André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Livrinhos

Citação de: Rei em 02 de Fevereiro de 2016, 20:20
Agora sem brincadeiras, algum jogador no mundo que saiba o historial do Benfica e do Porto prefere ficar no Sporting se tiver ofertas deste tipo? Todos eles sabem que são do eterno terceiro. O Sporting ainda hoje foi confundido com o Gijon na Índia. Por amor de Deus. Brincamos? Um clube sem historial na Champions... ganharam uns míseros 22 jogos.

Qualquer jogador inteligente prefere ir para o Porto ou para o Benfica, pelo simples facto de serem clubes com historial europeu, clubes com títulos. Epa, o Jorge Jesus foi a tantas finais europeias no Benfica em 6 anos quanto o Sporting em 100 anos de historial.

Ora. Isto acaba por ser mais o importante de tudo.

Depois é natural que não tenham ídolos nos últimos 20 anos ou algo que o valha. Quem é que caralho quer ficar ou ir para ali?

Até com o bola de berlim se tem visto. O Carrillo não é exemplo virgem. Há Bruma, há Rojo, hoje até notícias sobre o Aquilani vieram a público.

São uns coitados, mas tenho de agradecer porque me farto de rir com eles. Parecem o Pateta da Disney.

bnfc

Ponham um balão no gordo a dizer:

"Vai, amigo! Tu mereces ser feliz!"

JustMe

Eish, o melhor jogador desde o Yazalde. Isso também já é trolling. E do mauzinho.

Aspoon

Citação de: Rei em 02 de Fevereiro de 2016, 20:22
Isto nas mãos do RV vai ser ouro.

:2funny:

Pra quem potenciou Hernanis...

PSantiago88

Dier, Ilori, Bruma e agora Carrillo.

E ta fodido pra renovar com o William lol

Este BdC está um Go(r)dinho do caralho!

magoslb

Smile

Tijuana

Citação de: SaviAimar em 02 de Fevereiro de 2016, 20:21
"Pessoal hoje nem durmo. Podem dizer o que quiserem, podem menorizar, mas a verdade é que...o Carrillo foi o melhor jogador que passou no nosso clube desde Yazalde. Sempre que ele entrava em campo, o estádio parava para observar o que iria sair daqueles pés mágicos. O culpado disto chama-se Bruno de Carvalho.
"

Do Fórum Ser Comédia de Portugal

PQP!!  :rir:  Até eu que não sou do Sporting consigo enumerar um 11 só com jogadores melhores e mais marcantes que o Carrillo.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2016, 20:20
Tenho que pedir desculpa a todos aqueles que diziam que o Jorge ia potenciar o Carrillo e ia explodir.
Confirmou-se.

Em pouco mais de 6 meses conseguiu chegar ao melhor clube português.

:2funny: :2funny: :2funny:

mramalhadas

Bem-vindo ao Benfica, Carrillo.

klik

A cena que me esta a dar mais Gozo  nisto tudo é isso mesmo...

O Benfica nem sequer ter aberto a boca uma única vez!!! E quem Anuncia o jogador é o Presidente o Porto e Sporting(Instituição).

Que riso!!!

NATOAPL

Bem-vindo ao maior Clube do Mundo  :slb2: