André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Maka

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:13
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:10
Quanto ao Porto, eu mandava o Maicon ir ver o que se passava ao túnel e metia o Danilo como central ao lado do Indi. À frente deles jogariam o tridente composto por Neves (6), Imbula (8) e André André (10). Tridente ofensivo seria totalmente africano: Marega na direita, Avôbacano no meio e Brahimi na esquerda.

Eles têm lá um Evandro que não entendo como não o aproveitam. Para não falar no Bueno. Parece que não gostam de jogadores inteligentes.

E só agora reparei... Marega.

Com o Corona de fora.

Mágico.

trucatruca

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:22
Suk... Marega.... oh Porto oh Porto...  ;D
Mais que isso ... Peseiro. É esperar pelo resultado.



enzogaitan

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:22
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:20
Provavelmente seria outro Nolito a ter passado pelo futebol nacional. Em Portugal não se aprecia jogadores inteligentes.

Mais noção.

Algum dia alguém aqui desperdiçava o Mata? Estamos a falar de um jogador de nível mundial.

O Gaitán não é utilizado no Benfica?
O Gaitán não é propriamente o protótipo de jogador inteligente. É mais o Jonas.

ZICKLER

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:23
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:22
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:19
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:17
O Marega faz-me lembrar o Cissoko que está no Newcastle, mas com mais golo e menos técnica que o francês.
O Moussa ? Esse é mais médio que outra coisa, pode jogar numa ala sim

Sim esse! Talvez seja pela semelhança física e aquele estilo "cavalão". ;D
O Marega é tão mau... vale pela capacidade fisica mas o resto é um Makukula autentico, mas mais rapido e está na moda porque fez.... coisas no Maritimo.

O mareg quando perceber que no Porto vai receber a bola sem 30 metros para desbravar, entra em trabalho de parto.

20Nico Gaitan20

Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:23
O Marega vinha a jogar a extremo.
foda-se...o gajo parece-me algo limitado tecnicamente para ser extremo de uma equipa grande.

magiconumero10

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:13
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:10
Quanto ao Porto, eu mandava o Maicon ir ver o que se passava ao túnel e metia o Danilo como central ao lado do Indi. À frente deles jogariam o tridente composto por Neves (6), Imbula (8) e André André (10). Tridente ofensivo seria totalmente africano: Marega na direita, Avôbacano no meio e Brahimi na esquerda.

Eles têm lá um Evandro que não entendo como não o aproveitam. Para não falar no Bueno. Parece que não gostam de jogadores inteligentes.

E só agora reparei... Marega.

Com o Corona de fora.

Yap! O Corona é bom jogador, mas não aguenta 90 minutos. A ideia do meu 4-3-3 é usar o Maxi como ala direito, logo a verticalidade que o Corona poderia dar-me é pouca e o Marega até pode dar a espaços isso. O que o Marega oferece que o Corona não oferece é penetração e capacidade de finalização na grande área.

Para armação de jogo ofensivo tens o Brahimi e o André André, mas também o Avô e o Imbula. Apoios: Rúben, Layun e Maxi. Equilíbrios: Imbula e Neves.

OclassicoNº10


MiguelPalma92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:24
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:22
Suk... Marega.... oh Porto oh Porto...  ;D
estão transformados no Benfica dos finais dos anos 90
Eish, isso tambem não, o que falta ali é mão de um treinador competente, o plantel que têm para isto chega e sobra


Shoky

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:26
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:13
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:10
Quanto ao Porto, eu mandava o Maicon ir ver o que se passava ao túnel e metia o Danilo como central ao lado do Indi. À frente deles jogariam o tridente composto por Neves (6), Imbula (8) e André André (10). Tridente ofensivo seria totalmente africano: Marega na direita, Avôbacano no meio e Brahimi na esquerda.

Eles têm lá um Evandro que não entendo como não o aproveitam. Para não falar no Bueno. Parece que não gostam de jogadores inteligentes.

E só agora reparei... Marega.

Com o Corona de fora.

Yap! O Corona é bom jogador, mas não aguenta 90 minutos. A ideia do meu 4-3-3 é usar o Maxi como ala direito, logo a verticalidade que o Corona poderia dar-me é pouca e o Marega até pode dar a espaços isso. O que o Marega oferece que o Corona não oferece é penetração e capacidade de finalização na grande área.

Para armação de jogo ofensivo tens o Brahimi e o André André, mas também o Avô e o Imbula. Apoios: Rúben, Layun e Maxi. Equilíbrios: Imbula e Neves.

O Marega não oferece absolutamente nada à equipa. Que jogador estás a falar?
Só força e estupidez em doses cavalares.

O Corona é craque. Titularissimo.

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:24
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:15
Ou o Imbula. Ou o Tello. Oh, espera..

Não é assim tão linear, mas que é um campeonato inferior, é um facto.

O que não faltam são exemplos de jogadores que são reis aqui e lá fora pouco ou nada fazem.

O contrário é quase impossível de encontrar. E o Imbula veio da Ligue 1, e o Tello nunca teve grande preponderância no Barça.

Se o Cuenca cá viesse parar também não ia dar em nada e isso não teria qualquer significado.
Mas também há exemplos de sucesso. Não é linear.

Veio, e andava meia Europa atrás dele. Qualidade tem. O Cuecas não ia dar em nada porque é fraquinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 02:25
Citação de: Tapion em 30 de Janeiro de 2016, 02:24
http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/15_milhoesano.html

aqui diz 1,5M/ano e premio de 2M


Isso era um negócio demasiado bom. Não acredito nesses valores.
o Negocio Carrilo sera sempre bom para o Benfica tenha ele ganho 2 ou 4M de assinatura.

estamos a falar de um gajo, que deve ter a brincar um valor de mercado a rondar já os 20M....é dinheiro em caixa garantido no futuro.

já para não falar no valor desportivo que tem...é só TOP5 no tugão a cagar.

magiconumero10

Uma coisa é ser extremo. Outra é ser um médio-ala. Outra um interior-ala. E outra ainda um avançado interior.

O Marega é um avançado interior numa equipa como o Porto, mas é pode ser um extremo numa equipa como o Marítimo.