André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Livrinhos



O Francisco Verdelho (que nome tão adequado), ainda não percebeu muito bem porque é que no sportem há poucos ídolos e porque é que todos eles têm quase tantos anos como o cagar de pé.

É natural que em 13 épocas sem ganhar, seja difícil arranjar ídolos, quando até os melhores jogadores foram um dia preponderantes na história que os rivais construíram, falo por exemplo de Simão e de Moutinho. Benfica e porto agradecem que o sportem não tenha ídolos.

Com isto tudo, quero desejar a melhor das sortes ao Carrillo, que venha com vontade de trabalhar e ganhar títulos, se algum dia tiver feito o suficiente para ser considerado um Simão, um Cardozo ou um Luisão e com isso ficar recordado para a eternidade do nosso Clube, cá estaremos para não o esquecer.

Carrega Benfica!

Jpeeh

Obrigado e espero que se f*dam (o post é de 31 de Maio de 2015)  :rir:

Jotenko

Vocês já curtiram andar no metro de Lisboa, durante os jogos do Sporting, e mancar os adeptos do Sporting. :2funny:

E depois, pensar que são aqueles tipos os mauzões do ForumSCP?

:2funny:

Kurt Cobain 10

 ;D ;D ;D
Quero felicitar o Carrillo em ter ido para o benfica. Com isto termino a dizer que acho que vai fazer uma grande carreira por lá e se vão dar muito bem, Casareto com LFV e mendes.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.24000#ixzz3z2i3m6rj


MiguelPalma92

Citação de: LeandroSLB em 02 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:00
Citação de: LeandroSLB em 02 de Fevereiro de 2016, 19:58
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Fevereiro de 2016, 19:57
O atrasado mental do Hugo Gil apagou o post sobre o Carrillo, aquele gajo é mesmo esterco  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que dizia?
Que era tudo mentira, que nao tinha assinado, que ia para o Porto, a CS estava a fazer a cama ao Benfica bla bla bla, o gajo manda estas postas depois mete o rabo entre as pernas

Foi só para chamar atenção do seu site/blog.
O que ele mais tem é sites menores em nome dele para isso

totita

Citação de: Despertar em 02 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: totita em 02 de Fevereiro de 2016, 16:04
Eu continuo com a minha . Carrilho não vêm . Vai para o Porto e isto é tudo folclore. Se estiver enganado , cá virei assumir. Eu acredito mais no Zivckovic.
:smokin:

Desperta para a vida Hombre... ja pedi desculpa...  3 vezes...irra. ;D

PedroMartins


flsb

Bem vindo . Grande contratação . :slb2:

pedronfdsantos

Bem-vindo André Carrillo!!!!!!! :D

Diogo20

Citação de: Jpeeh em 02 de Fevereiro de 2016, 20:02
Obrigado e espero que se f*dam (o post é de 31 de Maio de 2015)  :rir:

Neste momento todos esses gajos querem matar o Carrillo. As voltas que a vida dá.


Paparuk1904



LeandroSLB

Será que Carrillo vai aparecer no Marquês a festejar o 35?