André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jakub

Carrillo explodiu com o Marco Silva e este ano, prometia ainda mais. Obvio que a sua formacao sofreu um retrocesso, mas acredito que seja uma enorme contratacao.

Com Cervi e Carrillo nas alas, ate vai dar medo...

sbremoved_43028

Citação de: Naturalism em 02 de Fevereiro de 2016, 03:23
A eventual contratação deste jogador só vem confirmar aquilo que já se desconfiava há muito: Luís Filipe Vieira deixou-se afectar em demasia pelas saídas do ex-treinador e do Maxi Pereira.

O Carrillo não é mau jogador mas também não é extraordinário. No Sporting, tinha várias semanas sem fazer ponta de corno entre boas exibições. Tudo bem que aqui estará inserido noutra equipa, mas a motivação e o interesse têm de partir do jogador.

Como habitual, só irei criticar ou aplaudir a contratação (caso se concretize) no fim, mas o meu prognóstico é que o presidente se vai deixar arrepender de ter sido demasiado emocional com o dossier Jesus.

Por acaso não concordo nada. E sou um crítico de LFV.

Se se tivesse, de facto, deixado afectar em demasia por essas saídas tinha tido a reacção directa de ir buscar o Marco Silva para disparar imediatamente de volta. E quem me dera que o tivesse feito.

Mas não. Ele pode ser muita coisa e fazer muita merda, mas isso não me parece. Ir buscar Carrillo é um "move" óbvio no Tugão. Se não fossemos nós, seria o Porto. O gajo é bom.

Naturalism

Neste momento, há Gaitán, Salvio, Pizzi, Carcela, Cervi e Guedes. Se se comprou o Carrillo já com o intuito de substituir o Gaitán, é uma coisa. Comprar só para aproveitar a oportunidade de mandar o estoiro nos sportinguistas, é outra. E sem conhecer o negócio, não faço juízos de valor sobre se este foi bom.

Já dei a minha opinião sobre o peruano. É bom (poderia ser melhor) mas é irregular mais por culpa própria do que pela equipa onde estava inserido. E não esquecer que o tempo todo que estará sem competir. Sinceramente, duvido que venha a ter o mesmo impacto que teve o Moutinho no Porto. É esperar para ver.

misticaslb

Porquê que é preciso esperar mais uns dias? Ele não era totalmente livre de assinar por outro clube a partir de Janeiro?

Estamos com miufa do gordo nos meter um processo?

Rodri_19

Citação de: misticaslb em 02 de Fevereiro de 2016, 06:48
Porquê que é preciso esperar mais uns dias? Ele não era totalmente livre de assinar por outro clube a partir de Janeiro?

O Nolito e o Sulejmani também só não foram anunciados no final da época?

bnfc

Citação de: misticaslb em 02 de Fevereiro de 2016, 06:48

Antes pelo contrário. Nunca anunciámos contratações do género com a época a decorrer. Íamos anunciar agora so´porque a lagartada anda a pressionar? Seria ruído desnecessário nesta altura. Não seria bom nem para o Benfica nem para o jogador.

JackWhite

A saída do Carrillo veio afectar em demasia o 'forista' Naturalism.

The Horror

Citação de: JackWhite em 02 de Fevereiro de 2016, 07:20
A saída do Carrillo veio afectar em demasia o 'forista' Naturalism.

Aahahah, coitado.

Mas até é um infiltrado tranquilo. Está-lhe é a custar, como é natural.

RuiCosta_10

O gajo é bom, mas concordo com o Naturalism em certa parte. Acho que haviam outras prioridades para reforçar, nomeadamente o meio-campo. É claro que foi visto como uma oportunidade, mas eu honestamente preferia que deixassem escapar essa oportunidade e que tivessem contratado um médio para o resto do campeonato, visto que tanto este ano como para o próximo já temos extremos que cheguem: Salvio, Gaitán, Guedes, Carcela, Cervi.

Dito isto, mesmo assim bons jogadores nunca são a mais.

BC

Nem mais. Uma coisa não invalida a outra.

E acho e sempre disse que o Benfica devia e deve estar sempre atento as boas negociatas no futebol.

E o Carrillo foi sem dúvida uma grande oportunidade de negócio.

Cabe agora ao peruano mostrar realmente o que vale e onde quer chegar no futebol.

Lá está... Sem descurar outras prioridades, como um defesa-esquerdo ou um número 8 suplente do Renato.

OclassicoNº10

Enquanto o Carrillo não for apresentado, este tópico, vai ser uma especulação.

Detesto, quando isto acontece... se, se ,se ,se e mais se...

aguia1

Citação de: Naturalism em 02 de Fevereiro de 2016, 03:23
A eventual contratação deste jogador só vem confirmar aquilo que já se desconfiava há muito: Luís Filipe Vieira deixou-se afectar em demasia pelas saídas do ex-treinador e do Maxi Pereira.

O Carrillo não é mau jogador mas também não é extraordinário. No Sporting, tinha várias semanas sem fazer ponta de corno entre boas exibições. Tudo bem que aqui estará inserido noutra equipa, mas a motivação e o interesse têm de partir do jogador.

Como habitual, só irei criticar ou aplaudir a contratação (caso se concretize) no fim, mas o meu prognóstico é que o presidente se vai deixar arrepender de ter sido demasiado emocional com o dossier Jesus.
se esse fosse o caso teria ido buscar o marco silva.

bellini

Citação de: Naturalism em 02 de Fevereiro de 2016, 04:54
Neste momento, há Gaitán, Salvio, Pizzi, Carcela, Cervi e Guedes. Se se comprou o Carrillo já com o intuito de substituir o Gaitán, é uma coisa. Comprar só para aproveitar a oportunidade de mandar o estoiro nos sportinguistas, é outra. E sem conhecer o negócio, não faço juízos de valor sobre se este foi bom.

Já dei a minha opinião sobre o peruano. É bom (poderia ser melhor) mas é irregular mais por culpa própria do que pela equipa onde estava inserido. E não esquecer que o tempo todo que estará sem competir. Sinceramente, duvido que venha a ter o mesmo impacto que teve o Moutinho no Porto. É esperar para ver.

Carcela provavelmente nao ficará para o ano e o Guedes eu emprestava, nã o vejo a ser um jogador importante no Benfica a extremo de qualquer maneira. O Sálvio é uma incognita, ainda nem regressou de lesão e não se sabe como volta e se é por muito tempo. E depois tens a situação do Gaitan, que este verão é provavelmente a última hipotese para fazer dinheiro com ele.

Rivolt

O Carrillo teve o seu ano de afirmação o ano passado, e ainda este ano com o JJ, era só espalhar chocolate em todos os jogos que fazia. Se vier, é uma excelente contratação, um jogador que para além de rendimento desportivo no imediato, vai render mts €€€.

10Baggio