André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Blitzer

Citação de: pedroslb18 em 03 de Fevereiro de 2016, 01:39
Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2016, 01:33
Curiosidade:

- Será o primeiro Peruano a vestir o camisola do SL Benfica.


Estava-me a referir á equipa principal como é óbvio.

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 01:36
Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2016, 01:08
Muto curioso para ver quem sai. É incomportável ter Nico, Salvio, Carrillo, Pizzi, Cervi, Guedes, Carcela num plantel.

Depois pode-se pensar que o Guedes ir pó meio e tal, pois mas o Jovic foi contratado exactamente para essa posição  ;D

O Guedes deve ser um dos que vai saltar. Valência ou Mónaco; acredito mais na 1ª opção. Depois acho que o outro a sair será o Toto (:()

E mesmo ter 5 extremos acho excessivo, haverá sempre um que terá muito poucos minutos.

Carrillo, Salvio, Cervi e Pizzi.

Quase que aposto.

Acho que o Carcela fica

pedroslb18

Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2016, 01:41
Citação de: pedroslb18 em 03 de Fevereiro de 2016, 01:39
Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2016, 01:33
Curiosidade:

- Será o primeiro Peruano a vestir o camisola do SL Benfica.


Estava-me a referir á equipa principal como é óbvio.

Jogou um amigável se não me engano.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 01:36
Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2016, 01:08
Muto curioso para ver quem sai. É incomportável ter Nico, Salvio, Carrillo, Pizzi, Cervi, Guedes, Carcela num plantel.

Depois pode-se pensar que o Guedes ir pó meio e tal, pois mas o Jovic foi contratado exactamente para essa posição  ;D

O Guedes deve ser um dos que vai saltar. Valência ou Mónaco; acredito mais na 1ª opção. Depois acho que o outro a sair será o Toto (:()

E mesmo ter 5 extremos acho excessivo, haverá sempre um que terá muito poucos minutos.

Carrillo, Salvio, Cervi e Pizzi.

Quase que aposto.

Carrillo, Carcela, Pizzi, Salvio e Cervi. Não é nada excessivo. Cervi tem muito que aprender ainda.

abar85

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 01:36
Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2016, 01:08
Muto curioso para ver quem sai. É incomportável ter Nico, Salvio, Carrillo, Pizzi, Cervi, Guedes, Carcela num plantel.

Depois pode-se pensar que o Guedes ir pó meio e tal, pois mas o Jovic foi contratado exactamente para essa posição  ;D

O Guedes deve ser um dos que vai saltar. Valência ou Mónaco; acredito mais na 1ª opção. Depois acho que o outro a sair será o Toto (:()

E mesmo ter 5 extremos acho excessivo, haverá sempre um que terá muito poucos minutos.

Carrillo, Salvio, Cervi e Pizzi.

Quase que aposto.

E ainda há o Jota.

Eu não compreendo todo histerismo pelo Carrillo sinceramente. É bom jogador sim, não nego, mas nâo entendo, parece que contratamos um gajo de outro mundo. É que nem a que custo veio se sabe. Mas é espectacular poruque se passou a perna ao Sporting e ao Porto.

E depois vou achar engraçado ver o pessoal que diz que jogadores de qualidade nunca são demais, e que estão eufóricos com todas estas contratações, pedir hipóteses para o João Carvalho porque é um craque e o caraças.

slb_always

Bem vindo!!Que jogues o dobro com a nossa camisola do que fizeste nas duas últimas épocas..

BatatasTiti

Não gosto do jogador e não acho que vá ter grande sucesso. Mas foi bem sacado aos lagartos, vingança pelo JJ! Mais ou menos como roubar o Suk, Marega, e o Sá, mas melhor!

abar85

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2016, 01:47
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 01:36
Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2016, 01:08
Muto curioso para ver quem sai. É incomportável ter Nico, Salvio, Carrillo, Pizzi, Cervi, Guedes, Carcela num plantel.

Depois pode-se pensar que o Guedes ir pó meio e tal, pois mas o Jovic foi contratado exactamente para essa posição  ;D

O Guedes deve ser um dos que vai saltar. Valência ou Mónaco; acredito mais na 1ª opção. Depois acho que o outro a sair será o Toto (:()

E mesmo ter 5 extremos acho excessivo, haverá sempre um que terá muito poucos minutos.

Carrillo, Salvio, Cervi e Pizzi.

Quase que aposto.

Carrillo, Carcela, Pizzi, Salvio e Cervi. Não é nada excessivo. Cervi tem muito que aprender ainda.

Boa sorte para quem tiver que gerir isso.

abar85

E depois um desses 5 vai acabar por entrar no carrocel de tanto jogar.... na bancada.

André Sousa

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 01:48
Boa sorte para quem tiver que gerir isso.

Garay, Luisão e Jardel; Siqueira e Sílvio; Maxi e André Almeida; Matic, Fejsa, Enzo, André Gomes e Rúben Amorim; Gaitán, Sulejmani, Salvio, Markovic e Ivan Cavaleiro; Rodrigo, Lima e Cardozo;

Quando deram isto para o treinador do Benfica gerir, resultou em triplete e uma final europeia perdida de forma inglória.

Que se repita.

Blitz

Ainda estou em êxtase com esta contratação :D

Era um dos dois jogadores do Sporting de quem eu tinha receio.
O outro é o Slimani, claro.

É um jogador com uma capacidade de explosão fora do normal e com uma técnica muito apurada.
Um daqueles extremos que consegue definir um jogo por causa de uma arrancada ou de um cruzamento mortífero.

A custo zero... Inacreditável.

jase25

Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2016, 23:20
Citação de: ScorpionsLover em 02 de Fevereiro de 2016, 22:34
Que triste, fomos buscar uma cobra envenenada aos rivais.
Está na hora Vieira, põe-te a andar. Deixa sair o treinador bi-campeão, e vai buscar o jogador mais inconstante deles? e a pagar milhões e milhões?
foda-se, mau demais. Só faltava agora despachar o Nico por causa deste trolha.
pqp que vergonha do caralho.

I follow the 2ª Circular
Down to Estádio da Luz
Listening to the wind of change
A January cold afternoon
Zbordinguistas passing by
Listening to the wind of change


Walking down the street
Sporting Lisbon memories
Are buried in the past forever
I follow the 2ª Circular
Down to Estádio da Luz
Listening to the wind of change


Taaaaaaaaaaaaaaaaaaake me to the magic of the moooooooment
On a glory night
Where the champions of tomorrow dream away (dream away)

:rir:

koiok

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2016, 23:47
Ja agora, este jogador entra nos:

Porcos

Sem carácter

Judas

Etc....

?

Ou isso só  se aplica quando fazem caminhos inversos..... :confused:

Não é um jogador que vá idolatrar ou que me vá cair no goto de forma especial como Jonas, Gaitán, Mitroglou, entre outros, precisamente por causa disso. Um jogador que troca o seu clube por um rival vai ser sempre um jogador que não me merecerá muito respeito. Agora, óbvio que futebolisticamente vai ser uma mais-valia, e óbvio também que o Carrillo tem atenuantes pela forma patética como foi tratado. Nessa última situação, a comparação que me ocorre é o João Pinto.

GTtdi_SLB

vejo com alguma apreensao a contrataçao do carrillo. Nico já estará prometido ao patético?

S.

Ser lagarto é mesmo complicado. O Carrillo passou a ser um jogador banal, sobrevalorizado e que fazia 1 bom jogo em 5. É ridículo. O Maxi, apesar de ter ido para o Porto, continua a ser um bom lateral e foi um pilar numa das melhores equipas do Benfica nas últimas décadas, por exemplo; quem gostava do Jesus como treinador continua a admitir os seus méritos, independentemente da sua forma de estar e do seu carácter. No Sporting não dá para ser assim, o complexo de inferioridade não o permite, muito menos quando se trata do Benfica. O João Moutinho que foi directamente para o Porto continua a ser menos odiado que o Simão e será menos odiado que o Carrillo.

No Benfica, o Carrillo vai ter que se adaptar a outras exigências: aqui até o Gaitan e o Jonas são criticados quando fazem duas exibições menos boas. Será mais 1 que terá que provar a sua qualidade todos os dias e com isso conquistar uma massa associativa inquestionavelmente mais exigente e mais apaixonante, fazendo jus à grandeza imensurável do nosso clube.