André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Pokrl

Já se fala demasiado no Atlético. Cheira-me a cagada.

martinoo

Para mim este jogador era e continua a ser puro hype... espero que não venha, para mim não é superior ao Gaitan, Salvio,  Carcela e Cervi. Ainda espero um "roubo" do Porto.

Jotenko


KunAguero16

#6348


Fala em 2 M de ordenado, suponho que sejam brutos ...

Diablo0


lost_paradise

Citação de: Jotenko em 30 de Janeiro de 2016, 11:37
Estou confuso com a capa d'A Bola.
Muito provavelmente A Bola estará confusa com a própria capa. Fala da via Atl Madrid e daí a confusão natural. É uma salada de frutas. É aguardar.

darth vader

a pergunta é: este gajo interessa?

ou melhor: precisamos mesmo dele?

é que se for só para dar uma bicada no BdC, mais vale perder tempo e dinheiro a contratar um 8.

Kampz

O que eu acho é que isto cheira muito a esturro. Estamos a falar dum jogador dos melhores do Tugão, jovem, com mercado, com empresários poderosos ao barulho...

Não acredito que no futebol de hoje em dia um jogador nestas condições acabe por ficar no Tugão e a receber dentro do nosso tecto salarial. Muitos clubes e empresários devem ter proposto muito mais.

Ou o gajo está numa vendetta contra o trinca bolotas ou o negócio é impossível, não se animem muito...

lost_paradise

Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2016, 11:40


Fala em 2 M de ordenado, suponho que sejam brutos ...
para se tornar num dos mais bem pagos do plantel, conforme o Jogo noticia, teriam que ser líquidos os 2M.

1M líquidos seria bem abaixo de muito boa gente.

lost_paradise

Citação de: Kampz em 30 de Janeiro de 2016, 11:48
O que eu acho é que isto cheira muito a esturro. Estamos a falar dum jogador dos melhores do Tugão, jovem, com mercado, com empresários poderosos ao barulho...

Não acredito que no futebol de hoje em dia um jogador nestas condições acabe por ficar no Tugão e a receber dentro do nosso tecto salarial. Muitos clubes e empresários devem ter proposto muito mais.

Ou o gajo está numa vendetta contra o trinca bolotas ou o negócio é impossível, não se animem muito...
Nunca será para ficar muito tempo como um Gaitan ou Salvio.

É há também a ligação Zahavi que não pode ser descurada. Provavelmente fará dinheiro a sério quando o vendermos.

KunAguero16

Citação de: lost_paradise em 30 de Janeiro de 2016, 11:50
Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2016, 11:40


Fala em 2 M de ordenado, suponho que sejam brutos ...
para se tornar num dos mais bem pagos do plantel, conforme o Jogo noticia, teriam que ser líquidos os 2M.

1M líquidos seria bem abaixo de muito boa gente.
Ninguém no Benfica recebe 2 M líquidos, nem perto disso.

Baron_Davis

o Carrillo é claramente acima da média do tugão, seria/será uma mais valia para o Benfica

alguém sabe em que condições o Salvio volta?

Carrillo não é superior ao Guedes na ala?

alguém já viu o Cervi jogar na Europa?

Carrillo é inferior ao Carcela?

a ser verdade, é uma excelente aquisição, é um jogador com técnica, velocidade, com um nº de assistência impressionante e que pode e deve melhor o processo defensivo e a finalização

desdenhar o Carrillo é completamente anedótico e surreal

agora, claro, uma coisa é a valia do jogador, outra, os moldes como hipoteticamente virá cá parar... e, como todos felizmente e infelizmente já sabemos, com as negociatas da praxe tudo é possível...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: martinoo em 30 de Janeiro de 2016, 11:36
Para mim este jogador era e continua a ser puro hype... espero que não venha, para mim não é superior ao Gaitan, Salvio,  Carcela e Cervi. Ainda espero um "roubo" do Porto.

Este jogador é superior a Carcela e Cervi...é um desequilibrador que numa equipa como a nossa fará a diferença sobretudo a nível nacional não me interessa de onde vem se vier é uma excelente oportunidade de mercado

KunAguero16

Mesmo estando já acima do teto salarial estipulado para esta época, cifrado em um milhão de euros líquidos, Luís Filipe Vieira considera ter margem orçamental para somar ao salário do canhoto, o que acontece depois das poupanças geradas com as vendas e saídas de elementos com vencimentos acima da fasquia.

Retirado do OJOGO aquando da renovação do Nico

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2016, 11:54
Citação de: lost_paradise em 30 de Janeiro de 2016, 11:50
Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2016, 11:40


Fala em 2 M de ordenado, suponho que sejam brutos ...
para se tornar num dos mais bem pagos do plantel, conforme o Jogo noticia, teriam que ser líquidos os 2M.

1M líquidos seria bem abaixo de muito boa gente.
Ninguém no Benfica recebe 2 M líquidos, nem perto disso.
Nem o Judas recebia isso...