André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Já agora um conselho pessoal a todos o pessoal
Aprendam a tratar bem aqueles que são nossos, lá por um jogador trocar um rival por outro não significa obrigatóriamente que são servintes do diabo
Muitos que percorreram este caminho ganharam respeito junto as massas adeptas de cada clube
Não sei se será o mesmo com o Carrilo, mas tenho esperança que sim

Ieyasu

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 15:35
A imprensa tuga anda a meter o atlético no negócio.

A questão é que na imprensa espanhola, o nome dele não vem em lado nenhum,  à excepção de uma peça assinada pelo nuno luz, para a marca.

Duas coisas fantásticas....
1- A fome da imprensa tuga em minorar os feitos do Benfica;
2- O Nuno Luz escreve para a Marca..... :2funny:....como é possível?? Puto de pasquim!!

Ah pois é, aquelas entrevistas todas ao Mendes & Companhia não são de borla :P

20Nico Gaitan20

Kyoto

Carrillo, Cervi e o puto Jota. 3 belas apostas para o ano que vem

Manto Sagrado

Citação de: Kyoto em 30 de Janeiro de 2016, 15:54
Carrillo, Cervi e o puto Jota. 3 belas apostas para o ano que vem

O Jota está feito?? Onde viste isso?

Roy Kent

Acho que vai ser o primeiro  jogador como deve ser a vir directo do Sporting.

xiribiti

https://twitter.com/18andrecarrillo

só por curiosidade, ele já tinha a foto de fundo com a t-shirt encarnada da adidas?

Trapattoni

d1keke

hoje de manha estava a fazer zapping e calhei na CM e vi um comentador que por sinal era do sporting todo aziado..

basicamente a dizer que o benfica ia levar com o carrillo.. como ele fosse insdisciplinado etc por nao ter renovado  :2funny:

fernando gomes acho

Toalhete

Citação de: G-Man em 30 de Janeiro de 2016, 16:01
Acho que vai ser o primeiro  jogador como deve ser a vir directo do Sporting.

Então e o Quim Berto?

Roy Kent

bnfc

«Mais focado neste momento estou em atingir alguns objetivos esta temporada. Estou focado naquilo que tem de ser a consolidação, no mínimo, do 3.º lugar no campeonato e na conquista da Taça de Portugal. Ao mesmo tempo, estão a decorrer negociações com aqueles cujos contratos são mais reduzidos. Se acontece ou não... Carrillo de borla não sairá.»

Endless

Facto é que ele esteve em Madrid a fazer testes médicos...algo que foi noticiado no Peru.
A não ser que acreditemos que a influência de Mendes é tanta, que (Nuno) Luz consegue plantar noticias no Peru, o certo será que Carrillo assina pelo Atlético (de Madrid) estando dependente de se saber se a proibição que os afecte (e ao Real) de insrever novos atletas se vai manter por um ano ou não. Por enquanto está suspensa...e a ver vamos, se ele não haverá um "volte-face" e o gajo acaba por ir para o Porto.

hertz

Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2016, 16:11

«Mais focado neste momento estou em atingir alguns objetivos esta temporada. Estou focado naquilo que tem de ser a consolidação, no mínimo, do 3.º lugar no campeonato e na conquista da Taça de Portugal. Ao mesmo tempo, estão a decorrer negociações com aqueles cujos contratos são mais reduzidos. Se acontece ou não... Carrillo de borla não sairá.»

;D

Também disse que acreditava que o Carrillo não sairia para um rival

Roy Kent