André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Ricardo Cavalkante

Citação de: ren_rm em 29 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 23:27



Babem-se! Esses musculos peruanos  :ashamed:

Porquê é que ela só tem areia nos joelhos? :confused:

E trocarem a cabeça da menina pela tola do Bronco de carvalho?

Era lindo

Manto Sagrado

Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:26
Assinar e manda-lo para o estrangeiro com um plano de treinos durante alguns meses até a situação acalmar-se
Neste momento com o bombardeamento de noticias e o ambiente em torno dele torna a atmosfera inapropriada para o Carrilo, uns tempos fora do país apenas lhe faram bem

Pois....eu temo é que os lagartos decidam terminar agora o processo contra o Carrillo e que o reintegrem só para o massacrar!!

Trapattoni

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 17:31
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:26
Assinar e manda-lo para o estrangeiro com um plano de treinos durante alguns meses até a situação acalmar-se
Neste momento com o bombardeamento de noticias e o ambiente em torno dele torna a atmosfera inapropriada para o Carrilo, uns tempos fora do país apenas lhe faram bem

Pois....eu temo é que os lagartos decidam terminar agora o processo contra o Carrillo e que o reintegrem só para o massacrar!!
Eles não podem esticar-se muito porque nesse caso o processo viraria-se contra eles
É uma situação delicada tanto para o jogador como para o clube

20Nico Gaitan20

por acaso preocupa-me o que podem fazer ao rapaz na noite de Lisboa por exemplo.

espero que o Benfica saiba lidar com isso.


existe atrasados mentais e todo o lado.

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 17:32
por acaso preocupa-me o que podem fazer ao rapaz na noite de Lisboa por exemplo.

espero que o Benfica saiba lidar com isso.


existe atrasados mentais e todo o lado.
Tenho a certeza absolutissima que o Benfica já terá o seu plano elaborado para chegar a uma resolução naquilo que toca ao Carrilo
Isto são coisas que se pensam logo antes de ir contratar o jogador X ou Y a um rival

Mjölnir

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 17:31
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:26
Assinar e manda-lo para o estrangeiro com um plano de treinos durante alguns meses até a situação acalmar-se
Neste momento com o bombardeamento de noticias e o ambiente em torno dele torna a atmosfera inapropriada para o Carrilo, uns tempos fora do país apenas lhe faram bem

Pois....eu temo é que os lagartos decidam terminar agora o processo contra o Carrillo e que o reintegrem só para o massacrar!!
Existem formas legais de proteger os jogadores dessas situações.

Manto Sagrado

Citação de: Mjolnir em 30 de Janeiro de 2016, 17:36
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 17:31
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:26
Assinar e manda-lo para o estrangeiro com um plano de treinos durante alguns meses até a situação acalmar-se
Neste momento com o bombardeamento de noticias e o ambiente em torno dele torna a atmosfera inapropriada para o Carrilo, uns tempos fora do país apenas lhe faram bem

Pois....eu temo é que os lagartos decidam terminar agora o processo contra o Carrillo e que o reintegrem só para o massacrar!!
Existem formas legais de proteger os jogadores dessas situações.

Espero bem que sim....e que o acautelem! O Benfica quanto a mim, e bem...usou Maxi toda a época, foi importante para sermos campeões e foi sempre bem tratado por todos....tenho a certeza que o sporting e adeptos não estão dispostos a estender a mesma cortesia ao Carrillo!

costapequeno


Trapattoni

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 17:38
Citação de: Mjolnir em 30 de Janeiro de 2016, 17:36
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 17:31
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:26
Assinar e manda-lo para o estrangeiro com um plano de treinos durante alguns meses até a situação acalmar-se
Neste momento com o bombardeamento de noticias e o ambiente em torno dele torna a atmosfera inapropriada para o Carrilo, uns tempos fora do país apenas lhe faram bem

Pois....eu temo é que os lagartos decidam terminar agora o processo contra o Carrillo e que o reintegrem só para o massacrar!!
Existem formas legais de proteger os jogadores dessas situações.

Espero bem que sim....e que o acautelem! O Benfica quanto a mim, e bem...usou Maxi toda a época, foi importante para sermos campeões e foi sempre bem tratado por todos....tenho a certeza que o sporting e adeptos não estão dispostos a estender a mesma cortesia ao Carrillo!
Infelizmente nem todos os clubes defendem os mesmos ideais que nós
Imagino aquilo que seria se uma situação destas se passasse nos porcos, e mesmo assim tenho as minhas duvidas que fosse pior ou igual


The_Riggs

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 16:50
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 16:41
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: JUST4FUN em 30 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2016, 16:34
Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2016, 16:31
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2016, 16:29
Não poderia o jogador rescindir o contrato e pagar ao sporting os meses em falta?

Não. Independentemente da altura em que rescindes unilateralmente sem justa causa, o montante aplicável é o da cláusula de rescisão, caso esta exista. Se não existisse, o valor seria determinado pela FIFA.

Então vão ser 6 longos meses ...
ainda o lesionam

Foi esta gestão que agora irá ser complicada que o cabrão do PC procurou quando anunciou a contratação do Carrillo por parte do Benfica! O Benfica não tinha nenhum interesse em anunciar nada até ao final da época, até para salvaguardar o jogador, o aziado do PC como perdeu a corrida quis meter gasolina na fogueira!

Que sirva de abre olhos quando muita malta por aqui anda constantemente a pensar e a discutir sobre quem é o menos mau, se os lagartos ou andrades....que vos sirva de lição....são todos a mesma merda!!
São dois a mesma do mesmo pacote, mas seria muito ingénuo não dizer que a lagartada tem cometido muito maiores e piores atrocidades comparadas aos andrades, sem nunca substimar estes últimos
De qualquer das formas serei sempre anti-portista, pelo menos enquanto for vivo, não o negarei, tal como não nego o meu ódio recente á lagartada

Eu acima de tudo, sou sinceramente Benfiquista!! Mas confesso que detesto ambos os rivais! Não nasci assim, mas admito que não sou bom a dar a outra face, e o ódio que eles têm por nós, transformou-se em ódio que tenho por eles! É curioso que não me é fácil decidir de qual gosto menos, pois há coisas particulares em cada um deles, que me fazem detestar ambos......tipo, detesto a arrogância lagarta, e detesto a desonestidade andrade......agora o meu ódio mais "racional" acaba por ser sem dúvida pelo porto, que é realmente aquele que nos tem sempre feito sombra nestes últimos 30 anos...lagartos são uma nota de rodapé nestas últimas décadas, e estou convicto que quando JJ sair, vão voltar a remeter-se à sua habitual insignificância!

institucionalmente , o Porto é mais detestável, mas humanamente, os lagartos são desprezíveis.

Eles não são humanos a falar de bola. São uma espécie de nazis que se pudessem nos matavam a todos. O mais simples adepto do Sporting é um mini nazi. o normal é um Nazi. um doente é um Lenine.


The_Riggs

Citação de: enzogaitan em 30 de Janeiro de 2016, 16:52
Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2016, 16:51
O Benfica pode oficializar a contratação de André Carrillo já na próxima semana. Pelo menos essa é a intenção do clube encarnado nesta fase.
 
Recorde-se que, como o Maisfutebol escreveu, o acordo para assinar com o extremo peruano foi fechado já na manhã de sexta-feira e que a intenção era manter o negócio em segredo.
 
No entanto as notícias que foram saindo desde então, e a enorme repercussão das mesmas, levou os dirigentes a recuar nas intenções: a SAD encarnada quer diminuir o espaço de manobra para o Sporting apresentar uma queixa contra o comportamento do Benfica.
 
Por isso planeia fazer tudo de acordo com os regulamentos, e particularmente com o número 7 do artigo 75 do regulamento de competições da Liga, que obriga um clube que assine com um jogador em final de contrato a informar disso mesmo o clube com o qual o jogador termina contrato, no prazo de cinco dias.
 
Nesse sentido, o Benfica pensa formalizar na próxima semana a aquisição de Carrillo e enviar uma carta ao Sporting a informar da assinatura de contrato. Não fazendo deste negócio um caso, até disciplinar.
isto não faz sentido.. é preciso esperar 1 semana para avisar o sporting? pq nao avisam já hoje? lol

Porque as atenções do Benfica até domingo estão no Moreirense.

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 17:32
por acaso preocupa-me o que podem fazer ao rapaz na noite de Lisboa por exemplo.

espero que o Benfica saiba lidar com isso.


existe atrasados mentais e todo o lado.

O Paulo Magalhães trata disso, fica descansado  O0

The_Riggs

Será que é menino para beijar o símbolo depois de marcar em Alvalade?