André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Naturalism

A eventual contratação deste jogador só vem confirmar aquilo que já se desconfiava há muito: Luís Filipe Vieira deixou-se afectar em demasia pelas saídas do ex-treinador e do Maxi Pereira.

O Carrillo não é mau jogador mas também não é extraordinário. No Sporting, tinha várias semanas sem fazer ponta de corno entre boas exibições. Tudo bem que aqui estará inserido noutra equipa, mas a motivação e o interesse têm de partir do jogador.

Como habitual, só irei criticar ou aplaudir a contratação (caso se concretize) no fim, mas o meu prognóstico é que o presidente se vai deixar arrepender de ter sido demasiado emocional com o dossier Jesus.

parras_bs


JMedeiros

Citação de: Naturalism em 02 de Fevereiro de 2016, 03:23
A eventual contratação deste jogador só vem confirmar aquilo que já se desconfiava há muito: Luís Filipe Vieira deixou-se afectar em demasia pelas saídas do ex-treinador e do Maxi Pereira.

O Carrillo não é mau jogador mas também não é extraordinário. No Sporting, tinha várias semanas sem fazer ponta de corno entre boas exibições. Tudo bem que aqui estará inserido noutra equipa, mas a motivação e o interesse têm de partir do jogador.

Como habitual, só irei criticar ou aplaudir a contratação (caso se concretize) no fim, mas o meu prognóstico é que o presidente se vai deixar arrepender de ter sido demasiado emocional com o dossier Jesus.
ele no ano passado só foi  melhor jogador dos lagartos como até teve melhores estatísticas do que o Gaitan. Não quero dizer que é melhor duque o Gaitan,mas que é muito bom é..

bnfc

Citação de: Naturalism em 02 de Fevereiro de 2016, 03:23
A eventual contratação deste jogador só vem confirmar aquilo que já se desconfiava há muito: Luís Filipe Vieira deixou-se afectar em demasia pelas saídas do ex-treinador e do Maxi Pereira.

O Carrillo não é mau jogador mas também não é extraordinário. No Sporting, tinha várias semanas sem fazer ponta de corno entre boas exibições. Tudo bem que aqui estará inserido noutra equipa, mas a motivação e o interesse têm de partir do jogador.

Como habitual, só irei criticar ou aplaudir a contratação (caso se concretize) no fim, mas o meu prognóstico é que o presidente se vai deixar arrepender de ter sido demasiado emocional com o dossier Jesus.

Não.

Isso faria sentido se o jogador em causa fosse um jogador de segunda linha ou se o Benfica andasse a tentar desviar Maregas. Isso sim, seria mau sinal. Seria sinal de ressabiamento. Nós fomos buscar um extremo que era um dos dois melhores jogadores do sporting (a par de João Mário) e que na época passada marcou 7 golos e fez 18 assistências.

Não é um Gaitan mas era um dos bons valores do campeonato e estava com o passe na mão. Não só é um jogador que pode acrescentar valor à equipa como poderá facilmente dar retorno financeiro. Confesso que até eu tinha as minhas reservas em relação a esta contratação mas era precisamente por ter o preconceito que tu tens: o de achar que qq desvio de alvalade seria sinal de ressabiamento. Mas não é. É simplesmente um bom negócio.


Jakub

Carrillo explodiu com o Marco Silva e este ano, prometia ainda mais. Obvio que a sua formacao sofreu um retrocesso, mas acredito que seja uma enorme contratacao.

Com Cervi e Carrillo nas alas, ate vai dar medo...

Mão de Vata

Citação de: Naturalism em 02 de Fevereiro de 2016, 03:23
A eventual contratação deste jogador só vem confirmar aquilo que já se desconfiava há muito: Luís Filipe Vieira deixou-se afectar em demasia pelas saídas do ex-treinador e do Maxi Pereira.

O Carrillo não é mau jogador mas também não é extraordinário. No Sporting, tinha várias semanas sem fazer ponta de corno entre boas exibições. Tudo bem que aqui estará inserido noutra equipa, mas a motivação e o interesse têm de partir do jogador.

Como habitual, só irei criticar ou aplaudir a contratação (caso se concretize) no fim, mas o meu prognóstico é que o presidente se vai deixar arrepender de ter sido demasiado emocional com o dossier Jesus.

Por acaso não concordo nada. E sou um crítico de LFV.

Se se tivesse, de facto, deixado afectar em demasia por essas saídas tinha tido a reacção directa de ir buscar o Marco Silva para disparar imediatamente de volta. E quem me dera que o tivesse feito.

Mas não. Ele pode ser muita coisa e fazer muita merda, mas isso não me parece. Ir buscar Carrillo é um "move" óbvio no Tugão. Se não fossemos nós, seria o Porto. O gajo é bom.

Naturalism

Neste momento, há Gaitán, Salvio, Pizzi, Carcela, Cervi e Guedes. Se se comprou o Carrillo já com o intuito de substituir o Gaitán, é uma coisa. Comprar só para aproveitar a oportunidade de mandar o estoiro nos sportinguistas, é outra. E sem conhecer o negócio, não faço juízos de valor sobre se este foi bom.

Já dei a minha opinião sobre o peruano. É bom (poderia ser melhor) mas é irregular mais por culpa própria do que pela equipa onde estava inserido. E não esquecer que o tempo todo que estará sem competir. Sinceramente, duvido que venha a ter o mesmo impacto que teve o Moutinho no Porto. É esperar para ver.

misticaslb

Porquê que é preciso esperar mais uns dias? Ele não era totalmente livre de assinar por outro clube a partir de Janeiro?


Estamos com miufa do gordo nos meter um processo?

Rodri_19

Citação de: misticaslb em 02 de Fevereiro de 2016, 06:48
Porquê que é preciso esperar mais uns dias? Ele não era totalmente livre de assinar por outro clube a partir de Janeiro?


Estamos com miufa do gordo nos meter um processo?
O Nolito e o Sulejmani também só não foram anunciados no final da época?

bnfc

Citação de: misticaslb em 02 de Fevereiro de 2016, 06:48
Porquê que é preciso esperar mais uns dias? Ele não era totalmente livre de assinar por outro clube a partir de Janeiro?


Estamos com miufa do gordo nos meter um processo?

Antes pelo contrário. Nunca anunciámos contratações do género com a época a decorrer. Íamos anunciar agora so´porque a lagartada anda a pressionar? Seria ruído desnecessário nesta altura. Não seria bom nem para o Benfica nem para o jogador.


JackWhite

A saída do Carrillo veio afectar em demasia o 'forista' Naturalism.

The Horror

Citação de: JackWhite em 02 de Fevereiro de 2016, 07:20
A saída do Carrillo veio afectar em demasia o 'forista' Naturalism.


Aahahah, coitado.

Mas até é um infiltrado tranquilo. Está-lhe é a custar, como é natural.

RuiCosta_10

O gajo é bom, mas concordo com o Naturalism em certa parte. Acho que haviam outras prioridades para reforçar, nomeadamente o meio-campo. É claro que foi visto como uma oportunidade, mas eu honestamente preferia que deixassem escapar essa oportunidade e que tivessem contratado um médio para o resto do campeonato, visto que tanto este ano como para o próximo já temos extremos que cheguem: Salvio, Gaitán, Guedes, Carcela, Cervi.

Dito isto, mesmo assim bons jogadores nunca são a mais.

BC

Nem mais. Uma coisa não invalida a outra.

E acho e sempre disse que o Benfica devia e deve estar sempre atento as boas negociatas no futebol.

E o Carrillo foi sem dúvida uma grande oportunidade de negócio.

Cabe agora ao peruano mostrar realmente o que vale e onde quer chegar no futebol.

Lá está... Sem descurar outras prioridades, como um defesa-esquerdo ou um número 8 suplente do Renato.

OclassicoNº10

Enquanto o Carrillo não for apresentado, este tópico, vai ser uma especulação.

Detesto, quando isto acontece... se, se ,se ,se e mais se...