André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MiguelPalma92

Citação de: pinheiro3 em 30 de Janeiro de 2016, 02:57
Um exemplo de um jogador de rua que esteja a brilhar, é o Mahrez do Leicester.
Craque.

E o Vardy? Que era praticamente um amador?


Manto Sagrado

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:48
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 02:43
Não é preciso discutir mais, pois já focaste o aspecto que eu acho (independente da maior qualidade média de outras ligas).....James, Falcao, Matic e Oblak, e Di Maria eram craques aqui e continuaram a ser lá fora, Mangala eu pessoalmente sempre achei banal....podes dizer que digo isso agora, mas sempre o achei e sempre o disse, e nunca acreditei no seu valor de transferência!

A conversa não tem nada a ver com isso, porque nunca se disse que qualquer craque que aparecesse em Portugal seria flop lá fora.

A questão é que tens vários craques que não o foram fora daqui. E é desses de quem se falava.

Isso é irrelevante. O Mangala não foi banal em Portugal, por isso...

Let's agree to disagree  :victory:

Já agora, excelente post sobre os extremos.....faz todo o sentido o que dizes!  O0

ZICKLER

Citação de: pinheiro3 em 30 de Janeiro de 2016, 02:57
Um exemplo de um jogador de rua que esteja a brilhar, é o Mahrez do Leicester.

Quero ver se mantém esta bitola muito tempo....ou se é o clássico fenómeno do one wonder season


20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2016, 02:56
Chamou "aquela coisa" ao guerra na sporting tv.

chama de "mumia" ao Ribeiro Cristovao.
faz-me lembrar aqueles putos que se acham os maiores quando estão no meio do seu ''grupinho''

mas quando saem desse ''grupinho'' para irem para a vida real, são completamente ''comidos de cebolada''

foi o caso desse atrasado mental.

André Sousa

Citação de: enzogaitan em 30 de Janeiro de 2016, 02:52
Estás a falar dos extremos?

Acho que o espectro temporal é demasiado e o número é demasiado reduzido para isso ser uma verdade. De Simões a Ronaldo vão quantos anos e quantos verdadeiros craques de top? 6 ou 7... Simões, Chalana, Futre, Figo, Ronaldo...

Mas tu não te podes cingir aos extremos de topo. Em Portugal não se formam extremos e topo por si só. O Futre só foi o que foi porque saiu para Espanha e marcou o Atlético. O Figo só foi o que foi porque saiu para o Barça, o Ronaldo para o United. Anteriormente é diferente, mas também não há grande conhecimento.

Aqui tens de considerar os Quaresmas, Nanis e afins, porque esses tinham tudo para fazerem carreiras semelhantes às dos referidos.

É isso que falha aqui. Formar os Quaresmas e Nanis que, mais tarde, poderão ser os Figos e Futres. Ninguém se faz extremo de topo mundial por aqui.

Se quiseres, podes tentar arranjar um país que tenha feito o mesmo. Mas, quanto muito, encontras o Brasil.




bruno cardoso