André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

magiconumero10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 01:24
Por falar em Champions, devido às equipas em competição e aos jogos dos oitavos de final, o Benfica com um pouco de sorte, passando esta eliminatória poderá até ter sorte nos quartos e conseguir chegar às meias-finais. É possível e apesar de ser uma grande conjugação de resultados, o facto é que esta temporada parece ser mais possível que noutras temporadas.
A mim não me parece diferente de outras épocas.

Eu acho que vamos ser já eliminados mas,se por acaso passarmos,somos arrumados logo a seguir.

Todas as equipas são fortes nesta fase. Mas, há muitas que não têm qualquer experiência nesta fase da competição. O Gent, o próprio Wolfsburgo, são duas dessas equipas. O Zenit por acaso não me assusta mesmo nada. Estão a treinar no Algarve.


IloveSLB2014

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: Lesão de Artur em 30 de Janeiro de 2016, 01:13
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:12
Peço Desculpa, pensava que o contrato do Luisão era até 2016 e como n leio os Relatórios e Contas atentamente, n sabia que tinha renovado. A propósito, é uma vergonha saber-se pelos RC que o capitão do clube renovou. Nem informação no site oficial, nem btv nada. Incrível.

Foda-se, fico parvo quando leio merdas destas.
ficas parvo porquê?

Ficas parvo porquê? Ele tem razão no que diz. A renovação do contrato do capitão e o maior símbolo do Clube ainda em actividade não deveria estar 'enterrada' no meio de um documento técnico que muito pouca gente irá ler.
e o que é que eu disse? Disse isso mesmo. é escandaloso a renovação do luisao estar num relatorio e contas.

magiconumero10

Citação de: Lesão de Artur em 30 de Janeiro de 2016, 01:27
Saindo o Nico...


                             Fejsa

                            Renato
       Carrillo                               Cervi

                      Jonas       Mitro


É uma linha média/avançada muito forte.

Então e o Carcela?

Lesão de Artur

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:30
O Jovic tem qualidade, mas é um miúdo.

Não caiam nessa tentação...

Qual tentação?
A de queimar etapes?...


















:rir:

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:30
E o Carrillo até leva pouco. Confesso que esperava algo na ordem dos 5/6 milhões, tendo em conta que o Sulej levou mais de 4, por exemplo, e a transferência do Vítor Andrade não ficou por menos de 4 milhões de €.

Se se confirmarem aqueles valores, muito barato.

O Moutinho foi por 11 milhões.  Dado!

Nem que o Benfica pagasse 10 milhões por ele continuava a ser um grande negócio.  Este jogador no prazo de 2 anos "facilmente" vale o dobro

Maka

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:31
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: Lesão de Artur em 30 de Janeiro de 2016, 01:13
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:12
Peço Desculpa, pensava que o contrato do Luisão era até 2016 e como n leio os Relatórios e Contas atentamente, n sabia que tinha renovado. A propósito, é uma vergonha saber-se pelos RC que o capitão do clube renovou. Nem informação no site oficial, nem btv nada. Incrível.

Foda-se, fico parvo quando leio merdas destas.
ficas parvo porquê?

Ficas parvo porquê? Ele tem razão no que diz. A renovação do contrato do capitão e o maior símbolo do Clube ainda em actividade não deveria estar 'enterrada' no meio de um documento técnico que muito pouca gente irá ler.
e o que é que eu disse? Disse isso mesmo. é escandaloso a renovação do luisao estar num relatorio e contas.

Oops, queria citar o user que disse "Fico parvo"   :ashamed:

André Sousa

O próprio Cervi devia ter vindo agora, mas mais numa perspetiva futura do que para dar rendimento imediato.

Basta relembrar o que era o Gaitán quando cá chegou e o que é hoje.

Não obstante jogadores como o Cervi e o Jovic terem qualidade, terão o seu período de adaptação, que poderá ser mais curto/longo dependendo de vários fatores.

Gaivoto

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:30
O Jovic tem qualidade, mas é um miúdo.

Não caiam nessa tentação...
Exato, eu tambem já estive nessa fase em que tudo que era jovem promessa do Benfica tinha que jogar no imediato, mas temos que ver que a vida real não é o FM

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:30
O Jovic tem qualidade, mas é um miúdo.

Não caiam nessa tentação...

O jovic se a ideia passar por ficar na A, vai jogar zero minutos

Jonas
Mitro
Jimenez
Talisca

Só numa hecatombe verá a escala das prioridades chegar a ele

iKatz

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:33
O próprio Cervi devia ter vindo agora, mas mais numa perspetiva futura do que para dar rendimento imediato.

Basta relembrar o que era o Gaitán quando cá chegou e o que é hoje.

Não obstante jogadores como o Cervi e o Jovic terem qualidade, terão o seu período de adaptação, que poderá ser mais curto/longo dependendo de vários fatores.
Tambem ainda temos o Diogo Jota.

André Sousa

Citação de: Lesão de Artur em 30 de Janeiro de 2016, 01:32
Qual tentação?
A de queimar etapes?...

:rir:

Não. A de fazerem deles jogadores para o 11 inicial.

Espero que tenha minutos na equipa A, se possível já este ano, mas tenho sérias dúvidas que ofereça mais rendimento que um Mitroglou, por exemplo.

Kurt Cobain 10



André Sousa

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 01:32
O Moutinho foi por 11 milhões.  Dado!

Nem que o Benfica pagasse 10 milhões por ele continuava a ser um grande negócio.  Este jogador no prazo de 2 anos "facilmente" vale o dobro

O Moutinho foi um erro enorme, da nossa parte.