André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

João Norte

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2016, 23:44
A azia dos Sportinguitas é compreensível.
A azia da comunicação social é que menos fácil de entender...
O Benfica tem muito mais adeptos que os adversários. E tem em todas as classes. Só não domina nos órgãos de decisão e de influência no futebol.
E quando alguém se faz notar com algo contra sapos ou andrades mesmo que de forma justa não é por ser justo, é por ser lampião. E que tem que ser afastado.

Nunca me hei de esquecer da figura nojenta do Lourenço Pinto presidente afp desvalorizar o que disse o presidente da afl por ser "um jovem benfiquista". E não houve um fdp dum jornalista que lhe perguntasse "então e o senhor que é um velho Andrade aoanhado em casos de corrupção a sua opinião conta?"

Até no record o manha teve que ser afastado porque não fazia um jornal para lagartos.

Kulatra

Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2016, 12:24
Porra, 2 M líquidos são 4.76 M brutos  :estrelas:
Se isso for verdade é mais que merecido  O0

The Eagle 10

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2016, 23:44
A azia dos Sportinguitas é compreensível.
A azia da comunicação social é que menos fácil de entender...
Um clube de elite mundial como o Benfica tem de viver com a azia dos pequenos.

BenficaSetsFire

Acho que vem receber um salário bem acima da sua real valia e mais do que outros mereciam, mas enfim. Vamos ver como corre, ele obviamente é bom jogador.

CERVEIRA

Roy Kent

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2016, 12:38
Acho que vem receber um salário bem acima da sua real valia e mais do que outros mereciam, mas enfim. Vamos ver como corre, ele obviamente é bom jogador.

Nestes casos é o que acontece, achas que o Rodriguez merecia ir ganhar o foi ganhar para o Porto?

Pedraços

Este é craque dos pés a cabeça espero bem que pó ano não sai o gaitan e ficávamos a jogar em 4x3x3 com carrillo, gaitan no meio e toto  ::)

Suplentes Guedes , Pizzi, cervi. Luxo

É reforçar o meio campo porque do meio campo para a frente estamos bem servidos

Benfanatic

nao podem ser 2M liquidos, o tecto salarial do SLB é 1.5

TFFS

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2016, 12:38
sendo um dos melhores da liga, 2M sao bem pagos, sobretudo por nao pagarmos nada ao Sporting.
depois, achas que um jogador ia trocar de rivais se nao viesse receber muito bem? (é arriscar a pele dele e da familia)

KunAguero16

Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2016, 12:43

É o que todos os jornais dizem. Quem me dera que estejam errados

Revelando que o orçamento para 2015/16 será ligeiramente inferior a 80 milhões de euros e que 1,2 milhões de euros/época pode ser considerado o teto salarial, Domingos Soares Oliveira deixou ainda a garantia de que a SAD continuará a cortar nos custos com o plantel: "A massa salarial do clube é de 42 milhões de euros. Gostaríamos de, no futuro, reduzir esse valor em 20 por cento."

1.2 M limpos são 2.9 M brutos.

Livrinhos

Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2016, 12:47

Quais jornais? Aqueles que a determinado ponto noticiaram que o Carrillo ia renovar com o sportem?

Esses jornais?

Ah...está bom, é porque certamente sabem aquilo que estão a dizer.

CPA

Estupenda contratação, confesso que me surpreendeu. Imagino que tenhamos agido de forma rápida e decidida.

Importa-me muito mais a qualidade e rendimento que pode acrescentar à equipa (era só o melhor e mais desequilibrador jogador do Sporting) do que os encargos financeiros da operação.

Este tem rentabilidade assegurada.

Logan

Elio Casareto à RR:

"BC é que tem de se explicar aos seus sócios e adeptos"
"Não falamos com o sporting desde Outubro"
"JJ sempre defendeu o jogador"
"Não é o momento de falar do Benfica"

KunAguero16

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Fevereiro de 2016, 12:49

Quais jornais? Aqueles que a determinado ponto noticiaram que o Carrillo ia renovar com o sportem?

Esses jornais?

Ah...está bom, é porque certamente sabem aquilo que estão a dizer.

Não, o ojogo por exemplo foi logo o 1º a noticiar que o Carrillo ia ser afastado por não renovar, isto em Outubro ou coisa do género. Foi também o 1º a confirmá-lo no Benfica.

Benfanatic

Revelando que o orçamento para 2015/16 será ligeiramente inferior a 80 milhões de euros e que 1,2 milhões de euros/época pode ser considerado o teto salarial, Domingos Soares Oliveira deixou ainda a garantia de que a SAD continuará a cortar nos custos com o plantel: "A massa salarial do clube é de 42 milhões de euros. Gostaríamos de, no futuro, reduzir esse valor em 20 por cento."

1.2 M limpos são 2.9 M brutos.

Informei-me agora melhor e acho que Luisão e Gaitan tb andam perto dos 2...mas temos de ver q esta será provavelmente a ultima epoca de ambos, ptto é praticamente troca por troca. E tb devem subir o salário do Salvio para ele renovar :confused: