPalma92

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Janeiro de 2016, 21:01
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2016, 20:59
Agora é só noticias de que só ha interesse..... cheira a merda
Manda foder os pasquins.
Guiemo-nos pelo Fireeagle e pelo faneca  O0
ja erraram antes, e o smile do faneca não significa que é garantido

Jpeeh

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 20:52
Citação de: B0SS em 29 de Janeiro de 2016, 20:43
O RPB agora queria um castigo para o Slimani num jogo da Taça da Liga, para não influenciar o campeonato?
Epá, não me fodam...

FDX as 50 cotoveladas que o cabrão deu não foram no campeonato? Então é ai. Esse suposto "benfiquista" que vá para a PQP.
Ele tem razão no que disse, pois a queixa do Benfica é do jogo da Taça de Portugal, tendo o Slimani ter que ser castigado num jogo da mesma competição.
Agora como o Sporting já não está na TdP o castigo devia passar para o Campeonato, pois uma agressão não pode passar impune.

Andre18

Epa não ligam a noticias que não interessam para nada.

Quem nós devemos confiar e acreditar já se manifestaram e foram positivos por isso agora só nos resta esperar.

Eusébio10

#5219
Citação de: Maka em 29 de Janeiro de 2016, 20:58
Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 20:55
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Janeiro de 2016, 20:52
Opah, o ZÉ MANUEL FREITAS É LAGARTO. JÁ O ADMITIU PUBLICAMENTE


https://www.youtube.com/watch?v=lYG9EI3yHQ8

Ele não admitiu nada. Mas sim sempre que há uma divisão de opiniões ele tende sempre para o lado dos lagartos, é clarinho como a agua, tão claro como ele não perceber nada de futebol.

"Não admitiu nada"? O vídeo dele a dizer "(...) pelo MEU sporting" deve ter-te escapado, com certeza.....

Depois de rever o videos várias vezes consigo perceber porque achas isso, parece que ele diz "meu sporting" mas ele diz algo como "com ele no sporting" ou algo parecido mas de facto soa "meu sporting"

Admito que sim, mas é um bocado forcado.  :)