André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RedVC

Citação de: biumbs em 02 de Fevereiro de 2016, 20:17


O Gordo lixou-se? Carrillo! Carrillo! Carrillo! Carrillo! Carrillo!

Aloutre

Fiz like no post dos lagartos no facebook oficial a informar a vinda do Carrillo, a primeira vez na vida que o faço ;D

SaviAimar

"Pessoal hoje nem durmo. Podem dizer o que quiserem, podem menorizar, mas a verdade é que...o Carrillo foi o melhor jogador que passou no nosso clube desde Yazalde. Sempre que ele entrava em campo, o estádio parava para observar o que iria sair daqueles pés mágicos. O culpado disto chama-se Bruno de Carvalho.
"

Do Fórum Ser Comédia de Portugal






J_PN

 :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Fiquem com os Maxis e os Jesuses que nós ficamos com o Carrillo.

LINDO!

bnfc

Este Jesus é bruxo!

Em Junho já sabia que o Carrillo vinha para o Benfica!



GoloDeLetra

Com certeza que o gordo croquete tem um carinho especial pelo grande André Carrillo e que o Peruano terà sempre um lugar especial no seu coraçao .

:)

trucatruca

"Aguenta e não chora!"

...aquele momento em que um gajo recebe um sms do amigo lagarto a dizer "vai pó crl."
:2funny: :2funny:

Olos

À partida é uma boa contratação.

Muita sorte no Benfica!!!!

Rei

Isto nas mãos do RV vai ser ouro.



:2funny:


Chambel

#naobufa

Bem vindo ao MAIOR de PORTUGAL, Andre Carrillo!

Tijuana

Citação de: bnfc em 02 de Fevereiro de 2016, 20:18
Mais uma vez a bola a acertar em cheio:



Isso foi em Outubro.

Entretanto passaram-se 4 meses.

É possível que isso tenha sido verdade nessa altura e que agora tenha mudado. É esta incapacidade de perceber que os negócios, principalmente no futebol, mudam num instante que leva que um user como o Faneca seja criticado.

É a piadinha fácil, eu compreendo bnfc, é irresistível, mas convém pensar.


sardao

Citação de: Bailey em 02 de Fevereiro de 2016, 20:18
e volto a dizer o que disse hoje a tarde e o que sempre disse..

nao gosto muito do carrilo, so o vejo no banco actualmente, depndendo agora do plantel da proxima época claro

mas ver o choro lagarto tem piada
Eu é ao contrário. Estou-me a marimbar para a facada, acho é que é uma óptima contratação para o Benfica.

O'Brien

Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2016, 20:19
Citação de: Co Co Brien em 02 de Fevereiro de 2016, 20:09
Uma coisa é verdade, como eu já ouvi por aí, o carrillo daqui a 1 ano/ ano e meio vai fazer pressing para sair. Um pouco como aconteceu com o Ramires. Espero que estejam preparados para isso

5 anos de contrato.

Mas como é óbvio está à vontade para fazer pressão, é sinal que andam clubes cheios de dinheiro atrás dele quando ainda tem mais 3 anos de contrato.

Ou por 6M como o garay