André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jpeeh

Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2016, 15:18
Rdr pergunta ao casareto se confirma os 2 M liquidos
Ele nunca vai dizer se se confirma ou não

ZICKLER


TFFS



JM21


Diavolo Rosso


pinheiro3

Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 14:57
Acabei de atender o Elio Casareto, epah, brutal ;D ;D ;D

Eu não conhecia a cara dele, quando vi o nome virei-me para ele " Voce é o maior " e ele começou-se a rir, ele disse-me que tinha acabado de vir da luz e mandou um " acabamos de fermar" (não percebi se só assinou hoje), vai para Madrid e disse-me " Aqui me estan ameaçando muito " e riu-se mas deu para perceber que não foi um riso muito convincente, algo preocupado.

Antes de sair ainda lhe vou mandar uma força.   

Diz ao gajo para criar conta no SB e que está no top aqui da malta, juntamente com o Carlos Pereira. ;D


GonPat90

Citação de: Shoplifter20 em 03 de Fevereiro de 2016, 13:41
https://twitter.com/pedrosarmento/status/694874106358013956

Não vale rir

Epa... eles ganharam essa taça porque infelizmente quem marcou o golo foi o...

Aaaaafff... foi o Bruno Cesar  :disgust:

Slb23

Aposto que o Carrillo vai andar com seguranças.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 14:57
Acabei de atender o Elio Casareto, epah, brutal ;D ;D ;D

Eu não conhecia a cara dele, quando vi o nome virei-me para ele " Voce é o maior " e ele começou-se a rir, ele disse-me que tinha acabado de vir da luz e mandou um " acabamos de fermar" (não percebi se só assinou hoje), vai para Madrid e disse-me " Aqui me estan ameaçando muito " e riu-se mas deu para perceber que não foi um riso muito convincente, algo preocupado.

Antes de sair ainda lhe vou mandar uma força.

Enviado especial sempre a receber informações em primeira mão.


koiok

Citação de: Slb23 em 03 de Fevereiro de 2016, 15:26
Aposto que o Carrillo vai andar com seguranças.

De grande coisa lhe há-de servir se 50 macacos decidirem ir na direcção dele para lhe dar uma carga de porrada. Espero que o Benfica, o empresário e o jogador saibam tomar as devidas precauções. O JJ safou-se de boa mas não andou 6 meses nas instalações do Benfica com toda a gente a saber que ia para o Sporting. Situação muito delicada.

Slb23

Citação de: koiok em 03 de Fevereiro de 2016, 15:29
Citação de: Slb23 em 03 de Fevereiro de 2016, 15:26
Aposto que o Carrillo vai andar com seguranças.

De grande coisa lhe há-de servir se 50 macacos decidirem ir na direcção dele para lhe dar uma carga de porrada. Espero que o Benfica, o empresário e o jogador saibam tomar as devidas precauções. O JJ safou-se de boa mas não andou 6 meses nas instalações do Benfica com toda a gente a saber que ia para o Sporting. Situação muito delicada.
Ele se tiver seguranças os 50 macacos nem se aproximam.

Benfiquista15

Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 14:57
Acabei de atender o Elio Casareto, epah, brutal ;D ;D ;D

Eu não conhecia a cara dele, quando vi o nome virei-me para ele " Voce é o maior " e ele começou-se a rir, ele disse-me que tinha acabado de vir da luz e mandou um " acabamos de fermar" (não percebi se só assinou hoje), vai para Madrid e disse-me " Aqui me estan ameaçando muito " e riu-se mas deu para perceber que não foi um riso muito convincente, algo preocupado.

Antes de sair ainda lhe vou mandar uma força.

Enviado especial. Até com empresários tem contactos!