André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cernache1

zefo

Citação de: O-Rível em 30 de Janeiro de 2016, 12:48
Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2016, 12:45
A única hipótese de despacharmos o Adel é o Proença arranjar um protocolo com uma equipa chinesa.

Não duvido que aqui na China ficassem com ele. Era rei por cá. Ou no Médio Oriente. O problema é que as noites pelas arábias não são tão regadas, e as noites na China... duvido que ele saiba como são, e como não sabe, desconfia.
As noites na China são fracas? O mercado Chines seria mesmo a única hipotese, pois estão apostar forte nem jogadores com algum nome. Mas temo que seja um caso igual ao C.Martins, Djalo e S.Vitoria.

L@udrup

Citação de: cernache1 em 30 de Janeiro de 2016, 13:30
Citação de: RAFL em 30 de Janeiro de 2016, 12:49
se o atlético esta na jogada.....vamos ser comidos

O Glorioso, sim. Agora o Vieira...
x2 o Vi€ira á pala do Benfica já enriqueceu 2 ou 3 gerações...

zefo

Citação de: SW em 30 de Janeiro de 2016, 13:29
Excelente contratação. Sempre o considerei o melhor jogador do Saporteng.
Acho o J Mário superior.

RicardoSR

Também me parece excesso de extremos, mas Gaitan, como em todos os mercados, pode sair, o próprio Pizzi acho que tb poderá haver sondagens e daí termos comprado o resto do passe, o Salvio é rezar para que não tenha mais roturas nos joelhos.

Ficariamos então com Carrillo, Salvio, Cervi, Carcela e Guedes.

O ideal era conseguirmos ainda vender o Guedes por um bom valor e ficar o Nuno Santos como 5º extremo.

Partouze

no sporting 300 Mil euros anuais..

aqui 1,5 mihoes anuais...

hahahaah VIEIRADA !

zema

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2016, 01:40
E algo que ainda ninguém falou... E aquele otário, amigo do Carrillo é muito bem informado acerca do Porto que andava sempre a dizer que o Carrillo ia para lá?

essa é a justificaçao da azia do bimbo do Bufas!

parece que desta vez passamos nao so o troting mas tambem o porco :rir: :rir:

fmb

Que grande aquisição... espero mesmo que se confirme. Gosto muito do Carrillo e seria um excelente movimento da nossa parte!!!

MABSilva

Falso 9

Os sperdinguistas não param de falar do quão não importante é a vinda deste gajo para o Benfica, e de que não estão nada afectados por isso. Sei.

zefo

Tongraça

Farmácia Franco diz que já o viram no Seixal.
Isso é sinal que é nosso mas pode levar com um processo dos lagartos como levou o JJ.

zefo

Citação de: Falso 9 em 30 de Janeiro de 2016, 13:39
Os sperdinguistas não param de falar do quão não importante é a vinda deste gajo para o Benfica, e de que não estão nada afectados por isso. Sei.
Normal li o mesmo aqui do jj e do maxi

Tony Soprano

Estes jornalistas d'A Bola são mesmo uns miseráveis. Escrevem que o Carrillo vem para cá "via Atlético" mas o que é que isso quer dizer ao certo? Ninguém sabe, não escrevem nada na notícia. Que ursos.

ruio1999