André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Fevereiro de 2016, 18:51
Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: totita em 02 de Fevereiro de 2016, 16:04
Eu continuo com a minha . Carrilho não vêm . Vai para o Porto e isto é tudo folclore. Se estiver enganado , cá virei assumir. Eu acredito mais no Zivckovic.

AHAHAHAH

Isso e o Benfica é um bando de amadores que mete o treinador a falar do Carrillo para depois ele ir para o porto.

E como é óbvio, não virás cá assumir nada.
Essa parte...

Nem mesmo um pessimista como tu acredita que o Benfica deixaria falar o treinador do Carrillo numa conferência de imprensa sem estar contratado.

The Eagle 10

#7171
Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 18:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Fevereiro de 2016, 18:51
Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: totita em 02 de Fevereiro de 2016, 16:04
Eu continuo com a minha . Carrilho não vêm . Vai para o Porto e isto é tudo folclore. Se estiver enganado , cá virei assumir. Eu acredito mais no Zivckovic.

AHAHAHAH

Isso e o Benfica é um bando de amadores que mete o treinador a falar do Carrillo para depois ele ir para o porto.

E como é óbvio, não virás cá assumir nada.
Essa parte...

Nem mesmo um pessimista como tu acredita que o Benfica deixaria falar o treinador do Carrillo numa conferência de imprensa sem estar contratado.
Aliás RV deve ter conversado com o acessor de imprensa antes da conferência.

totita

#7172
Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: totita em 02 de Fevereiro de 2016, 16:04
Eu continuo com a minha . Carrilho não vêm . Vai para o Porto e isto é tudo folclore. Se estiver enganado , cá virei assumir. Eu acredito mais no Zivckovic.

AHAHAHAH

Isso e o Benfica é um bando de amadores que mete o treinador a falar do Carrillo para depois ele ir para o porto.

E como é óbvio, não virás cá assumir nada.

Eu pergunto-me ás vezes , se pessoas como tu são normais , ou se és um puto...  eu apenas dei a minha opinião.E sim , se se confirmar , e espero que sim , virei assumir que me enganei , porque eu APENAS DEI A MINHA OPINIÃO...fodas.. por favor.

E já agora , era a primeira vez que o Vieira metia uma argolada , querem ver? 

The_Riggs

Citação de: totita em 02 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: totita em 02 de Fevereiro de 2016, 16:04
Eu continuo com a minha . Carrilho não vêm . Vai para o Porto e isto é tudo folclore. Se estiver enganado , cá virei assumir. Eu acredito mais no Zivckovic.

AHAHAHAH

Isso e o Benfica é um bando de amadores que mete o treinador a falar do Carrillo para depois ele ir para o porto.

E como é óbvio, não virás cá assumir nada.

Eu pergunto-me ás vezes , se pessoas como tu são normais , ou se és um puto...  eu apenas dei a minha opinião.E sim , se se confirmar , e espero que sim , virei assumir que me enganei , porque eu APENAS DEI A MINHA OPINIÃO...fodas.. por favor.

E já agora , era a primeira vez que o Vieira metia uma argolada , querem ver?

Ó típico user que manda a posta para vir citar se o que disser se confirmar todo contente . Ele ir para o Porto é uma opinião ? Looool



JoãoD

OFICIAL: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica




Negative


sardao




MTrigueiros

Não esperava que o fizessem agora, mas era óbvio que já era nosso.

Kyoto

é oficial!

Hugo Gil, faz uma favor à nação benfiquista e enfia o teclado no recto