André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

stanley

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2016, 14:15
O Velho lá de cima parece que a ultima hora ofereceu 5M€ bruto ano!! LLOL.. e o Carrillo rejeitou,mesmo que aqui o contrato seja infinitamente inferior.

Agora percebo o porquê de ele vir bufar ca para fora... FICOU TODO FDD com o jogador, e mais que criar clima nos clubes quis chatear o jogador!!! AHAHHA

O porto que anda a contratar Suks e Maregas tem 5M/ano para dar a um jogador?

bnfc

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2016, 14:15
O Velho lá de cima parece que a ultima hora ofereceu 5M€ bruto ano!! LLOL.. e o Carrillo rejeitou,mesmo que aqui o contrato seja infinitamente inferior.

Agora percebo o porquê de ele vir bufar ca para fora... FICOU TODO FDD com o jogador, e mais que criar clima nos clubes quis chatear o jogador!!! AHAHHA

Quem falou nesses 5M? Até faria sentido, já que era esse o salário do Tello, que saiu, mas não sei se consigo acreditar que o Carrillo fosse capaz de rejeitar um montante desses.


klik

Citação de: stanley em 30 de Janeiro de 2016, 14:16
Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2016, 14:15
O Velho lá de cima parece que a ultima hora ofereceu 5M€ bruto ano!! LLOL.. e o Carrillo rejeitou,mesmo que aqui o contrato seja infinitamente inferior.

Agora percebo o porquê de ele vir bufar ca para fora... FICOU TODO FDD com o jogador, e mais que criar clima nos clubes quis chatear o jogador!!! AHAHHA

O porto que anda a contratar Suks e Maregas tem 5M/ano para dar a um jogador?

deixou de pagar 3M€ e tal ano ao Tello e vai possivelmente tb deixar sair o Imbula.. Mais 4M€ ano!!

20Nico Gaitan20

eu por acaso sempre pensei que o destino dele fosse o porco....Vieira me surpreendeu muito sinceramente.

não estava a espera disto.

elpablitoaimar

Aquela história dos 5 dias para dizer ao zbordem que assinou ainda se mantém ou dá para contornar até junho?
Anyway confiando no pessoal e jornais e afins é um grande reforço...Vai dar-nos muitas alegrias  :slb2:

klik

Citação de: elpablitoaimar em 30 de Janeiro de 2016, 14:21
Aquela história dos 5 dias para dizer ao zbordem que assinou ainda se mantém ou dá para contornar até junho?
Anyway confiando no pessoal e jornais e afins é um grande reforço...Vai dar-nos muitas alegrias  :slb2:

São 5 dias a partir do momento que tenha assinado no papel.. Se o Acordo for ainda verbal.. acho que isso não se aplica.

Agora o que parece é que o acordo já não é apenas verbal..

elpablitoaimar

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2016, 14:22
Citação de: elpablitoaimar em 30 de Janeiro de 2016, 14:21
Aquela história dos 5 dias para dizer ao zbordem que assinou ainda se mantém ou dá para contornar até junho?
Anyway confiando no pessoal e jornais e afins é um grande reforço...Vai dar-nos muitas alegrias  :slb2:

São 5 dias a partir do momento que tenha assinado no papel.. Se o Acordo for ainda verbal.. acho que isso não se aplica.

Agora o que parece é que o acordo já não é apenas verbal..

Estou a entender mas podem dizer que não estava assinado e colocar apenas a data de junho...Estou só a dizer, mas há sempre maneira de dar a volta ao texto. Apesar de querer ver o Carrillo completamente confirmado e com a nossa linda camisola se calhar era melhor para ele deixar se andar até maio ou junho para não sofrer no alvalidl... É um caso difícil de ser gerido,contudo se todos sabem que já assinou realmente mais vale oficializar a coisa...


PedroMartins

Já era altura de ser oficializado.
Não vale a pena entrar em euforias, enquanto não vor nosso mesmo.

Antonio Vermelho

Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2016, 14:17
Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2016, 14:15
O Velho lá de cima parece que a ultima hora ofereceu 5M€ bruto ano!! LLOL.. e o Carrillo rejeitou,mesmo que aqui o contrato seja infinitamente inferior.

Agora percebo o porquê de ele vir bufar ca para fora... FICOU TODO FDD com o jogador, e mais que criar clima nos clubes quis chatear o jogador!!! AHAHHA

Quem falou nesses 5M? Até faria sentido, já que era esse o salário do Tello, que saiu, mas não sei se consigo acreditar que o Carrillo fosse capaz de rejeitar um montante desses.

5 milhões brutos, correspondem a 2/2,5 milhões líquidos. E creio que os 2 milhões de que se fala é o vencimento líquido. Portanto, estamos a falar de perto de 4 milhões de euros.

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 14:20
eu por acaso sempre pensei que o destino dele fosse o porco....Vieira me surpreendeu muito sinceramente.

não estava a espera disto.

O Vieira só dá à sola quando a situação o afecta pessoalmente. Neste caso, o que o Jesus fez afectou-o particularmente e isto é mais um passo rumo à vingança. Se fosse apenas do interesse do Benfica, seria muito mais reservado na abordagem e não teríamos hipóteses de chegar ao Carrillo, já que na maior parte das vezes o factor decisivo é mesmo o timing.


Schuldiner

Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2016, 13:41
Estes jornalistas d'A Bola são mesmo uns miseráveis. Escrevem que o Carrillo vem para cá "via Atlético" mas o que é que isso quer dizer ao certo? Ninguém sabe, não escrevem nada na notícia. Que ursos.

Isso é notícia para acalmar os sportinguenses.

"Estão a ver nem o Carrillo queria ir para lá", "Vai emprestado pelo Atlético", "Daqui a um ano está no Atlético."

20Nico Gaitan20

eu sinceramente avisava o sporting...afinal de contas qual é o problema mesmo??

e depois disso é tentar assegurar o bem estar do jogador....existe muita gente maluca neste pais.

Schuldiner

Anda aqui muito dragarto preocupado com os contornos do negócio Carrillo, é positivo.

klik

#6509
Citação de: Antonio Vermelho em 30 de Janeiro de 2016, 14:26
Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2016, 14:17
Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2016, 14:15
O Velho lá de cima parece que a ultima hora ofereceu 5M€ bruto ano!! LLOL.. e o Carrillo rejeitou,mesmo que aqui o contrato seja infinitamente inferior.

Agora percebo o porquê de ele vir bufar ca para fora... FICOU TODO FDD com o jogador, e mais que criar clima nos clubes quis chatear o jogador!!! AHAHHA

Quem falou nesses 5M? Até faria sentido, já que era esse o salário do Tello, que saiu, mas não sei se consigo acreditar que o Carrillo fosse capaz de rejeitar um montante desses.

5 milhões brutos, correspondem a 2/2,5 milhões líquidos. E creio que os 2 milhões de que se fala é o vencimento líquido. Portanto, estamos a falar de perto de 4 milhões de euros.

1,5M.... líquidos.. Luisão e Gaitan estão nos 1,8M líquidos.

Não esquecer que não tem custo de compra...  ou então se contares o prémio de assinatura um custo a rondar os 2/3M€.