André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JPSilva

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:53
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 01:49
Pois, por isso mesmo estar a falar das qualidades do Carrillo por esse jogo também é enganador. Eu nunca o achei nada do outro mundo, embora reconheça que ainda pode evoluir, mas o seu profissionalismo deixa um pouco a desejar.

Aquilo que ele fez está lá. E não foi apenas naquele jogo.

Deixa a desejar porquê?

Porque sempre pareceu um jogador que pode fazer mais do que aparenta.

Shoplifter20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 01:53
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2016, 01:50
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2016, 01:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 01:42
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2016, 01:40
Tudo neste negócio me cheira a esturro, principalmente para o nosso lado.
Mais ainda quando suspeito que chegando este sai o Gaitan.

Perder o nosso melhor jogador por um que acho mediano é que vira receber um salário muito elevado, parece-me mau negócio por todos os lados.
o  Gaitan não vai ficar toda a vida no Benfica....mentalizem-se disso.

eu questiono-me é como é que um jogador como ele ainda por cá anda.
Exatamente e começa a chegar a altura que é agora ou nunca para a sua saída do SL Benfica.

Que seja nunca então.
Até porque se a ideia é passar de Gaitan para carrilo estamos mal.
Eu nem o salvio trocava pelo carrillo
eu tenho N e N conversas com o meu pai, em relação ao Gaitan, e ainda na 3feira quando ele marca aquele golão, virei-me para ele e disse'' não sei como é que este gajo anda perdido no tugão faz 6 anos e é um autentico fora de série''


Andam todos a dormir na europa do futebol...só pode.

mas hey....BOM PARA NÓS ;D

O Gaitán sempre se pautou por uma postura e discurso low-profile no futebol. Penso que esta é uma das principais razões

ZICKLER

Danilo, WC....

No tugao é muito fácil dares nas vistas na posição 6......no confortável 433. Jogas ali num raio de 3 ou 4 metros.

Quero ver é em 442, quando tens um raio de acção maior. O wc está a pagar isso caro. Sempre o disse que ele ia penar com o judas. Sobretudo porque ele é muito lento e não tem perfil para fazer compensações com sprints de 30 metros como faziam o javi e sobretudo o fesja e o grande matic.


RedEagleNN


André Sousa

O Brahimi é craque, para o nível do nosso campeonato. Tinha características muito acima da média para fazer a diferença aqui. A velocidade de execução e a capacidade para o fazer em espaços curtos é absurda. No resto até nem é nada por aí além. É bom tecnicamente, apesar de não ser um prodígio, fisicamente é muito forte, devido à aceleração e agilidade, mas também não tem um grande entendimento do jogo.

Agora, passa por aquilo que 99% dos bons jogadores passa. Se não há qualidade coletiva, o rendimento individual ressente-se. Isso aconteceu com o Di Maria, com o Carrillo, e com muitos mais, inclusive o Brahimi.

O Brahimi tem a agravante de lhe ser pedido, usualmente, para jogar sempre por fora, o que é um crime, tendo as características que tem.

Um jogador com aquela rapidez é para estar, na maioria das vezes, a receber por dentro, entre linhas, para se virar e provocar o desequilíbrio.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoplifter20 em 30 de Janeiro de 2016, 01:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 01:53
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2016, 01:50
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2016, 01:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 01:42
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2016, 01:40
Tudo neste negócio me cheira a esturro, principalmente para o nosso lado.
Mais ainda quando suspeito que chegando este sai o Gaitan.

Perder o nosso melhor jogador por um que acho mediano é que vira receber um salário muito elevado, parece-me mau negócio por todos os lados.
o  Gaitan não vai ficar toda a vida no Benfica....mentalizem-se disso.

eu questiono-me é como é que um jogador como ele ainda por cá anda.
Exatamente e começa a chegar a altura que é agora ou nunca para a sua saída do SL Benfica.

Que seja nunca então.
Até porque se a ideia é passar de Gaitan para carrilo estamos mal.
Eu nem o salvio trocava pelo carrillo
eu tenho N e N conversas com o meu pai, em relação ao Gaitan, e ainda na 3feira quando ele marca aquele golão, virei-me para ele e disse'' não sei como é que este gajo anda perdido no tugão faz 6 anos e é um autentico fora de série''


Andam todos a dormir na europa do futebol...só pode.

mas hey....BOM PARA NÓS ;D

O Gaitán sempre se pautou por uma postura e discurso low-profile no futebol. Penso que esta é uma das principais razões
Mas agora os clubes contratam jogadores pela postura e discurso??

e eu a pensar que contratavam pela sua qualidade futebolística.

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 01:55
Danilo, WC....

No tugao é muito fácil dares nas vistas na posição 6......no confortável 433. Jogas ali num raio de 3 ou 4 metros.

Quero ver é em 442, quando tens um raio de acção maior. O wc está a pagar isso caro. Sempre o disse que ele ia penar com o judas. Sobretudo porque ele é muito lento e não tem perfil para fazer compensações com sprints de 30 metros como faziam o javi e sobretudo o fesja e o grande matic.

No caso do William nem acho que seja isso, porque já no ano passado foi mediano e o Marco Silva jogava em 4-3-3.

Incrível a primeira época que fez, com o Jardim, e o que tem feito desde então. Muito, muito abaixo.

magiconumero10

Do ponto de vista físico o Danilo Pereira é mais completo que o William Carvalho. Não concordo com a análise negativa que fazem dele.

É dos jogadores que mais evoluiu a nível técnico e táctico em Portugal nos últimos 4 anos. Quem o viu no mundial sub20 ou 21 com a selecção do "Bola-no-Nélson Oliveira" e o vê agora, percebe facilmente o que estou a dizer.

Londrino-85


ZICKLER

Citação de: Blitzer em 30 de Janeiro de 2016, 01:53
Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 01:50
O ruiz estou com expectativa para a segunda temporada.  Neste momento está em fase Jonas.  Um jogador com muita classe, com uma decisão muito boa, pezinhos de ouro.

Quero ver se para o ano mantém a bitola. Mas pelo preço que pagaram, foi um achado

Só tinha duvidas em relação á sua condição física, principalmente tendo em conta o modelo de jogo do Judas mas adaptou-se bem.

Porque qualidade tem muita, a nível de passe, transporte e finalização é do melhor que há no Tugão.

O ruiz se o metem a fazer piscinas na ala, rebenta em dois tempos. O que lhe valeu foi a lesão que teve e deu espaço para ganhar fôlego.

Regressou na luz e foi o que se viu.  Daí para cá não teve que voltar à selecção e isso ajuda-o. Mas é um jogador que se ressente muito fisicamente da sobrecarga.

A jogar numa parelha com o slimanco, aí sim, é o lugar dele

André Sousa

O Gaitán, provavelmente, não valeria aquilo que o Benfica pediria por ele.

Não há Moreirenses em todas as ligas. E eu gosto imenso dele, mas calma...

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:56
O Brahimi é craque, para o nível do nosso campeonato. Tinha características muito acima da média para fazer a diferença aqui. A velocidade de execução e a capacidade para o fazer em espaços curtos é absurda. No resto até nem é nada por aí além. É bom tecnicamente, apesar de não ser um prodígio, fisicamente é muito forte, devido à aceleração e agilidade, mas também não tem um grande entendimento do jogo.

Agora, passa por aquilo que 99% dos bons jogadores passa. Se não há qualidade coletiva, o rendimento individual ressente-se. Isso aconteceu com o Di Maria, com o Carrillo, e com muitos mais, inclusive o Brahimi.

O Brahimi tem a agravante de lhe ser pedido, usualmente, para jogar sempre por fora, o que é um crime, tendo as características que tem.

Um jogador com aquela rapidez é para estar, na maioria das vezes, a receber por dentro, entre linhas, para se virar e provocar o desequilíbrio.
Pois é, e se o losango do Peseiro avançar, vai passar a jogar a 10. O que é mau.

MiguelPalma92

Outro deles que gosto é o Aquilani, o gajo é bom jogador mesmo

Shoplifter20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 01:56
Citação de: Shoplifter20 em 30 de Janeiro de 2016, 01:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 01:53
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2016, 01:50
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2016, 01:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 01:42
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2016, 01:40
Tudo neste negócio me cheira a esturro, principalmente para o nosso lado.
Mais ainda quando suspeito que chegando este sai o Gaitan.

Perder o nosso melhor jogador por um que acho mediano é que vira receber um salário muito elevado, parece-me mau negócio por todos os lados.
o  Gaitan não vai ficar toda a vida no Benfica....mentalizem-se disso.

eu questiono-me é como é que um jogador como ele ainda por cá anda.
Exatamente e começa a chegar a altura que é agora ou nunca para a sua saída do SL Benfica.

Que seja nunca então.
Até porque se a ideia é passar de Gaitan para carrilo estamos mal.
Eu nem o salvio trocava pelo carrillo
eu tenho N e N conversas com o meu pai, em relação ao Gaitan, e ainda na 3feira quando ele marca aquele golão, virei-me para ele e disse'' não sei como é que este gajo anda perdido no tugão faz 6 anos e é um autentico fora de série''


Andam todos a dormir na europa do futebol...só pode.

mas hey....BOM PARA NÓS ;D

O Gaitán sempre se pautou por uma postura e discurso low-profile no futebol. Penso que esta é uma das principais razões
Mas agora os clubes contratam jogadores pela postura e discurso??

e eu a pensar que contratavam pela sua qualidade futebolística.

Sabes perfeitamente que o mediatismo tem cada vez mais impacto

JPSilva

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:58
O Gaitán, provavelmente, não valeria aquilo que o Benfica pediria por ele.

Não há Moreirenses em todas as ligas. E eu gosto imenso dele, mas calma...

Por mim tudo bem, é da maneira que ele vai ficando e por cá da muito jeito.