André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

TFFS

Citação de: pjmorce em 01 de Fevereiro de 2016, 14:01
Totalmente contra essa possível contratação.
Chega de Djalós.
fodasse :rir:
sinceramente, e preciso nao perceber nada de futebol, para nao ver que o Carrillo é incomparavel ao Djaló, em 1 lugar. em segundo, tem boa tecnica, velocidade, drible, decide (hoje em dia) bem grande parte das jogadas, cruza bem e e fortissimo nos espaços interiores, a romper por ai.

neskor

Se assinou que o confirmem ja para demonstrar que temos classe e não fazemos as coisas como os merdas fizeram com o judas.  :slb2:

d1keke

Nao acredito que o sporting se recebeu o tal comunicado do benfica a dizer que chegou acordo com o benfica o torne publico.

Era mais uma vitoria moral para o adversario.. e nesta fase do campeonato nao querem isso

KunAguero16

Ainda não consegui perceber é quanto vai ganhar. OJOGO falou em 2 M, não esclarece é se são líquidos ou brutos. Líquidos acho muito (mais bem pago do plantel), brutos acho pouco.

klik

Citação de: KunAguero16 em 01 de Fevereiro de 2016, 15:47
Ainda não consegui perceber é quanto vai ganhar. OJOGO falou em 2 M, não esclarece é se são líquidos ou brutos. Líquidos acho muito (mais bem pago do plantel), brutos acho pouco.

Não são Líquidos.. se são 2M€ seriam sempre brutos, até porque vale sempre mais dar um pouco de prémio de assinatura superior.

E se há coisa que o Vieira faz normalmente é respeitar os postos... Gaitan teve muito tempo até chegar onde está... Luisão, etc.
O Jonas, que ganhava muito dinheiro no Valência entrou a ganhar bem menos que o Tecto do Luisão. O Júlio César a mesma coisa..  e estamos a falar de jogadores que já tiveram em tempos ordenados principescos.

Os jogadores dos tectos salariais continuaram a ser os jogadores com provas dadas no clube... e por ai fora.

Situações como o Aimar, ou o esforço para trazer o Garay , são excepções.

aguia1

Citação de: MitroGlicerina em 01 de Fevereiro de 2016, 13:00
Vou ser bastante sincero, para mim, com os joelhos em condições, o Salvio é o melhor jogador do Tugão.
Não tenho dúvidas se não lhe tivesse acontecido o que aconteceu já estava num Barcelona desta vida.
tenho muitas duvidas. Nem no atletico era indiscutivel.

poliban

Citação de: Laranjeira em 01 de Fevereiro de 2016, 13:29
Eu sei que isto não é para aqui chamado, aquele barcos que os lagartos vao buscar vale alguma coisa? desconheço o jogador.

Não vale nada.

LR1904


hertz

Citação de: MitroGlicerina em 01 de Fevereiro de 2016, 13:00
Vou ser bastante sincero, para mim, com os joelhos em condições, o Salvio é o melhor jogador do Tugão.
Não tenho dúvidas se não lhe tivesse acontecido o que aconteceu já estava num Barcelona desta vida.

Nem sequer era o melhor do Benfica

RicardoSR

Não vale a pena entrar em mais guerras com os lagartos e dar a minima oportunidade a questionarem a legalidade desta transferência, já toda a gente sabe que vem para cá, é anunciar oficialmente o quanto antes e pronto.

R_Mendes

Citação de: poliban em 01 de Fevereiro de 2016, 18:24
Citação de: Laranjeira em 01 de Fevereiro de 2016, 13:29
Eu sei que isto não é para aqui chamado, aquele barcos que os lagartos vao buscar vale alguma coisa? desconheço o jogador.

Não vale nada.
Contrataram porque se cansaram de ver so navios, agira tambem teem barcos!
JJ sempre a inovar

The Eagle 10

Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2016, 20:46
Não vale a pena entrar em mais guerras com os lagartos e dar a minima oportunidade a questionarem a legalidade desta transferência, já toda a gente sabe que vem para cá, é anunciar oficialmente o quanto antes e pronto.
Anúncio deve ser esta semana mas apresentação é muito provável que seja a 1 de Julho.

J_PN

Citação de: MitroGlicerina em 01 de Fevereiro de 2016, 13:00
Vou ser bastante sincero, para mim, com os joelhos em condições, o Salvio é o melhor jogador do Tugão.
Não tenho dúvidas se não lhe tivesse acontecido o que aconteceu já estava num Barcelona desta vida.

Não houvesse Jonas e até concordava contigo.


brandoamanz

A primeira vez que comento esta contratação.

É um excelente jogador. Dos melhores ao nível do tugão. O que me desagrada de certa forma é o excesso de extremos actualmente, o que me leva a acreditar que pelo menos o Nico irá sair de certeza, e eu queria muito que o Nico fizesse carreira no Benfica. Sonho alto, eu sei. E vamos a ver se não sai mais ninguém. Porque para além deste (quase confirmado) chega também o Cervi.