André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Schuldiner

Citação de: MoreThanRed em 02 de Fevereiro de 2016, 20:19
Citação de: Minerva em 02 de Fevereiro de 2016, 20:11
Citação de: Schuldiner em 02 de Fevereiro de 2016, 20:06
Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Fevereiro de 2016, 20:01


O Francisco Verdelho (que nome tão adequado), ainda não percebeu muito bem porque é que no sportem há poucos ídolos e porque é que todos eles têm quase tantos anos como o cagar de pé.

É natural que em 13 épocas sem ganhar, seja difícil arranjar ídolos, quando até os melhores jogadores foram um dia preponderantes na história que os rivais construíram, falo por exemplo de Simão e de Moutinho. Benfica e porto agradecem que o sportem não tenha ídolos.

Com isto tudo, quero desejar a melhor das sortes ao Carrillo, que venha com vontade de trabalhar e ganhar títulos, se algum dia tiver feito o suficiente para ser considerado um Simão, um Cardozo ou um Luisão e com isso ficar recordado para a eternidade do nosso Clube, cá estaremos para não o esquecer.

Carrega Benfica!

Esse comentário diz tudo sobre o que é ser lagarto. Nem do Peyroteo se lembrou, o tal que dizem que era melhor que o Eusébio, o tal que também merecia entrar para o Panteão e o tal que ainda bem há pouco tempo teve a "homenagem" mais copiada e plástica do século.

Nem dar valor sabem ao que têm ou tiveram.

Move-se pela ganância. Como se ele alguma vez tivesse sido bem pago. Querem renovar mas não lhe querem pagar o que ele vale, isto depois de terem investido dinheiro no clube e pagarem 5 milhões ao analfabeto.

Concordando com tudo o que foi dito na thread, fiquei só com uma dúvida - o Peyroteo não era um dos 5 violinos?
Sou retard.

The_Riggs

Citação de: Oblivium em 02 de Fevereiro de 2016, 23:16
Não sei é porque continuam a insistir que o Gaitán vai sair.

Oiço isso desde o primeiro dia que chegou à Luz.

Extremos próxima época: Gaitán, Carrillo, Salvio e Carcela.

Precisamos de qualidade e nesta posição fica garantida. Lembrem-se do ano em que tínhamos: Gaitán, Salvio, Markovic, Sulejmani.

E o jogador mais caro da história do clube ?

Francescoli

Citação de: GoncaloBB em 02 de Fevereiro de 2016, 23:15
Citação de: Darkboy em 02 de Fevereiro de 2016, 23:07
O RPB diz que o Carrillo recusou o Sporting também porque queriam pagar grande parte do ordenado fora de Portugal.

Imagino que fosse 50% do ordenado tributado em Portugal e 50% de donativos do Recreativo da Caála.

O Teo é igual. O problema foi que nunca recebeu nada dessa tal parte que vem do estrangeiro. Do sporting recebeu sempre a horas. O resto é que não. Daí eles quererem todos sair de lá.

Isso é verdade? Ouvi contar uma história semelhante.

Meio_metro

Longe do custo zero... lolololol mas se forem por ai não há custos zero.. é cada teoria... nem as renovações são a custo zero...

Coiso123

Citação de: Fake Blood em 02 de Fevereiro de 2016, 23:16
Seria um gesto bonito do Sporting reintegrar o jogador no plantel para ele poder chegar ao Benfica em excelentes condições físicas.
Fica a sugestão.
Saudações desportivas.
Se não o meterem num campo de concentração já vamos com sorte

AndreGon

Citação de: paalexg em 02 de Fevereiro de 2016, 23:17
O Pedro Sousa está mesmo aziadão...8 a 10 milhões. Está bem, arroz.
Mesmo! Que palhaço do crl! Ele tem é 8 milhos de feijões no cu.

Tiki

Sem perceber muito dos contornos legais e partindo do princípio que o contrato foi efetivamente assinado hoje.

Do tempo que o Pinto da Costa falou, até hoje, era tempo suficiente para ele parar no Porto. Noutro tempo, ele ia parar ao Porto.

Acho que este negocio é a todos titulos, digno de um crescimento negocial do Benfica.

Fake Blood

Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2016, 23:16
mais tabaco: estão a discutir os milhões que o SLB possa ter pago ;D
Prémio de assinatura: 500.000€
Comissão para o empresário: 250.000€
Ver os lagartos espumar de raiva: Não tem preço.

_1904_

Hahaha fantastico. O Benfica rouba aquele que é o melhor jogador do rival mas discutem milhões de premios que ninguem sabe sequer que existem.

O Mais Transferencias mais parece o Bruno de Carvalho e os valores do caso dos vouchers.

phylozoff

Nao gosto..

Nem do jogador nem da novela.  :bah2:

Que se fodam os lagartos e tripeiros mais os seus jogadores e treinadores.

Temos plantel e equipa para o Tri,  sempre tive fé mas agora acredito muito!

Carrillo?  Pra mim é reforço da "B"

:slb2:

Glorioso17

 O Krilim tá com azia.

bruno_slb_


duna

A azia que vai na TVI24 com o negócio Carrillo. O custo zero que facilmente são 8 ou 10 milhões de euros só de prémios de assinatura. Que montes de merda!

ptmam

Citação de: pedroslb18 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:14
Citação de: ptmam em 02 de Fevereiro de 2016, 23:12
Citação de: pedroslb18 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:04
Citação de: ptmam em 02 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: brandoamanz em 02 de Fevereiro de 2016, 22:56
Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2016, 22:52
Gaitán, Salvio, Carrillo e Pizzi. Gosto muito do Carcela, mas com estes 4 não calçava.

Faltam aí o Cervi e o Guedes.

É tudo muito giro mas é gente a mais.

E o Zivkovic.
E o Nuno Santos e Ola John

E o Vitor Andrade, Hélder Costa, Dálcio, Dino e o Diogo Gonçalves.

Tamos a listar tudo independentemente de terem qualidade ou ser sequer realista fazerem parte do plantel certo?
Acho que a partir do momento em que os jogadores tem contrato tem que se ter tudo em conta. Até porque se lhe paga um ordenado.

Então siga listar até aos Iniciados que também não jogam de borla.

Ora bem, Frimpong, Banjaqui, Gedson, quem mais pode jogar numa ala dos putos?
Eu não estou a falar de construção de plantel, estou a referir-me a tecto salarial e excesso de jogadores para a mesma posição.

Mas se quiseres uma bolacha pela piada, tudo bem!

SLB-Marco

Estive a ver um video dele desta época, e tém bastante qualidade, sem dúvida. Boa técnica.