André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SimpSLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2016, 23:44
Acredito que o Atletico contrata o gajo a custo zero e logo a seguir o vende ao Benfica por 10M
E porque é que o Carrillo faria isso? Para queimar 10M à toa ao seu novo clube? Esses cenários acontecem no FM, não na vida real

Diavolo Rosso

Hoje ouvi alguma pérolas dos adeptos do Sporting Lisbon.

"O André Carrillo é outro Yannick Djaló"
"O André Carrillo atualmente não tinha lugar no plantel do Sporting, o Matheus, Gelson, Carlos Mané e Bruno César são superiores"

Que doentes :2funny:

Diavolo Rosso

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2016, 23:44
Acredito que o Atletico contrata o gajo a custo zero e logo a seguir o vende ao Benfica por 10M
O que eu penso deste negócio é o seguinte, o André Carrillo assina pelo SL Benfica com a promessa que sairá passado pouco tempo como aconteceu com o Marko e o Ramires, isto porquê?

Provavelmente o jogador e o agente perceberam claramente que o André Carrillo ainda não tem nível para um colosso, e por isso colocam-no no SL Benfica que é um clube perfeito para fazer jogadores crescer, e é isso o jogador passa um ano no SL Benfica a crescer para atingir o nível para um colosso.

Atualmente o André Carrillo apesar de ter um nível muito grande não entra em grande parte dos colossos, um aninho no SL Benfica a bombar e entra em qualquer equipa neste mundo.

Ah e provavelmente terá uma clausula de rescisão baixa, 20/25M€ para facilitar a sua saída.

rotepa

Podia ter entrado uns minutos, hoje contra a Académica para despedir-se dos colegas e publico.

São mesmo uns jagunços esse lagartos. Não sabem tratar bem os seus melhores profisionais e depois queixam-se que querem todos bazar.

Faroleiro

Coisas do Pinto da Costa e muito pelos vistos caíram que nem uns ratos.

Ainda vai chegar o dia 31 e o Carrillo é apresentado no Fê Cê Pê e os pasquins dirão que foi mais um jogador desviado do Benfica.

Logo nas vésperas do jogo do Benfica contra o Fê Cê Pê...

iKatz

Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2016, 23:55
Coisas do Pinto da Costa e muito pelos vistos caíram que nem uns ratos.

Ainda vai chegar o dia 31 e o Carrillo é apresentado no Fê Cê Pê e os pasquins dirão que foi mais um jogador desviado do Benfica.

Logo nas vésperas do jogo do Benfica contra o Fê Cê Pê...
Eu acho que chega a um ponto que toda a gente consegue perceber o que é verdade e nao é 

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2016, 23:55
Coisas do Pinto da Costa e muito pelos vistos caíram que nem uns ratos.

Ainda vai chegar o dia 31 e o Carrillo é apresentado no Fê Cê Pê e os pasquins dirão que foi mais um jogador desviado do Benfica.

Logo nas vésperas do jogo do Benfica contra o Fê Cê Pê...
Depois acordas e vês que não passsou tudo de um pesadelo

Faroleiro

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2016, 23:56
Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2016, 23:55
Coisas do Pinto da Costa e muito pelos vistos caíram que nem uns ratos.

Ainda vai chegar o dia 31 e o Carrillo é apresentado no Fê Cê Pê e os pasquins dirão que foi mais um jogador desviado do Benfica.

Logo nas vésperas do jogo do Benfica contra o Fê Cê Pê...
Eu acho que chega a um ponto que toda a gente consegue perceber o que é verdade e nao é
Não sei não. É muito estranho o Pinto da Costa ter falado do Carrillo ir para o Benfica. Logo ele que ultimamente tem andado muito caladinho e até já passou uns tempos sem mandar as suas finas ironias sobre o Benfica. Ou então anda caladinho na esperança que o Benfica passe cartão ao Bronco Chorão.

Schweisen Tiger

Colega...o Rui Vitória, que normalmente faz questão de falar apenas de jogadores que estão no Benfica, sem comentar jogadores apontados pela CS, praticamente que confirmou.

marcosantos

Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2016, 23:55
Coisas do Pinto da Costa e muito pelos vistos caíram que nem uns ratos.

Ainda vai chegar o dia 31 e o Carrillo é apresentado no Fê Cê Pê e os pasquins dirão que foi mais um jogador desviado do Benfica.

Logo nas vésperas do jogo do Benfica contra o Fê Cê Pê...

nesse caso o Benfica já tinha desmentido a noticia.

marcosantos

Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2016, 23:58
Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2016, 23:56
Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2016, 23:55
Coisas do Pinto da Costa e muito pelos vistos caíram que nem uns ratos.

Ainda vai chegar o dia 31 e o Carrillo é apresentado no Fê Cê Pê e os pasquins dirão que foi mais um jogador desviado do Benfica.

Logo nas vésperas do jogo do Benfica contra o Fê Cê Pê...
Eu acho que chega a um ponto que toda a gente consegue perceber o que é verdade e nao é
Não sei não. É muito estranho o Pinto da Costa ter falado do Carrillo ir para o Benfica. Logo ele que ultimamente tem andado muito caladinho e até já passou uns tempos sem mandar as suas finas ironias sobre o Benfica. Ou então anda caladinho na esperança que o Benfica passe cartão ao Bronco Chorão.

o que ele quis foi meter mais gasolina no conflito entre o Benfica e os sapos e até notava-se azia por ter perdido o jogador. os porcos tb o queriam.

SigaPaVinho

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Janeiro de 2016, 00:00
Colega...o Rui Vitória, que normalmente faz questão de falar apenas de jogadores que estão no Benfica, sem comentar jogadores apontados pela CS, praticamente que confirmou.

Isto.

Lembro-me de ele dizer do Grimaldo "Não faz parte do Benfica, não vou comentar".
Agora do Carillo diz que é um jogador que qualquer treinador gostaria de ter.

The_Riggs

Citação de: SimpSLB em 30 de Janeiro de 2016, 23:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2016, 23:44
Acredito que o Atletico contrata o gajo a custo zero e logo a seguir o vende ao Benfica por 10M
E porque é que o Carrillo faria isso? Para queimar 10M à toa ao seu novo clube? Esses cenários acontecem no FM, não na vida real
No FM não acontecem que um jogador não assina por outro pelo menos nos primeiros 6 meses que é contratado.

The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2016, 23:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2016, 23:44
Acredito que o Atletico contrata o gajo a custo zero e logo a seguir o vende ao Benfica por 10M
O que eu penso deste negócio é o seguinte, o André Carrillo assina pelo SL Benfica com a promessa que sairá passado pouco tempo como aconteceu com o Marko e o Ramires, isto porquê?

Provavelmente o jogador e o agente perceberam claramente que o André Carrillo ainda não tem nível para um colosso, e por isso colocam-no no SL Benfica que é um clube perfeito para fazer jogadores crescer, e é isso o jogador passa um ano no SL Benfica a crescer para atingir o nível para um colosso.

Atualmente o André Carrillo apesar de ter um nível muito grande não entra em grande parte dos colossos, um aninho no SL Benfica a bombar e entra em qualquer equipa neste mundo.

Ah e provavelmente terá uma clausula de rescisão baixa, 20/25M€ para facilitar a sua saída.

Acho que acima de tudo perceberam que o Benfica é mais profissional, e que nunca se veria numa situação como a que se passou. Sabe que se surgirem coisas razoáveis sairá, mas que se não sair terá tudo ao seu dispor e da sua família para levar uma vida tranquila profissional e pessoalmente. Não é só o dinheiro. As coisa vêem-se e estes jogadores sabem que no Benfica há outro acompanhamento à pessoa do jogador do que no Sporting que são vistos como bens materiais quando o estatuto de Deus em campo passa.

The_Riggs

Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2016, 23:55
Coisas do Pinto da Costa e muito pelos vistos caíram que nem uns ratos.

Ainda vai chegar o dia 31 e o Carrillo é apresentado no Fê Cê Pê e os pasquins dirão que foi mais um jogador desviado do Benfica.

Logo nas vésperas do jogo do Benfica contra o Fê Cê Pê...

Nem tu acreditas nisso.